So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Se você pensa que está sozinha, te digo com muita certeza: você não está. Eu entendo você. Sério. Não digo isso só pra te fazer sentir melhor. Acredite, eu sei como dói. Sei como as pessoas te magoam sem perceber e você finge que nada aconteceu apenas pra que elas não saiam da sua vida. Sei que você guarda muita coisa pra si e isso está te machucando cada vez mais. Sei que você se sente totalmente desinteressante perto das outras garotas e se pergunta se algum dia alguém vai notar você. Sei que seus relacionamentos não dão certo, é que sempre tem uma parte sua que fica com medo e acaba não tentando. Sei como você gosta de ajudar as pessoas, mas já percebeu que se aproveitam disso. Sei que você se afasta quando começa a gostar demais de alguém.
Sei que às vezes você acha que vai ficar sozinha pra sempre e que algumas pessoas somente aturam você. Sei que desabafar com alguém é a pior coisa pra você, porque é como se não conseguisse lidar com seus próprios problemas. Sei que não consegue confiar em ninguém, isso demora muito tempo, e mesmo depois de provas de confiança você ainda assim fica com um "pé atrás". Sei que você é insegura, e não acredita muito em você. Sei que todos os dias você desiste, mas ainda assim, volta a viver.
Pra você...
Guardarei o meu melhor sorriso para o momento que eu te olhar,
Guardarei o meu melhor abraço, para o momento que eu te tocar.
Guardarei o meu melhor beijo, para o momento que eu te sentir,
Guardarei todos os meus sonhos na ilusão de não te ver partir.
E, se for pra me deixar, não deixe, por favor?
É melhor viver a distância, do que perder o seu amor.
Mas agora já não posso escolher,
E com o tempo eu seguirei a viver.
Mas a saudade irá me mostrar,
Que é você quem eu sempre vou amar.
Agora me ponho a chorar,
Fecho os olhos e consigo de te ver.
Siga os planos de ir viajar,
Não certeza que jamais vou te esquecer.
Te Amo!
Crônica 02
Ontem eu encontrei as cartas que você me escreveu. Em poucos minutos vi acontecer nosso pequeno romance. Vi a minha pressa para escrever uma meia dúzia de termos carinhosos, porque eu sabia que ia você ia gostar. Nada que possa ser chamado de literatura. Eu já não sei o amor é paciente ou a solidão que é exigente.
Relembrei por que gosto de cartas. As imperfeições da letra de cada pessoa ficam marcadas pela tinta, e você não tem a ânsia de mandar o que acabou de escrever para alguém, como em um email. Você pode parar para pensar antes de entregar, mudar as palavras, apagar algumas frases. Quem sabe até nem entregar. Deve ser por isso que os amantes não mais mandam cartas. O silêncio perdeu seu lugar e o amor já virou notícia.
Após terminar a leitura, percebi que nosso romance era mais crônica que poesia. Percebi que algumas coisas mudaram. Agora eu me importo um pouco mais com a minha saúde, comecei a fazer exercícios físicos. Compreendi o real valor da liberdade, descobri que era eu mesmo que criava as minhas prisões, e já consegui sair da maioria. Não é tão fácil demolir uma obra que você levou tanto tempo para construir, e mesmo que você perceba que é algo que te faz mal, o orgulho se separa da razão no momento em que ela destrói suas convicções. Mas isso passa quando você descobre que existe sempre o outro lado.
Apesar das mudanças, algumas coisas continuam iguais. Ainda sou o mesmo bobo de sempre, quase um personagem de uma comédia romântica. As alças da minha mochila permanecem desajustadas, e de vez em quando caem, e eu tenho de arrumar. Continuo acreditando que vale a pena se arriscar por uma ideia, e acredito que se empenhar já é mudar.
A escrita e a fala têm a mesma pretensão tola de sintetizar as emoções, o calor e a frieza de um momento, o modo como você se sente quando o mundo te enxerga. Na escrita você tem a possibilidade de trabalhar as figuras linguagem, como um filtro ou uma lupa para os sentimentos, na inocente certeza de que está alcançando seu objetivo. O que é uma hipérbole comparada ao momento em que você está olhando dentro dos olhos da pessoa amada logo antes do primeiro beijo? Se alguém ironiza a vida, o que é mais irônico que escrever sobre algo que não vale a pena?
Guardei as cartas no fundo da gaveta, enquanto um pequeno sorriso me tomava o rosto pela lembrança do ponto final após o “infinito”.
“E quando você sorri, o som da sua risada me faz rir, e é nessas horas que eu queria ter um gravador por perto, pra gravar e ouvir tua risada durante o dia todo... pra eu sorrir também!
Eu não acho que você tenha percebido, não mesmo, que se tornou pra mim alguém muito, não sei que palavra colocar em anexo, talvez, dependente, os dias sem te ter são lástimas de guerra, uma palavra mal dita se tona maldita, é sufocante ficar longe de algo que nem perto está, todavia, não consegui entender mesmo qual era o propósito de toda aquela "brincadeira", provavelmente fantasiei, mesmo que pouco, alguém que não era o que eu pensava, foi apenas uma fantasia, posso ter errado na hora de separar as brincadeiras e os verdadeiros sentimentos, não me arrependo de ter feito tal, precisava realmente sair um pouco da minha mente e expelir todo o conteúdo que lá havia, não me desculpo, além do mais, não fiz nada de errado, porém, lhe digo algo, duas longas e arrastadas semanas passaram enquanto você estava muito ocupado não se importando, me sinto muito fraca em dizer que jamais tinha de havido tal aperto e agonia dentro do meu coração, foi inverno lá fora com uns 20º graus mais aqui dentro a sensação térmica era -20º, por favor, caso algum dia passar na sua cabeça de me deixar, faça o oposto, não é uma ordem mas um pedido pois não há nesse momento alguém que precise tanto de ti quanto eu e dói, saber que mesmo assim eu me sinto congelada e não posso compartilhar tudo que sinto, é muita vergonha.
Se eu sorrir para você, sinta-se o melhor pois poucas pessoas conseguem arrancar sorrisos sinceros de mim...
Nunca iria dar certo, então foi melhor o fim, pois eu pensava em nossa alegria e você pensava em alegria sem mim...
Porque quando você diz que me ama, olhando em meus olhos, eu não consigo esconder a minha cara de boba e desvio o olhar...Ah,eu realmente sou uma boba, mas uma boba apaixonada...
PVHD
A primeira vez que nos encontramos, não foi um encontro entre eu e você, mas você já se fazia presente naquele momento, você plantou sua semente em mim. O tempo passou, mais a semente jamais foi esquecida, por um momento em minha mente vi que seu veneno já estava em mim, correndo em minhas veias, passando pelo meu coração levemente, e por um longo período me fez feliz, mas seu veneno ainda estava completo, e eu sempre quis me saciar por inteiro, mais como as coisas mudam, quando parecia estar no fim seu efeito, você reaparece mais forte, mais brutal, me deixando em um estado de êxtase total, com sua magia virtual. Mas a realidade sempre vem trazer a tona, algo muito melhor, porem me levaria a fazer uma coisa que eu nunca imaginei, uma coisa proibida, imoral e desconhecida, talvez até imperdoável. Porem espetacularmente maravilhosa, minha alma agora já depende disso para poder seguir, quando não a ''tomo'' meu dia não tem graça, é triste e frio como o chão do mar. Que posso eu fazer a não ser me entregar ao que irá me matar, e já está matando, pois sempre soube que isto seria meu veneno, desde sempre meu sangue fervia e dependia de você, mais e mais, para toda a eternidade.
Minha algoz, venenosa e traiçoeira, que me livra de todos os males, para poder me matar sozinho.
Então venha mais uma vez na escuridão, naquele banco, com o vento exalando o perfume de rosas e folhas secas.
Mostre-me mais uma vez sua ira minha vampira.
Não importa o que você diga, não vai me machucar. Não importa se eu cair do céu, estas asas foram feitas para voar.
"Sei que é muito sedo pra falar e que você pode não acreditar, mais eu quero te dizer que já não consigo ser feliz distante de você."
Queria que você falasse,que pudesse me ouvir,queria que você fosse real,tal vez assim eu me sentiria melhor.Querido diário! Querido como se eu só falo e você só me escuta!?Escuta? Só guarda.Sei que você guarda todos os meus segredos,minha vida,mas o que eu estou fazendo? Um papel,vai me ajudar em que? Eu desabafo,desabafo e não quero que ninguém fique sabendo,como assim? Se eu estou desabafando é porque eu queria dizer o que eu escrevo.Ah eu sou muito doida mesmo discutindo o porque eu escreve em um Diário,mas você não tem culpa eu que o criei,eu que te transformei em meu amigo...
Simplesmente Surtei
Se,
eu amo tudo, tudo, em você..
inclusive.............os teus defeitos...
Imagine....seus abraços...os teus beijos...
..
Eu ainda quero estar com você aos 80 anos e eu não peço nada além da sua companhia esquentando meus pés no final da noite.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência