So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
A vida é uma constante batalha, onde de um lado pessoas boas procuram ficar de pé, enquanto de outro lado, pessoas ruins procuram derrubar as que procuram ficar em pé. E no final de tudo, todas ficarão deitadas inertes. O certo então, não seria se apoiarem mutualmente para caminharem sorrindo pela vida?
Enquanto alguns lutam para serem reconhecidos, outros se limitam em reconhecer o seu próprio fracasso...
Se a lei da vida é ser feliz... Não desistirei enquanto tiver um sopro de vida em mim
Seguirei adiante com a minha cabeça erguida e não o queixo...
VARANDO A MADRUGADA
Enquanto
não ficamos
sono(lentos)
Tornam-se
rápidos
nossos
pensamentos...
mel - ((*_*))
Aproveite enquanto meu coração brinca nessa palhaçada de ter recaídas, faz tua peça em cima da minha fragilidade de não saber como esquecer (...)
ENVELHECER COM PRAZER
Enquanto fui envelhecendo, tornei-me mais amável comigo mesmo e menos crítico de mim mesmo.
Eu me tornei meu próprio amigo. Eu não me censuro mais por comer o biscoito da gula, ou por não fazer a minha cama. Também pela compra de algo bobo que eu não precisava, como uma escultura de cimento, mas que parece tão “avant garde” no meu pátio. Eu tenho direito de ser desarrumado, de ser extravagante e ponto.
Vi muitos amigos queridos deixarem este mundo cedo demais, antes de compreenderem a grande liberdade que tem com o envelhecimento.
Quem vai me censurar se eu resolvo ficar lendo ou jogando no computador até as quatro horas e depois dormir até ao meio-dia? Também dançarei ao som daqueles sucessos maravilhosos dos anos 60 e 70 e se eu, ao mesmo tempo, desejar chorar por um amor perdido... Eu vou derramar lagrimas de saudade da Amélia, aquela que era mulher de verdade.
Vou andar na praia com uma bermuda apertada sobre um corpo decadente e mergulhar nas ondas com abandono, se eu quiser, apesar do olhar penalizado de outros mais novos. Eles também vão envelhecer. Eu sei que às vezes esqueço de algo. Mas, há muitas coisas na vida que devem ser mesmo esquecidas. Eu só quero recordar do que para mim é realmente importante e gratificante.
Ao correr dos anos, meu coração foi quebrado. Como não quebrar seu coração ao perder um ente querido, ou quando uma criança sofre, ou mesmo quando algum bichinho de estimação é atropelado por um carro? Mas, corações partidos são o que nos dão força, compreensão e compaixão. Coração que nunca sofreu é imaculado e estéril, nunca conhecerá a alegria de ser imperfeito. Tudo que me aconteceu de triste é pedágio que pago por ter vivido muito.
Eu sou abençoado por ter vivido o suficiente para ter os meus cabelos grisalhos, e ter risos da juventude gravados para sempre em sulcos profundos em meu rosto. Muitos nunca riram, outros morreram antes de seus cabelos virarem prata. Conforme você envelhece, é mais fácil ser positivo. Você se preocupa menos com o que os outros pensam. Eu não me questiono mais. Eu ganhei o direito de estar errado e ponto final.
Assim, eu gosto de ser velho. A idade me libertou. Eu gosto da pessoa que me tornei. Eu não vou viver para sempre. Mas, enquanto eu ainda estiver aqui, eu não vou perder tempo lamentando o que poderia ter sido, ou me preocupar com o que será. E vou beber vinho todos os dias, se me apetecer”.
Muitos Amam Enquanto Muitos Outros Enganam, Muitos sofrem enquanto muitos outros simplesmente Finge que nada aconteceu. :(
Enquanto as pessoas pensarem igual a mídia.
Enquanto as pessoas acreditarem no que ver.
Enquanto os tolos buscam por status, fama e poder.
Eles têm o maior poder sobre elas.
Enquanto o ser humano não conseguir compreender o porquê de fato veio ao mundo e quais missões nós temos para cumprir, enquanto a pergunta inicial das vidas: Qual o sentido da vida? For esquecida. A parcela frívola e os malditos administradores continuarão sendo os maiores destruidores das coisas naturais e ideais que o mundo pode nos oferecer. Os malditos por darem ordens abomináveis e os frívolos por não se importarem nem combaterem tais absurdos!
Por isso estamos sempre de bom ânimo, sabendo que, enquanto estamos no corpo, vivemos ausentes do Senhor
(Porque andamos por fé, e não por vista).
2 Coríntios 5:6,7
Ela não vai namorar ninguém... Por enquanto.
Ela nunca se sentiu confortável sendo namorada de alguém, alguns dias se passavam e não se sentia mais confortável sendo nada de ninguém. Ela preferiu uma vida própria, relacionamentos se tornaram confusos, envolvidos de mentiras e as pessoas que mais amou foram as que mais lhe feriram. Ela é jovem, sonhadora, idealista, incrível, por isso, não é pra você. Chegue sendo aquilo que ela nunca teve, surpreenda com o simples que ela esqueceu, seja o melhor que puder ser. A sua vida é boa demais para compartilhar com qualquer alguém, por isso, esforce-se para ser você para ela. Para ela tudo agrada, tudo funciona, tudo da certo, tudo é mágico, pois ela leva uma vida feliz. Os defeitos vão desaparecendo aos poucos, a alegria dela vai te levando, ela vai te envolvendo, ela vai te ensinando, ela vai te testando. E um dia deixará de ser qualquer um, mas se esforce, tenha paciência, calma, perseverança, pois tocar o seu coração não é fácil, caso não for fazê-lo nem se aproxime. A vida, o destino, a rotina, as festas, tudo vai te testar, vai te desvirtuar, vai, a vida vai te dar caminhos para longe dela, enquanto ela só observa vendo quem é você. Capricha, seja autêntico, vá enfrente, mas sempre em busca dela. O mar está cheio de peixes, mas nem por isso vai pescá-los. E entre um mar de opções ela escolheu te dar atenção, faça jus a isso, quem sabe o "por enquanto" chegue ao fim, mas isso vai depender do seu merecer.
Esqueça o que deu errado e siga seu caminho...Temos todas as chances para acertar enquanto temos vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência