So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Enquanto houver vida ,haverá morte também.
Depois da despedida sempre existirá o além.
Enquanto existir ódio,existira o amor também,
para relevar as coisas te façam bem.
E quando abrir feridas,
tem que superar a dor.
Mas enquanto houver som,
eu vivo a cantar o amor!..
PARA RENASCER DE NOVO
Senti-te e abandonei-te enquanto te tinha
Meu amor; por medo de ser queimada...
Pelo ardor da paixão que sentíamos.
Amo-te com o sopro do meu coração
Queria adormecer em ti, dentro de mim
Como se tu e eu fôssemos nós.
Amo-te nos momentos de ausência.
Mesmo quanto a vida nos foge.
Amo-te à procura de respirar.
O cheiro da tua alma perdida em mim.
Amo-te quando pediste-me para me perder contigo.
Amo-te de olhos fechados
Quando gritei o teu nome ao vento.
Entrei meu amor
Sossegada dentro de ti; quietinha, calada.
Senti que me amavas, sorris-te, porque também o senti.
Deixei-te aconchegar-te no meu ventre, no meu peito.
Percorreste com os teus dedos as estradas imaginárias.
Encontrei-me, mais uma vez, sossegado dentro de ti.
Gritei bem alto o teu nome e morri de amor.
Para renascer de novo, renasci.
Senti-te e abandonei-te enquanto te tinha
Por medo de ser queimada pelo ardor da nossa paixão!
Levando em consideração o conceito de que a educação é um bem público, e que depende de nós enquanto gestores e a toda comunidades escolar garantir que este bem público seja um canal de qualidade e de promoção social.
O segredo da vida é manter a paciência enquanto a própria vida vibra até atingir seu ritmo perfeito.
Os grandes sábios aconselham a mudança de seus hábitos para sua melhora interior, enquanto os interesseiros só irão fazer algo se for de seu próprio interesse
Buscam jeitinho pra tudo, mesmo que não esteja certo, o honesto é chamado de burro, enquanto o malandro
é chamado de esperto
A vida é assim, 'pai', enquanto num dia tu segura a taça com Chandon, no outro o copo de requeijão com Itaipava cai da mão e corta teu pé.
"Enquanto que para muitos a VIDA é vivida de maneira tão superficial, ao ponto de a desperdiçarem, para alguns ela tem significados profundos e inigualáveis! Viva cada dia com sabedoria, pois você só tem uma vida para viver!"
"Há muitas qualidades sensacionais em Jesus, enquanto homem, para mim, as principais são: A capacidade de ser um ser humano dotado de compaixão, de sentir em si a dor do próximo, de tocar os intocáveis, de amar os desprezados e desprovidos, de ver que as pessoas são mais importantes do que suas escolhas, DE SENTIR A DOR MAIS TERRIVEL E PERMANECER SENDO QUEM ERA.
Jesus estava sujeito as mesmas coisas que nós, mas não se deixou vencer por nenhuma delas. Não deixou que o mal do mundo o contaminasse, antes contagiou a todos com o amor que supera todo entendimento. Tornou-se um mestre insuperável e um líder incomparável, e fez o que nenhum outro conseguiu: Dividiu a história da humanidade."
VARANDO A MADRUGADA
Enquanto
não ficamos
sono(lentos)
Tornam-se
rápidos
nossos
pensamentos...
mel - ((*_*))
Aproveite enquanto meu coração brinca nessa palhaçada de ter recaídas, faz tua peça em cima da minha fragilidade de não saber como esquecer (...)
ENVELHECER COM PRAZER
Enquanto fui envelhecendo, tornei-me mais amável comigo mesmo e menos crítico de mim mesmo.
Eu me tornei meu próprio amigo. Eu não me censuro mais por comer o biscoito da gula, ou por não fazer a minha cama. Também pela compra de algo bobo que eu não precisava, como uma escultura de cimento, mas que parece tão “avant garde” no meu pátio. Eu tenho direito de ser desarrumado, de ser extravagante e ponto.
Vi muitos amigos queridos deixarem este mundo cedo demais, antes de compreenderem a grande liberdade que tem com o envelhecimento.
Quem vai me censurar se eu resolvo ficar lendo ou jogando no computador até as quatro horas e depois dormir até ao meio-dia? Também dançarei ao som daqueles sucessos maravilhosos dos anos 60 e 70 e se eu, ao mesmo tempo, desejar chorar por um amor perdido... Eu vou derramar lagrimas de saudade da Amélia, aquela que era mulher de verdade.
Vou andar na praia com uma bermuda apertada sobre um corpo decadente e mergulhar nas ondas com abandono, se eu quiser, apesar do olhar penalizado de outros mais novos. Eles também vão envelhecer. Eu sei que às vezes esqueço de algo. Mas, há muitas coisas na vida que devem ser mesmo esquecidas. Eu só quero recordar do que para mim é realmente importante e gratificante.
Ao correr dos anos, meu coração foi quebrado. Como não quebrar seu coração ao perder um ente querido, ou quando uma criança sofre, ou mesmo quando algum bichinho de estimação é atropelado por um carro? Mas, corações partidos são o que nos dão força, compreensão e compaixão. Coração que nunca sofreu é imaculado e estéril, nunca conhecerá a alegria de ser imperfeito. Tudo que me aconteceu de triste é pedágio que pago por ter vivido muito.
Eu sou abençoado por ter vivido o suficiente para ter os meus cabelos grisalhos, e ter risos da juventude gravados para sempre em sulcos profundos em meu rosto. Muitos nunca riram, outros morreram antes de seus cabelos virarem prata. Conforme você envelhece, é mais fácil ser positivo. Você se preocupa menos com o que os outros pensam. Eu não me questiono mais. Eu ganhei o direito de estar errado e ponto final.
Assim, eu gosto de ser velho. A idade me libertou. Eu gosto da pessoa que me tornei. Eu não vou viver para sempre. Mas, enquanto eu ainda estiver aqui, eu não vou perder tempo lamentando o que poderia ter sido, ou me preocupar com o que será. E vou beber vinho todos os dias, se me apetecer”.
Muitos Amam Enquanto Muitos Outros Enganam, Muitos sofrem enquanto muitos outros simplesmente Finge que nada aconteceu. :(
Enquanto as pessoas pensarem igual a mídia.
Enquanto as pessoas acreditarem no que ver.
Enquanto os tolos buscam por status, fama e poder.
Eles têm o maior poder sobre elas.
Enquanto o ser humano não conseguir compreender o porquê de fato veio ao mundo e quais missões nós temos para cumprir, enquanto a pergunta inicial das vidas: Qual o sentido da vida? For esquecida. A parcela frívola e os malditos administradores continuarão sendo os maiores destruidores das coisas naturais e ideais que o mundo pode nos oferecer. Os malditos por darem ordens abomináveis e os frívolos por não se importarem nem combaterem tais absurdos!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
