So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
NUNCA, nunca vou deixar vooocê longe de miim!
Você e A MINHA COISA! Coisinha dos meus diias, das minhas horas, dos meus minutos, dos meus segundos! da minha VIDA!
Você sempre vai estar no meu coração.
Quando estiver triste, pare e lembre todos os momentos que te fiz rir.
COISA DA MINHA VIIIDA!
Vou pra não voltar: falar mal de você na mesa mais esquecida daquele canto mais escuro e cheio de moscas, no bar mais vagabundo.
(...) Cada dia que passa vou construindo
pontes, que me levam ate você. Vou me
refazendo e deixando acontecer. Busco
o melhor de mim, para ser o melhor para
você. Em cada pensamento uma lembrança,
não posso imaginar minha vida sem você.
Sem o aroma de sua pele, sem o brilho do
teu olhar. meu olhar é teu,quando o seu
encontra o meu. Não adianta querer desviar
do caminho. Pois tudo me leva a você. Não
me peça para te esquecer, já é tarde demais
Pois sempre vou te amar!!!
Você finalmente pega no sono e me faz prometer que não vou soltar sua mão. Chega uma hora que a verdade dá as caras e eu te tenho em mãos, mais uma vez.
(Vaivém)
Sinto falta de você , mesmo sabendo que nunca vou poder ter você
Sinto falta do teu aconchego , dos teus beijos e da tua preciosa voz
Sinto falta de tiver sorrindo com as minhas grandes besteiras
Porfarvo me Explique Como posso sentir tanta falta de você?
Vou orar pra você que gosta de consultar com a mãe do médico, porque acha que ela sendo mãe sabe mais que o filho que é diplomado.
"Vou precisar, nao precisar mais de você, nao querer mais te ter, não sentir mais sua falta, não sentir o tempo todo que te amo. pra ver se assim eu possa te ter, e ter seu amor".
#Melhor maneira de ter alguém é fingir, que não se quer mais ter. ignore, esnobe...assim ele pecebe o que ta perdendo".
Não me serve nada
que não seja você.
vou me vestir com
sua lembrança ...
até que
não sinta mais frio.
Se você ficar, farei tudo o que você quiser.
Abandono a banda, vou com você para Nova York. Mas se você precisar que eu vá embora, eu vou. Talvez voltar para sua velha vida seja doloroso demais, talvez seja mais fácil para você nos apagar. E isso seria uma droga, mas eu faria. Posso perder você assim se não te perder hoje. Vou te deixar ir. Se você ficar.
(Se Eu Ficar)
Não vou ouvir o que você falar
O que me fere não vai mais me machucar
Já percebi essa sua fraqueza
E entendi a sua natureza
Um dia você vem com a rosa
No outro com a espada
Um dia pra você, sou tudo
Amanhã sou nada
Você não vai arruinar meu primeiro beijo. Não vou deixar. Você vai me beijar de novo, agora mesmo. E vai beijar melhor.
Vou te dar um conselho: suponha que todo mundo vai te trair e você nunca ficará desapontado. (Tobias Beckett)
Bom dia com alegria
Você que está a pensar
Será que vai dar certo?
Vou dizer-te
Não desista
A dor é um sentimento difícil de controlar, mas tenha certeza que se os seus pensamentos forem positivos, tudo passará.
Toda vez que vou te beijar
me acordo com o despertador,
avisando que você nunca fará parte
da minha realidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp