So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Sim eu amo você, dou tudo o que você quiser de mim. Dou minha vida por você. Dou tudo. Mas você.. não tem o direito de machucar como machuca.
Quero te ver primeiro,Pra ver se você é mesmo a menina dos meus sonhos,a que eu sempre pergunto o nome e ela me diz que eu já sei,será que é você ?Me de um segundo para eu recuperar o folego me afoguei na sua beleza,Não sei como mais acho que Tó gostando de você
"Conhece a musica,aquela que faz Você de alguém,sabe essa é a musica que sempre Ouço para eu sempre lembrar de Você"
O sol vive longe da lua mais nunca deixa de brilhar eu vivo longe de você mais nunca deixo de te amar..
Eu me perguntava qual era seu problema, você dizia que era eu, e eu não entendia, tudo que eu fiz foi fingir que existia.
E eu ainda me lembro de você, das coisas que nós conversávamos e de repente começo a sorrir.. e percebo que a única coisa que me restou.. é lembrar do seu lindo sorriso e de como você me fez feliz. [Aqueles tempos, eles nunca mais voltaram.]
E ele disse — Você é grandão...
Eu interrompi — Não, não, a maior parte de mim está tão bem guardada que ainda não tivestes condições de sentir. Poucos o tiveram.
Ele retrucou — Mas como? Você desse tamanho? Seu maior pedaço ainda não pude ver?
Então murmurei — Sua visão é tão boa, mas tão boa, que você se faz cego.
'...só tem acesso ao maior pedaço aquele que se atreveu a ver com a alma e esqueceu que do olho desnudo que há na face'
Eu tive vontade de escrever sobre o seu cheiro, de como você mudou. Eu tive vontade de falar como o meu coração ficou enorme ao te ver, de como me senti voltar a respirar. Eu queria falar do calor da noite, do calor da sua pele e da saudade do seu toque fortuito, de como sempre és imprevisível e surpreendente, engraçado e dramático. E descrever todos os detalhes que eu percebi que mudaram, e que olhando pra você percebi que eu também mudei mas aquele velho sentimento não mudou.
Mas eu vou falar só de pizza, porque pizza é bom e não vai mudar nunca.
Quando eu te vi passar a minha porta naquela noite, você não estava entrando apenas na minha casa estava entrando no meu mundo, mudando a minha realidade e levantando velhos castelos de sonhos há muito esquecidos. E eu tive naquela hora, naquela noite a esperança de que tudo mudasse e alimentei um sonho bobo de que agora você iria ficar, e seria meu. Pena, hoje eu descobri, eu enxerguei que isso nunca acontecerá. Você nunca vai ser além do que é pra mim. E eu, impotente não posso te obrigar a retribuir todo o meu amor. Não posso mudar e consertar você. Por isso hoje, meu amor, eu desisti. Eu não vou mais machucar a mim mesma querendo te ter, querendo que você estivesse aqui agora e que tudo fosse diferente. Eu desisto! Desisto de querer saber de ti de manhã e olhar desesperada o meu telefone procurando mensagens suas, desisto de deixar aquela bolinha verde ao lado da sua foto no facebook iluminar todo o meu dia, eu desisto de esperar o seu sorriso prateado bater na minha porta e me arrebatar dessa realidade e me fazer esquecer porque eu não deveria ser tão legal com você. Você nunca vai ser meu, você está aqui e eu te vejo e eu amo tudo em ti, mas não te tenho, você nunca vai ficar. Eu estou tão cansada, não quero mais esperar e esperar tudo mudar. É assim que eu me despeço deste último sonho. Adeus.
Queria saber,
se você que me ver?
Se está gostando,
se sente prazer?
Se eu te ligar,
você vai atender?
Estou te desejando,
você pode crer?
Mas pode falar agora,
pois vou entender.
Vou seguir meu caminho
e vou te agradecer.
Desilusão.
Mais um dia que se foi
E você não está aqui
Eu penso tanto em você
Será que você ainda pensa em mim?
Vivo presa em pensamentos
Fico sempre te esperando
Porque meu Deus será
Que eu continuo te amando?
Tanto tempo já passou
E eu não consigo te esquecer
O que vai ser da minha vida
Se eu não vivo sem você?
Minha vida é tão sem graça
Se você não está aqui
Me diga como vou viver
Se não consigo nem dormir?
Vivo a vida sem sentido
Nela não vejo mais razão
Depois que você se foi
Tudo virou desilusão
Antes fazia planos, eu via um futuro para nós
Queria agarrar o mundo, queria soltar a minha voz
Agora vivo muda, num canto, tentando entender o que houve de errado entre nós.
Eu tava na corda bamba de um circo abandonado, mas me veio você atrevido com um foco e um violão. Me levou pra um quadro enfeitado, sem pó, nem poeira e com direito a moldura de cristal. E eu me perco nos teus olhos toda vez que tira aquela canção, aquela que dá nó na garganta e vontade de ficar pendurada na parede do seu quarto, nem que fosse com moldura de isopor.
Eu evito sair com os meus amigos porque não quero voltar ao assunto, não quero repetir você nas conversas. Porque dói, e ninguém faz ideia que dói muito, ter que desabafar que definitivamente você está sumindo da minha vida.
Você sabe que não fui eu quem desisti. Sabe que eu fiquei e ficaria até os últimos dias da minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp