So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 620837 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Sinto falta do seu cheiro
... Do seu cabelo Molhado.
Eu sempre vou sentir falta...
De dormir e acordar do seu lado...
Sinto falta de algo que nunca tive...
A chace de ter!

Inserida por AnnaPSLopes

Se eu for por
atenção em cada
momento de minha vida
vou abarrotar-me de viver

Inserida por EnideSantos

Eu vou muito além da sua compreensão, então não tente me entender. Talvez eu seja uma dessas charadas que jamais ninguém desvendará ou um desses enigmas indecifráveis que se escondem por trás de gestos. Então, não perca seu tempo, apenas me aceite com meus mistérios.

Inserida por Marcelinogomes

Eu sei. Eu sei que num dia qualquer, sem motivo, Eu vou te encontrar, Viajar muito pra te ver, Te abraçar forte, Aproveitando em silêncio sentindo o conforto e alívio de te ter pra mim.

Inserida por pameladias

Com a minha garra eu vou longe, mas com a minha fé eu vou adiante. Com a força e a positividade de quem te quer no topo podemos conquistar o impossível. Supere seus medos, surpreenda quem sempre duvidou da tua capacidade e enfrente aqueles que querem embarreirar o teu caminho. A vida é feita para se viver, para se doar. A vida é feita de escolhas, você tem todas alternativas, entre elas basta escolher uma. Existe uma coisa em que muitos ainda não acreditam, que é acreditar em sí mesmo. Essa é maior verdade já vista e conhecida por todos. Se você quer, você pode. Basta querer, basta correr atrás. Só se há vida quando se há luta. E a luta não depende de vitórias, ela depende de tentativas. Desistir é um legado para pessoas que possuem deficiência e incapacidade de aceitar ser perdedor. Não abaixe a cabeça para tudo, voce não é obrigado a aceitar aquilo que não te agrada. Você é obrigado a rejeitar aquilo que lhe faz mal.

Inserida por juhmigliaccio

Eu sempre vou ser uma confusão; uma das maiores. Dentro e fora de mim.

Inserida por mellinear

Eu vou quebrar, vou tomar, gritar, não vou ter medo, e o melhor ... Eu vou ser eu mesmo!

Inserida por MarcioLaino

Eu não vou ficar. Não quero estar aqui por motivo fútil, quero ser presença, saudade, ausência, distância, sonolência, sonho. Também serei raiva, ódio, angústia, arrependimento... Quero ser sentimento. Tudo o que você sentir, será eu. Eu sou o que você sente. Sem mais.



─ Eu sou o seu sentir

Inserida por burned

Vou fazer um inventario da minha vida.
Será que restou algo em que eu possa me orgulhar?

Inserida por ursaia

Queima minha escola e eu vou promovê-lo.

Inserida por BrunoAlvez

Aconteceu o que não podia acontecer...
Não era hora de me apaixonar...
E agora, o que eu vou fazer com
esse amor que me tirou a paz?
Eu que acreditei nunca mais amar alguem...
Agora não sei o que faço com esse amor...

Inserida por erickmorgan

Vou te ser sincera em relação à felicidade...Eu queria toda a felicidade do mundo. Assim mesmo: TODA a felicidade do mundo.Sem exceções. Aí eu compartilharia ela com cada ser vivo aqui existente. Pois só assim teria a certeza de que todos nós somos realmente felizes.

Inserida por carolgray

Mesmo no erro, eu quis errar.
E se não deu certo, mesmo com dor eu vou me recuperar

Inserida por CosmeHenrique

È com esse sorriso que eu vou pro samba, é com essa alegria que eu vou, sempre seguindo em frente, sem medo algum de errar mais uma vez.

Inserida por JooyceElania

Como vou me entregar se não sei onde estou como vou me encontrar se nem sei com quem eu vou;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu durmo feliz porque sei que vou viver um sonho.

Inserida por DanielNeri

Eu vivo da minha maneira
vou aonde quero
faço o que quero
não tente me entender
eu não me entendo
sou incontrolável
gosto de você

Inserida por WesleyResende

Não entendo e nem muito menos sei de nada, mas agora eu vou tomar as devidas coragens de me declarar a você;
Vejo nas estrelas o que ninguém vê para expressar em papel de pão todo amor em mim, mas acho que o seu coração não estava ainda preparado para ouvir tantas exaltações;
Sei que posso tocar no interior do seu coração, fazendo que você não mais me esqueça para pensar quantas coisas temos em comum;

Inserida por JULIOAUKAY

Sorriso: Oi, meu nome é sorriso. Eu vou fazer com que ninguém perceba sua tristeza.

Inserida por Darkyn1

Se me fizer feliz, eu não vou me importar com a opinião dos outros.

Inserida por Darkyn1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp