So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 635882 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Nunca imaginei como seria uma sardinha enlatada, neste momento eu sei, é só entrar 5 mala cheia num carro...

Inserida por gustavo_antunes

Não sei do que vale esperar,
Sempre que espero acabo por desesperar.
Eu só espero que da próxima vez que tiver esperança,
A minha espera traga bonança.

Inserida por andrefilipem

Tempo perdido

"Às vezes eu me pergunto:O que está acontecendo?
Olho para o lado e só vejo mágoas, tristezas e insegurança.
Parece que nada tem sentido!
Onde estão os meus sonhos? Viraram grandes pesadelos.
E os planos que fiz? Ficaram inacabados.
Tantas desilusões! Tantas incertezas.
Há tantas perguntas sem respostas.
Quanto tempo perdido por nada.
Foram tantos desejos não realizados,
Palavras que se perderam,
Quantas promessas esquecidas,
Tanto amor acumulado no peito,
Pois há alguém morando dentro de mim.
Será que ainda há tempo pra juntar o que restou? Não sei!
Mas o que restou de bom em mim?
Talvez só lembranças...De alguém que escondi
nas profundezas do coração.
Num tempo perdido,
Onde minha alma chora de saudades."
___Roseane Rodrigues___

Inserida por RoseaneRodrigues

O cigarro me chama
Eu Odeio Drama
Só queria eu e minha mina na minha cama

Inserida por Akashi-Mc

A morte

Se eu soubesse que tu só teria mais um ano, um mês, uma semana, um dia, uma hora ou um minuto de vida, eu teria te ligado e teria dito tudo a você, dito que te amava, dito o quanto tu me fazia bem... mas o último segundo passou e o teu tempo neste mundo acabou... eu não pude nem me despedir.
De todos os anos, messes, semanas, dias, horas e minutos que passamos juntos, eu só consigo pensar no teu último segundo e como deve ter sido frio, solitário e demorado.
Eu perdi uma velha amiga para uma sombra que a seguía desde o dia em que ela nasceu.

Slá, só mais um café.

Inserida por JoseTurin

​As coisas aqui sempre passaram rápido demais e longe do meu controle. A paisagem que eu vejo é só um vulto, não por que eu estou correndo por ela, mas por que ela está correndo por mim- ou de mim, ou para mim, ainda não consegui descobrir.

E então você apareceu e toda a sua rapidez fez a minha paisagem se parecer com um quadro de biblioteca e os meus passos de leopardo se transformaram no caminhar de uma joaninha comparado ao correr frenético do seu relógio.

Mas isso nunca pareceu te incomodar, você segurava a minha mão e apesar dos meus pensamentos seguirem o seu ritmo, minhas pernas se embolavam ao tentar te alcançar.

Eu sempre pensei demais antes de agir e talvez isso tenha me tornado na covarde que você sabe que sou. Você também é um covarde, mas sua covardia nada tem a ver com pensar demais e agir pouco. Você age muito e tem medo de ser deixado sozinho na pista, dançando sem ninguém ao seu lado ou ao menos ouvindo a mesma música.

Só que, meu bem, eu nunca aprendi a dançar a dois e a sua velocidade me fazia sentir que a música acabaria rápido demais.

E se ainda me sobram 20 segundos, a você sobram 10 e mesmo com a minha covardia gritando para que eu saia da pista, meu corpo não obedece e minhas mãos ainda se enlaçam na sua.

Inserida por AnaGracia

Hoje eu a vi
E ela me viu
Ela me olhou
E eu a olhei
Foi só por um instante
Suficiente para me manter distante
Ela estava bem ali
E eu estou bem aqui
Sem saber o que fazer
Apenas tentando esconder

Inserida por GustavoLavoisier

Psiu!
Silêncio!...
no momento,
só quero ouvir...
eu mesma.

Inserida por RitaSimoes

A loucura é só um abismo, no qual eu caminho sobre uma corda bamba, com uma leve vontade de não me equilibrar.

Inserida por koaker

Lady Di

Eu só tinha 1 ano de idade quando ela se foi, mas o seu brilho continua radiante; uma pessoa cujo sua vida de conto de fadas não passava de uma peça teatral no qual a maior vítima era ela mesma, tão carismática e popular a ponto se tornar a própria rainha; o seu charme único, beleza indescritível e o amor para com os mais vulneráveis serão sempre a marca da icônica princesa de gales. a eterna princesa do povo.

Inserida por Andersonsf

Eu só queria não sentir nada sentimentos apenas servem para nós destruir.

Inserida por Prometheus

1
Agora ela está sabendo viver só, coisa que antes, de nós dois, só eu sabia, mas agora ela sabe, mas eu já não sei mais, de alguma forma ela me fez esquecer.
Agora a indiferença na companhia humana que eu ostentava, as vezes falsamente até, ela joga na minha cara, e se antes ela me chamava de niilista agora não me chama de nada.
Se faço uma pergunta, me responde com uma risada.
Está quase sempre indisponível, parece que marca uma hora para falar comigo, e nesse meio tempo responde minhas mensagens, depois, nada.
Enquanto isso eu nado nesse mar de nada procurando essa ilha de hora marcada, caso não a encontro me afogo em indiferença.
Nada.
Como posso ser tão dispensável se antes dizia que me amava?
Hoje não diz nada.
Como pode ser tão forte?
Porque é isso que é, força!
Uma força que eu não tenho, sou fraco, se fico sozinho por muito tempo já começo a ficar ansioso, a ansiedade me corrói, o silêncio, o tédio, o ficar sozinho comigo mesmo, companhia ingrata a minha, entre eu e eu mesmo, eu prefiro nada!

Inserida por railer

E se me questionarem, eu só lamento
A vida é curta pra eu me apegar em pouca coisa

Inserida por BladeH2

Eu também sonhei com o importado na porta
Levantar no macaco só pra cortar uns esse na mola

Inserida por BladeH2

Eu só peço à Deus
quando me for.
Contigo quero estar.
E ajudar acender as estrelas
quando a noite chegar...

__Sophia Vargas ♥

02/01/2010

Inserida por sophiavargas

Acho que eu gostava mesmo dele.
Eu não diria que antes eu tinha dúvidas, só que nada havia acontecido pra que eu pudesse provar.
Até que...Veio aquele momento em que eu fiquei meio perdida,ele me disse que o melhor era não falar mais.
O meu maior medo ?Que tudo tivesse morrido ali.
Eu confesso que eu não sabia o quanto esse sentimento significava pra mim,até que surgiu a possibilidade de tê-lo perdido.
Eu não queria que acabasse ;na verdade, mal tinha começado.
Só queria que ele aguentasse
minhas neuras por mais um tempo.
Mas não aconteceu.Eu sempre disse que eu era complicada e que o melhor a fazer era me esquecer,mas eu não queria isso de verdade. Não acreditava que ele faria.Mas ele fez.

Inserida por Anacostalivia

Eu não sei como o cupido me flechou
Eu só sei que estou apaixonado
E enlouquecendo de amor

Um amor tratado
como fruto de um sentimento
Quem não teve, aguarde,
pois terá o seu momento

Inserida por pensador

Uma hora eu acho, que consigo "por que só um canta de galo o resto e frango".

Inserida por vycthor_jesus_silva

Eu só preciso, de um pouco de café, um cigarro e um bom livro..numa tarde chuvosa de inverno. Isso sim, seria um dia perfeito.

Inserida por yasmin_vieira_duarte

todo o mendigo é ateu.
eu sou mendigo
não tenho fé, só tenho fome.

Inserida por mariajoaodumas