So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Que lobo interior você alimenta?
“Aquela pessoa que planta para satisfazer sua natureza pecadora, da sua natureza pecadora vai colher a morte eterna. Mas aquela pessoa que planta para agradar o Espírito, do Espírito receberá a vida eterna” (Gl 6:8).
🐺A fábula dos dois lobos🐺
“Um homem sábio, em seus conflitos internos, chegou à conclusão de que dentro dele havia dois lobos: um, bom e dócil; outro, mau e cruel, e eles brigavam constantemente. Certo dia, perguntaram ao sábio qual dos dois animais venceria a batalha; então, ele parou, refletiu e respondeu: ‘Aquele que eu alimentar.’”
Moral: depende unicamente da pessoa ser boa ou má ou se tornar melhor ou pior diante desse duelo interno cotidiano que revela a sua dualidade ontológica natural em que há de predominar sua evolução ou involução. Somente um lado lobo prevalecerá. Qual? Você decide.
Você faz a sua parte!
“Agora, homem mortal, eu estou pondo você como (atalaia, sentinela) vigia de toda a nação de Israel. Você dará a eles os avisos que eu lhe der” (Ez 33:7).
Deus faz a parte dele!
“Mas você, povo de Israel, diz que o que eu faço não está certo. Eu os julgarei por aquilo que fazem” (Ez 33:20).
O sentinela dá o aviso e o povo ouve, mas tem livre arbítrio para seguir ou não a instrução dada por Deus através do seu profeta.
No entanto, o povo deve estar consciente da sua responsabilidade sobre acatar ou não a palavra dada por Deus, pois, certamente, disso virá o juízo divino.

Deus nos dá uma missão a cumprir e devemos buscar cumpri-la fidedignamente. Porém, há coisas que só cabe a Deus fazer, como julgar alguém.
A verdade é que Deus sonda e conhece todos os corações e as suas intenções de modo que, mesmo que pensemos que alguém está agindo de forma errada ou inapropriada, somente Deus tem a plena capacidade de avaliar o comportamento de uma pessoa.
Cada um responde pelo que faz, pensa, sente… Se uma pessoa fere outra, Deus sabe. E, mais ainda, se uma pessoa fere o coração de Deus, Deus sabe — massacrar alguém que não merece apenas por capricho, injustiçando-o pessoal ou publicamente lhe causando desprezo, menosprezo e vergonha, não lhe dando a devida reverência, além de ser irreverente às coisas de Deus assim como admitir idolatrias, tudo cabe a Deus julgar.
O que podemos fazer na nossa condição humana a fim de evitarmos a somatização decorrente das dores emocionais e um abalo na estrutura espiritual é manter o equilíbrio, a longanimidade (Gl 5:22), e a luta interior contra qualquer indignação passível de provocar um grande mal no próprio coração. É preciso evitar as raízes de amargura para o próprio bem. (Hb 12:15)
Enquanto você Dormia)
Enquanto você dorme,
Eu olho para você
Sua respiração ... me acalma, me acolhe ...
Tudo sobre você é paz
Eu não vou dizer apenas esta noite ... infinitamente
Eu vou te amar com cada respiração
Fique aqui,
Não, a distância é uma ficção de amor.
Fique aqui,
Você é meu DNA
respira amor,
eu estou aqui
Eu sempre vou te contar histórias,
acariciá-lo...
Eu te dou boas-vindas.
Respire vida ...
Me inspira,
Respirar...
dormir amor
Você é paz.
você é bom querer
Mais do que querer.
você é minha vida amor
Respirar...
Fique aqui.
Eu gosto de fingir que você
me envia mensagens secretas
Pela chuva, pelo sol ou pelo ar
E eu finjo entender o
conteúdo dessas mensagens.
Raso, largo e profundo
Se você me ensinar a nadar
eu não vou me afogar,
mas é certo que eu preciso mergulhar.
De uma vida de dissabores
e você vai defender o amor?
Sempre nadando contra a maré.
- A maré segue o curso do amor.
Inspiração dos meus versos
Você me mantém acordada
Quando penso triste, lembro de você
E bons pensamentos me vêm.
Mesmo que um dia você chegue e no outro parta, sempre deixe um pedacinho do seu coração em cada lugar.
Você é único para Deus nao existe no mundo ninguém igual a você.
Mas se você não usar os dons e talentos que Ele te deu para ser bem sucedido em sua vida para com Ele, e ser a diferença na vida das pessoas, caminhando e servindo ao propósito que Ele tem na sua vida, então você será mais um na multidão.
Você jamais perderá o seu valor é será menos amado(a), mas poderá deixar de viver muitas coisas que seriam incríveis, se decidir não se comprometer.
Podemos nos destacar não por sermos melhores, mas por sermos obedientes e zelosos quanto ao chamado do Senhor.
Perseverantes e não acomodados
Confiantes e não desanimados
Cheios de esperanças em um Deus que jamais falha e que tem sempre o melhor e espera que sejamos o máximo que pudermos ser.
Vivendo intensamente
Sonhando os sonhos de Deus mesmo em meios as lutas, continuamos pelo o vivo e único Caminho que é Cristo.
Seja a diferença em seu mundo, e aonde quer que vá, esteja aonde estiver e com quem estiver.
Seja uma bênção e viva para o teu Senhor.
Na arquibancada da vida o importante não é quem está torcendo por você no início da partida
E sim quem permanece com você até o fim independente do resultado.
Não sei se sou apaixonada por voçê ou por suas imperfeições, que fazem com que eu te compreenda cada dia e te ame cada vez mais.
Não faz assim
Você quem diz que é complicado
Sua mãe gosta de mim,
Mas não quando eu tô do seu lado
Sabe que eu te espero quanto tempo for
Não quero ser melhor que você
Mesmo que eu seja
Não quero dar a entender
Que eu não vejo o seu valor
Mas eu fico pequena só pra caber em você
Eu fico tão pequena só pra gostar por nós dois
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp