So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 620836 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

As vezes eu sou tão você, que sinto saudades de mim.

Inserida por JefersonMuraro

Eu preciso de você...Assim como o dia precisa da luz do sol.

Inserida por Pattycardoso

Quando você me apareceu, eu não estava perdido. Seguia meu curso tranquilo e, ainda que não enxergasse direito meu caminho, ia em frente. Quando você me chegou, não estava procurando um novo amor, um novo alguém. Aconteceu. Tudo bem. Mas desde que você me veio, não sei por qual obra da vida, é inegável que tudo ao redor de mim mudou. Se hoje um sentimento é mais forte e uma emoção é mais sentida, é única e exclusivamente sua culpa, que me trouxe o lado bom do amor de novo. Obrigado, simplesmente, por ser assim. Por ser a mulher que sempre desperta o que há de melhor em mim.

(Gustavo Lacombe)

Inserida por thaisgama

Em certas coisas você está certa sobre mim, não que eu estou sendo irônico ou grosseiro como você diz, mas eu tento me diferenciar dos outros, nem que isso machuque quem está conversando comigo, mas tudo isso é um aprendizado que todo mundo tem que aprender um dia na vida. Porque a vida não é feita só de coisas boas e de maravilhas, todos tem momentos e lembranças ruins, passado ruim ou bom, vida difícil ou fácil essas são as desavenças. Mas eu nunca deixei de pensar em você desde quando te conheci em hipótese alguma, você sempre com o seu jeito fofo e sincero de ser e tão gentil ao mesmo tempo sem eu saber o porque, você com suas conversas meio idiotas e com a sua frieza que só você não enxerga, isso te torna especial, o teu jeito e o mal jeito e isso que me conquista a cada dia, suas expectativas e sua grandeza sobre mim de um jeito que não acontece a muito tempo eu mesmo queria entender esse acontecimento que venha calhar entre nós. Eu espero que seja sempre assim, com brigas e imperfeição sempre, amizade, sensação de grandeza e de alegria, de amor e harmonia e um ar de tudo um pouco, porque de você eu só quero arrancar alegria e acontecimentos inesperados, porque somos capazes de tornar o impossível possível e ao teu lado tudo o que eu quero é aprender cada vez mais, você me ensina a ser grosso e mais maduro, me ensina a ser frio e cauteloso, me ensina a ser eu mesmo, me aceitando mesmo assim. Eu quero você na minha vida até quando Deus quiser e quando ele não quiser eu tento fazer muda-lo de opinião, você é meu sorriso e meus pensamentos dos últimos dias, porque é de você que eu tenho orgulho em ter na minha vida e de me apaixonar um dia, porque é você que faz eu ter esperança de tudo ser possível na nossa vida.”

Inserida por NataliDanielly

Eu quero significa: se eu quiser mesmo uma coisa eu a terei.
Ter o que você quer significa tomar as decisões que precisa para obter o que quer.
Não as decisões que aqueles ao seu redor acham que deveria tomar.
Tomar a decisão certa é chato, previsível e não leva a nada novo.
A decisão arriscada faz você pensar e reagir de um jeito que nunca havia pensado antes.
E este pensamento levará a outros pensamentos que o ajudarão a conseguir o que quer.
Começe a tomar más decisões e isto o levará onde outros apenas sonhariam em estar.

Inserida por AmandaF

Vi, conheci, gostei, pensei, jurei, amei, sonhei,chorei, eu te amo meu amor, com você sempre estarei!

Inserida por Rallysonrens

Olá, quanto tempo… Eu mudei, então faz um favor, volta pra aonde você estava, ninguém pode bagunçar a vida de outra pessoa e sair.

Inserida por ixecassie

Em todas as noites que eu passei,
fiquei pensando em você.
Sonhando muito todo dia,
Para eu conseguir te ver.

Inserida por RomuloRocha

a sua maior beleza é você mesma , não gostei da sua "liberdade" , eu gostei de você !

Inserida por JulianoChagas

É tão bom ter o céu tão perto.
Você me olha: Eu tenho a lua.
Você sorri: Eu tenho as estrelas.
Você acorda: Eu tenho o sol.
Você existe: Eu tenho tudo que preciso!

Inserida por EleenM

Entre o sol e a chuva
um arco íris aparece
Entre voce e eu
o amor acontece...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

entre o céu e o inferno entre contos de fadas e realidades sobrenaturais eu preciso apenas de voçe pra mim satisfaser

Inserida por Pedrowest

Eu gostaria de ser seu amigo, realmente é uma pena que eu sinta raiva de você.

Inserida por MauroDalcortivo

Espero que você sinta a minha falta, tanto quanto eu não sinto a tua...

Inserida por mulherdefases

Agora você quer que eu preencha o vazio da sua cama, mas esquece do vazio que deixou na minha alma...

Inserida por mulherdefases

No Air:
Mas como você espera que eu viva sozinho?
Porque meu mundo gira ao seu redor
É tão difícil para eu respirar

Diga-me, como eu devo respirar sem ar?
Não posso viver, não posso respirar sem ar
É assim que eu me sinto quando você não está aqui
Não há ar, sem ar
Eu estava em águas profundas
Diga-me, como você ficará sem mim?
Se você não está aqui, eu simplesmente não consigo respirar
Não há ar, sem ar
Sem ar, sem ar
Sem ar, sem ar

Inserida por NoAir

Hoje eu percebo como é difícil ficar apenas um dia sem você. Tem pessoas que não vejo há anos e não sinto essa saudade imensa, como pode? O engraçado que eu não consigo parar de pensar em você, cada sorriso que eu dou já me vem você no pensamento, na hora de ouvir uma música, seja ela animada ou mais calma, você tem que estar no meu pensamento. E a cada segundo que passa me acho mais idiota por não conseguir te tirar do meu pensamento, por te querer a todo tempo, por ser completamente apaixonado por você.

Inserida por NoAir

Eu quero saber te pegar na palma da mão e te dizer ''Calma, vai ficar tudo bem'' e você realmente ficar. Porque eu acho que tem que ser assim. Um cuidando do outro, um amando o outro, e um dando o melhor de si para o outro. Eu tô tentando fazer com que isso aconteça. Tô tentando, e te juro, tô dando o melhor de mim pra você. Tô te fazendo enxergar minhas fraquezas e minha fortaleza, pra que você as complete, assim, desse mesmo modo que você completa meu coração.

Inserida por NoAir

Se você fosse eu, talvez até fosse capaz de me entender, mas se eu fosse você, não daria atenção para um cara como eu.

Inserida por elainecristinagalvao

Eu 100 Você

Não sei se eu sonho
ou é mesmo verdade
Às vezes sinto que
falta a minha lucidez
Penso até que já morri
por tanta saudade...
Me perco nos sonhos
e delírios de quem sabe,
Eu e você, um dia talvez
Podemos ficar juntos...
Nos amando outra vez!

Babhina

Inserida por Babhina

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp