So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
MUSA DO MAR
Sempre que você me olha
o meu corpo treme desejo
desejo de lhe abraçar
desejo de lhe dar um beijo.
Lembro aquele dia
nós dois e do pôr do sol,
seu corpo bronzeado
eterna poesia..
Você, musa do mar
divino pão dourado
e eu pobre mortal
escravo do pecado
Pierrot sem fantasia.
Você tem a vocação para se tornar uma verdadeira guerreira. Mas, para isso, deve deixar para trás seu luto e sua raiva.
Penso em quando deixou de ser nós, e se tornou apenas eu
quando você se foi, vc não voltou como havia dito, meu coração chorou, é horrível oque eu sinto, o lamento de perder alguém principalmente quem ama e te amava também
Quanto tempo você demora para se recuperar de uma rasteira ? Um minuto, uma hora, um dia, uma semana, um mês, um ano, uma década ou um século ? O seu tempo de reação é determinante para que você atinja os seus objetivos. Lembre-se: não são os problemas que te impedem de seguir em frente, mas o modo como você reage a eles. Pense nisso. @mcmarombado
alguém pode dizer que você nunca será nada na vida, mas não se preocupe, essa é a opinião dela e não os planos de Deus para você.
A vontade de Deus é boa perfeita e agradável.
A falta da liberdade, e a distância que fazem o Amor esfriar, que vai chegando ao ponto de você ver que realmente está só, que não a ninguém ao seu redor e, se existem, são invisíveis. Por isto vós digo: o Homem justo viverá pela fé, em tudo. Lembre-se não existem exceções em um "tudo".
Continue! Para chegar no topo do monte, você precisa começar a subir. A subida é sempre cansativa, mas a chegada é maravilhosa.
Se a luta ficar mais difícil, procure entender o que você precisa aprender durante essa fase da luta. Não reclame, mas descanse e confie.
Explique aos ignorantes o que é Deus para você e eles ouvirão propósitos maiores do que a sua própria vida.
Você pode enganar o
próximo, mas nunca se
esqueça que Deus é o
criador e conhecedor
da sua essência.
Hoje eu posso dizer com todas as letras o quanto eu sou louco por você
E te agradecer por ser essa pessoa tão maravilhosa e especial
Além de ser linda tem uma simpatia ímpar
Teu sorriso cativa qualquer pessoa, seus olhos brilham como se fossem estrelas e tua alma faz qualquer pessoa se apaixonar por você assim como eu estou..
Completamente apaixonado por você.
Te quero pra vida.
Mãe, o que tenho de melhor veio de você, por isso lhe carregarei comigo por onde passar pelo resto de minha vida...
Quando você pensa
Que não há mais saída,
Você é muito maior
Do que você imagina.
Do passo do imigrante
És o caminho de volta,
Do coração do povo
És a fé de virar o jogo.
Do grito do preso
És o eco que contagia,
Da canção noturna
És a doce melodia.
Da resistência és
A força que não se dobra,
És a caneta e o papel
Porque és capaz
De escrever a boa nova.
😍🌷😍
Existem três coisas que você não poder: 1 a FÉ sem ela é impossível agradar a Deus, 2 o AMOR próprio porque eu me amando consigo amar as outras pessoas, 3 os AMIGOS VERDADEIROS nas horas difíceis eles estão presentes pra nos ajudar.
😍🌷😍
Boa tarde
😍🌷😍
HSO de Oliveira 🌹
Medite na Lei do Senhor e você será como árvore plantada junto a ribeiros de águas, ou seja, você terá raízes profundas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp