So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Nos dias mais tristes em que eu não consigo falar com você, eu abro a janela antes de deitar e fico conversando com as estrelas, fico pedindo pra elas dizerem o quanto eu te amo, fico fazendo pedidos, e todos eles envolvem você! Às vezes, eu fico imaginando que louco seria se você também estivesse olhando pro céu naquele momento.
Eu não sou aquilo que seus olhos vêem, sou muito mais que você pode enxergar.
Quer um exemplo claro?
Se você colocar álcool dentro de um vidro de adoçante, só perceberá que é álcool depois que provar, caso contrário, continuará sendo adoçante.
Não comente e nem fale de mim sem me conhecer!
Eu não te amo
Você não me ama
Entretanto continuamos aqui
Feito dois condenados
Dois loucos num mesmo hospício.
Sabe Eu sou como um espelho
Mas a imagem é você que faz.
Se hoje me olha e não ti vê
Talvez em mim você não exista, mas.
"Aqui estou eu, vivendo sem você, dia após dia, noite após noite. É claro que choro, é impossível segurar as lágrimas quando penso em você. As cicatrizes ainda não foram fechadas, sangrão toda vez que fecho os olhos e você vem em minha mente. Mas eu continuo sorrindo e dizendo que estou bem, pra que falar a verdade se na realidade são poucos os que realmente se importam com o meu estado emocional. Eu to bem."
"Sabe quando eu te olho ? Na verdade não queria olhar! Queria beijar, abraçar, dizer a você que está tudo bem, pois estou contigo"
Ser apaixonada por você?
Não,eu não sou apaixonada,paixão é coisa de momento,eu sou de momento,mas meu amor por você não,ele é amor,ele não é só uma paixão,uma simples paixão,é amor!
Eu te amo!
-Sabe o quê eu acho lindo em você?
-Não,meu amor.Me fala?
-Eu acho lindo esse seu sorriso!
-(Surpreso fala) Ah amor,e você sabe qual a razão dele?
-Não amor.
-Só existe ele,por que você existe e está respirando,só existe ele porque eu sei que você está bem,só existe ele,por que eu sei que você está feliz,eu vivo por você,se acontecer algo com você um dia acho que me mato,você é a razão a minha existência,se não existe mas você,não existe mas:EU!
(SILÊNCIO)
(SUSPIRO FUNDO)
os dois ao mesmo tempo falam:
-EU TE AMO
(Beijo)
Muitas perguntas envolvem minha mente,
eu não me sinto bem, me afasto de você
e sinto te perder pra sempre.
Não se preocupa muito com isso não. Eu gosto de você mesmo e também sei que você não quer saber. Um dia eu canso, um dia eu te esqueço. Só não se afasta de mim por isso, tá ? Eu não sei como seriam meus dias sem suas manias, sem suas maluquices. Eu não entendo como essa situação chegou até aqui. Talvez você não soube coordenar e eu não soube direcionar. Eu sei, com toda a certeza, que sou louco por você.
Se você tem um jardim onde cultivas as ornamentações desses momentos, será eu todas as cores do teu universo em demasia porque eu te amo nesta altura de um voo cruzeiro
"Não pense nem por um segundo que eu não aprendi a viver sem você, Amor é uma coisa, costume é outra totalmente distinta."
(Carol Oliveira)
'Eu não me afasto de você para te tirar da minha cabeça porque pra me afastar da sua presença teria de me afastar de todos aqueles que amo"
(Carol Oliveira)
Você me pedi pra te esquecer, mas o que eu faço com essa vontade de te ter em meus braços aqui agora.
Não! Eu não quero que você vá embora! Eu preciso de você aqui comigo. Eu preciso do seu abraço, do seu sorriso, do seu cheiro, do seu jeito. Eu preciso ouvir você dizer que tudo vai ficar bem. Eu preciso ouvir você dizer que nós iremos lutar contra tudo, que iremos lutar contra o mundo, somente para ficarmos um ao lado do outro. Não é justo que duas pessoas que se amam, se separem assim, dessa forma. Simplesmente não é justo.
Volta, fica um pouco mais, está tão difícil prosseguir sem você. Tudo que eu falei foi em vão, da boca para fora, sem noção. Como eu queria por um momento te ter, mas sei que nessa vida só me resta te esquecer. Só que eu não desisto fácil, quando eu quero eu consigo. Vou mantendo a fé em Deus e por você vou sorrindo, contigo no coração, pois do teu amor eu não abro mão.
O corpo estendido e no fundo uma canção
Algo que acompanha voce e eu
Nada de normal pelas ruas encontrei
Foi diferente, mas o normal morreu
Encanto, sofre por desencanto
E o sol, que nada tem a ver
só veio prejudicar....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência