So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Meus dias,só são doces porque você é o único que mim restou,mais eu estou feliz,pois tenho você, Meu Amor,as vezes tudo só precisa de um pequeno ingrediente "Amor".
Por você eu faço tudo. Te trago uma constelação de estrelas. Eu escrevo um livro só para dedicar a você.
Que entre seus lençóis eu permaneça,
mesmo que só o meu cheiro.
E que você relembre cada vez que sentir que eu fui sua,
mas que você jamais quis ser meu.
Vêm comigo , dá-me a mão e fugiremos para os confins do mundo, para onde só haja eu e você e aí esqueçamos o mundo ...
NOSSA TRAJETÓRIA
Antes, muito antes
você só via meu corpo.
Confesso, eu só tinha corpo.
Ah, e olhos verdes, que você enxergava azuis...
Embalados nesta sedução carnal
por muitos anos nos sustentamos, nos embebedamos.
Desejos ardentes com volúpias até os dentes...
Mas o tempo, este relógio incontrolável,
nos desgastou, a mim e a você...
Agora, o que restou de nossos corpos jovens,
sedentos e insaciáveis?
Ah, meu querido, em você não sei,
mas em mim, enquanto os anos transcorriam,
fui agregando à minha alma
a essência de tudo que vi e vivi.
Transformei-me aos poucos, silenciosamente,
num riacho caudaloso, porém auspicioso,
cujas águas cristalinas são a prova imbatível,
de que, intuição, sabedoria e gratidão
se adquire e se conserva,
sempre plenas e rejuvenescidas.
Eu não envelheci!
E você, o que fez durante o verão?
09/10/2015
mel - ((*_*))
Nos meus sonhos eu sonhei. Sim, sonhei com você! Era tão bela quanto à flor, só pra meu coração morrer de amor. Oh! Há mais linda do jardim, minha querida amada, meu querubim. Em ilusão te revivi... Meu coração se atormentou pedindo volta, por favor!
Silêncio,silêncio,as vezes eu te uso e te abuso,por que só tu sabes o dom que você tem.Esse dom perfeito,dom de poucos.
Os tolos te esquecem.Os racionais só abrem a boca quando lhe diz respeito,já os esperto,"ah" esses descansam no silêncio.
Eu só queria poder ter a certeza de que, não importa o tempo que passar, você estaria para sempre em meus pensamentos. Mas minhas certezas andam tão falhas ultimamente. Jurei pra mim mesmo naquele dia que nunca iria te esquecer. Mas hoje, tenho medo de acordar e não me lembrar mais de você...
"Te dou meu coração se você quiser,
É só pedir, mas por favor:
Trate-o com carinho,
Eu só tenho um desses".
Eu não queria muito, só queria entender o motivo que faz você se afastar de mim dos meus abraços, eu não mereço sofrer tanto, afinal o meu sofrimento não muda o seu jeito de ser de agir, gostaria muito mais não consigo te reconquistar.
TALVEZ
talvez você tenha razão
talvez seja só uma válvula de escape
talvez eu tenha me precipitado
eu só queria seguir em frente
mas você sempre me faz voltar
talvez eu queira voltar atrás
eu gosto de voltar atrás
faz com que eu me sinta bem
talvez eu tenha te perdido
não! eu me perdi, eu estou perdido
tentando te encontrar, em um outro alguém qualquer
talvez você tenha mesmo razão.
EU ME RENDO AO AMOR
Amo quando você está me Amando
Esse sentimento só cresce de tão lindo
Aqui estamos juntos
Cara a cara
Nós esquecemos do tempo e do lugar
Abrace-me agora
Não me deixe jamais
Pensar nisso dói demais
Anseio o tempo a estar a seu lado
A sentir tudo que você provoca
Excita , seduz, Encaixa tão certo
Amo quando você está me Amando
Esse sentimento só cresce de tão lindo
Aqui estamos juntos
E ao mesmo tempo
Completamente sozinho
Sinto que poderia chorar e rir
Porque não há nada que eu possa fazer
Para deixar de amar você
Amo quando você está me Amando
Esse sentimento só cresce de tão lindo
Aqui estamos juntos
Corações estremecidos, batendo forte
Tentando alcançar, um beijo sem fôlego
Eu nunca pensei que me sentiria assim
Eu quero fazer com que o tempo possa parar agora...
Amo quando você está me Amando
Esse sentimento só cresce de tão lindo
Aqui estamos juntos
Eu quero fechar meus olhos e sentir
Seus lábios tocando os meus
Eis que quando você está perto de mim
Ainda que o perto seja longe
Eu o desejo cada vez mais
E não há nada que eu possa fazer
Senão aceitar amar e ser amada!
Amo quando você esta me Amando
Esse sentimento só cresce de tão lindo
Aqui estamos juntos
Estou entregue nos seus braços
Oh amor e o que você vai fazer?
Estou apaixonada, é isso
Descobri poder amar outra vez
Não há como voltar desta vez
Não, não, não
Amo quando você está me Amando
Esse sentimento só cresce de tão lindo
Aqui estamos juntos Outra vez
Mas dessa vez só como amantes do amor
Mundo que dá voltas...
Chego a pensar ser esse amor
Ora uma delicada aventura Outrora uma terrível maldição
Prefiro acreditar ser um sonho sem fim
Em capítulos de verdades
Ou talvez um gostoso jogo,
Em que nós dois domos vencedores
E que o nosso amor é o prêmio
E penso que ninguém possa saber o que se passa aqui dentro de corações unidos
Amo quando você está me Amando
Esse sentimento só cresce de tão lindo
Aqui estamos juntos
E todo o amor que eu sinto por você
é algo que eu deva esconder...
Quando queria gritar bem alto:
Eu amo você, amo, amo, amo!
Quando tenho você perto de mim
O sentimento é tão sublime
Que não há nada que eu possa fazer
Pra deixar de amar você
________________ Norma Baker
Eu só queria te dizer, meu bem, que você é uma das coisas mais importantes que já aconteceram na minha vida. E que se não fossem todos esses sorrisos, certamente eu não teria a exata noção do que é felicidade. Pensaria ser feliz, mas não o seria plenamente. Só queria dizer — e não repare, você sabe que sou meio prolixo às vezes — que eu só descobri o verdadeiro gosto de amar e ser amado depois que passei a amar e ser amado por você.
Na verdade, eu tenho inúmeras coisas para te dizer. E fico tentando resumir em poucas palavras, mas você sempre me lembra que falar em alguns momentos é desnecessário. Agir é mil vezes melhor, mas ainda assim seria uma tentativa de tradução de todo bem que me causa. Fico numa sinuca. Te mando um beijo numa mensagem, te mandaria outro num outdoor da avenida ou colocaria alguns dizeres naquelas faixas que os aviões levam fazendo propaganda pela praia:
Amor igual não há.
No fundo, eu só queria dizer que te amo. Ok, sempre torci o nariz para frases que começavam com “no fundo”, mas, se for pra deixar sucinto, deixa assim. É que você sabe melhor que ninguém o tanto de coisas acontecidas entre nós e, se enumerássemos aqui, ficaria difícil chegar no “por fim”. Passaria tempo demais explicando o bem que fez ao meu Mundo. E meu rosto estamparia num sorriso a confirmação.
Então, acho que só queria te dizer que é muito fácil falar da gente e muito difícil ao mesmo tempo. Fácil porque só de pensar em tudo que passou, no que acontece hoje e no que a gente ainda pode viver, nada me tira a certeza de que é você. Pessoa da minha vida. E difícil porque tudo me chega como uma onda de sentimentos e mal consigo me expressar. Volto ao que você disse: falar pra quê?
Deixo que um beijo te diga o quanto ainda te quero. Deixo que um abraço apertado te mostre que te quero bem perto. Deixo que o tempo faça a sua mágica de nos fazer viver e depois nos deixar pensando “como passou rápido”. Deixo que aquela coisa que eu queria te dizer para resumir o que sinto se torne um carinho, aquele seu preferido. Aquele que só quer te dizer, no fundo, que te ama muito.
Porque você não é fácil, eu também só complico. não quero mais me explicar.
Pra que sirvo eu? ..... Se não for pra Amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência