So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 624086 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Vende-se barato, uma pechincha
só não posso doar
apenas para desocupar lugar
em um só é melhor desfazer
é ilusão
não vale nada, somente dor...
solidão

Inserida por OscarKlemz

Me falaram que desistir é para os fracos, mas se insistir só piora as coisas... Prefiro ser fraco mesmo.

Inserida por alexandreandrade2001

Tive muitas paixões em 2016 e todas vão comigo para 2017. Chegou todo mundo de uma vez só....

Inserida por jozedegoes

tu só colhes o que escolheste semear.

Inserida por calipaiva

Só para contrariar.
Com as palavras vamos brincar.

Inserida por Claudiokoda

Só seremos ressurreição se evitarmos a morte de tantas criancas

Inserida por biohelioramos

Quando uma pessoa diz: - “Só JESUS é perfeito, ou só JESUS é bom, geralmente tem em mente a outrem: a A,B,C...Z,Y, que não é tão bom, que não é perfeito.

Ora, o próprio JESUS disse, ao jovem rico (Mc 10,18): “SÓ DEUS É BOM”, assim tributemos a A,B,C...Z,Y o nosso aplauso e a nossa gratidão porque deram o melhor de si para se fazerem pessoas melhores, e, ––por via de consequência ––, fazerem o mundo um pouco menos mau.

JESUS se agradará mais quando dermos o melhor de nós, quando dermos a ele nossa vontade:

“Por que me chamais Senhor, Senhor e não fazeis o que Vos mando?” (Lc 6,46)

Por outro lado, quem não gostaria de ser tido por JESUS como seu amigo?: “Vós sois meus amigos, se praticais o que vos ordeno”. Jo 15,14.

Diógenes Pereira de Araújo

Inserida por diogenespdearaujo

Nós não podemos desistir só porque não sabemos como fazer bem, façamos o melhor.

Inserida por Kllawdessy

Amigos, precisamos nos unir em oração, nos unir em um só espírito.
Se preciso for, nos uniremos por um país, se preciso for, lutaremos pelo futuro de nossos filhos, de nossa família e de nosso povo, se preciso for, faremos o bom combate por um Mundo Melhor.......Se preciso for, estou pronto para defender minha família, minha pátria e meu próximo.

Enf. Eduardo Fernando de Souza

Inserida por EnfEduardoFernando

A morte não se cansa de ninguém, e quem nasce para matar só para quando morrer.

Inserida por Kllawdessy

Só seremos vencedores se empreender-mos na Paz

Inserida por biohelioramos

Não espere aquilo que quer espere sim a deus (vc vai encontralo e so esperar)

Inserida por catarina33e678

Só se é bom para mostrar,o do céu morre antes de chegar lá,como se sabe se o é.

Inserida por Kllawdessy

Há confusão voraz quando se trata em dar amor.
A pessoa só pode dar aquilo ao qual tem, do contrário é mero enganador.

Inserida por Claudiokoda

Quem criou o Diabo não perdeu a admiração dos de Deus, estes só mudam de igreja.

Inserida por Kllawdessy

"'Respeitar' uma opinião da qual discordamos só é possível em questões muito obscuras e difíceis -- por exemplo, o alcance ontológico da física quântica, ou as causas das mudanças climáticas -- nas quais, não sendo possível chegar a conclusões definitivas, temos de admitir que certas opiniões que nos parecem erradas podem ter sido úteis e valiosas na busca progressiva da verdade. Opiniões erradas dignas de respeito são comuns nas ciências e na filosofia. Mas, nas discussões populares, onde a maioria não busca a verdade e sim apenas a persuasão, nada disso é possível nem necessário. A afetação de respeito por qualquer imbecilidade que se pretenda contestar é um fingimento que só serve para tornar o debate mais confuso do que ele já é."

Inserida por LEandRO_ALissON

Nota sobre ela:

Ela não espera muito da vida, ela só espera que as coisas deem certo.

Inserida por andrezadecassia

Quero as lágrimas de tristeza, pois só assim saberei que fui feliz

Inserida por biohelioramos

A verdade por si só se defende, mas há quem defenda Deus, seria outro Deus maior?

Inserida por Kllawdessy

"Laço é para o homem apropriar-se SÓ DO QUE É SANTO. O teu maior privilégio;a tua maior alegria e bênção e se apropriar da OBRA DA CRUZ".

Inserida por AlessandroOLIVEI

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp