Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 637089 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Sua vida só estará valendo a pena, se você estiver aprendendo ou desenvolvendo algo novo todo dia!

Inserida por JackSouza

Você é meu diamante, minha fonte, minhas palavras. E como tudo isso, só posso admira-la, pois se busco te-la para mim perco todo o sentido que a me faz.

Inserida por JoPaseho

Se você acha que seu maior amor nunca te notou, tenho certeza que é somente enganação sua. Sim, é somente enganação seu amor.

Inserida por JoPaseho

Você me prendeu em uma cela, sem saber que só poderia me prender de verdade me dando liberdade para saber quem era você.

Inserida por JoPaseho

Só não te mando pro inferno porquê você já veio de lá .

Inserida por SenhoritaGermanotta

Não deixe que tentem decidir alguma coisa por você. Afinal, só você sabe quando há uma pedra em seu sapato, em seu caminho. Seus medos e seus anseios habitam em você, e mais ninguém. Seu doce bálsamo pode ser um mortal veneno para outrem.

Inserida por APriscila

Menina...
Seu sorriso ensina
o caminho até você.
E pra que entender?
Ela é feita de nuvens,
sonhos e mistérios.
Só de quem crê.
Olhos que no pouco muito dizem.
Forma de amor tão sublime,
que toca onde não se pode ver.

Inserida por PatriciaVicensotti

Uma vez uma certa pessoa me disse: “ você só vai começar a valorizar as outras pessoas quando conhecer teu próprio valor, assim você terá uma base do que por der do seu alcance.”
E pelas as coisas que tenho eu nunca fui muito grata... – Deus me perdoe!... Mas há um tempo atrás eu não tinha noção da vida que levava, tudo parecia tão fácil e na verdade era... usar a capacidade e inteligência com coisas que não levariam a nada, somente alimentariam meu orgulho... Ai descobri que a vida a gente só tem uma, e é muito arriscado perde-la por qualquer preço. Sou privilegiada e agradeço a Deus por ter colocado uma luzinha no fim do túnel, e feito transparecer melhor as coisas. Descobri que a vida é feita de escolhas, segredos, mentiras, mas de muitas pessoas boas ainda, descobri que crescer não é fazer aniversario, que vingança não sou eu quem faz, mas sim o tempo... Descobri que dizer “não” é um poder, que o tempo é a melhor resposta para todas as perguntas que ficaram no ar, descobri que magoei alguém há um tempo atrás, e não tinha noção do acaso. Descobri que as pessoas que achava forte suficiente para enfrentar a barra comigo, foram mais fracos e se deixaram se levar ao vento... descobri que é fácil esquecer o passado, mas é quase impossível se desfazer das lembranças como por exemplo olhar no canto da parede da sala, descobri coisas que não gostaria de descobrir que um tapa doeria bem menos.. descobri que desconhecidos me conhecem por uma pagina de jornal, descobri que sabem meu nome pelo o que eu sou e não pelo o que tenho, que pessoas que amava me decepcionaram com coisa que nunca imaginei vindo delas, descobri que a perua tava tentando ser minha amiga, e que a menina inocente... de inocente só a cara... Descobri que ainda existem pessoas boas nesse meio, mas que tem muitas boas que são tão fracos, que não resistem ao mal, e errar não significa não ter opção, mas sim porque virou costume..Descobri que amor deixa as pessoas cegas, que meu príncipe virou sapo, descobri que é muito fácil enganar, mas é muito mais fácil ser enganado. Descobri que a verdadeira prova de amor não esta no tamanho do buquê, mas na lagrima que cai sem perceber. Descobri que viver não é se matar aos poucos, que eliminar o inútil é vantagem...Descobri que sou como filha para algumas pessoas e irmã e mãe para algumas amigas... valorizar pequenas coisas é tudo! Agradecer a Deus e fazer uma oração pra quem precisa... è fantástico! Planeje sua vida como se nunca fosse morrer, mas viva cada dia como se fosse o ultimo!

Inserida por maahwin

Fala oque pensa oque sente,jogue tudo pra fora só assim você vai conseguir esvaziar.

Inserida por adrianosoares

Na dúvida, não avance, analise a situação e aí sim tome alguma decisão. Você só não pode é ficar parado a vida toda.

Inserida por ReynaldoMartins

De tudo que hoje me falta, só você me bastava ter

Inserida por misraely

Se tudo de mal me acontecer só você pode me fazer esquecer.

Inserida por 16MATHEUS

Não dependa do próximo para ser feliz, busque a felicidade, pois ela só precisa de você para se tornar realidade.

Inserida por brunorafael

“Perguntas, estúpidas perguntas”

Você é feliz?
Talvez sim, só não diga a seu coração.

Você é eterno aprendiz?
Talvez não, espere outros dias para ter razão.

Você é dono de si?
Talvez sim, as pessoas não enxergam esta situação.

Você faz feliz seu coração?
Talvez não, a vida não mostrou esta opção.

Você possui sua liberdade?
Talvez sim, somente não digo isto com convicção.

Você torce seu nariz?
Talvez não, aprendi a viver sem alguma emoção.

Você acredita no que diz?
Talvez sim, sou exímio trapaceiro, nada de solução.

Você aprendeu aquela canção?
Talvez não, a vida fora corrida, descomedido trovão.

Você alguma vez sorriu?
Talvez sim, não de descontentamento, pedindo somente explicação.

Você nunca partiu?
Talvez não, nunca estivera presente, garoto sem compreensão.

Inserida por MARQUESBUENO

Em meio à sorrisos, sempre haverá bons motivos, porém, em mim, você sempre encontrará muitos sorrisos, até mesmo sem nenhum motivo.

Inserida por rodrigosantospoeta

⁠Dinheiro é como joelho. Você só aprende a dar valor depois que rala bastante.

Inserida por brunoestevambr

⁠Você só vai crescer, quando aprender a parar de diminuir os outros.

Inserida por ThiagoBerillo

⁠Se Você Crer, Viverá Coisas Que Só Deus Pode Fazer...

Inserida por ThiagoBerillo

"O que está acontecendo com você?"
10% querem mesmo te ajudar.
90% só querem matar a curiosidade.

Inserida por tainahferreira

⁠Na vida do corretor de imóveis é assim,
você só come o que você mata.

Inserida por Augusto2012