So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Em algum momento eu vou perder o equilíbrio, e serei arremessado para outra dimensão, onde habita a minha insanidade.
Se fico feliz ao teu lado, vou fazer de tudo pra ficar ao seu lado...
Mesmo que doa eu vou tentar
Que doa bem muito kkk
Seja beeem doloriiida kkk
Apenas assim terei um motivo pra que eu tente fazer com que essa dor lhe mostre o quanto eu sou capaz de sofrer por você
E mesmo com uma cicatriz, no final sorrir e dizer ''eu consegui''
Eu sei que meu coração nunca mais será o mesmo
Mas eu estou dizendo a mim mesma que eu vou ficar bem
Se eu tenho Deus,a quem
ou o que vou temer,se é ele
quem me guia,e me ilumina ?
Com Deus eu resolvo
a minha vida !
Eu acho que preconceito é uma coisa que está sempre nítida na sociedade, em todo canto. Não vou ser hipócrita de falar que o preconceito está acabando. Mas a gente está lidando contra isso.
Toda noite de insônia, Eu penso em te escrever; No oco do meu mundo vou desfilando letras e compondo meu absurdo. Uma porção de solidão, uma noite simples e um violão. Olhando para o luar, procurando seu sorriso nele encontrar. Mais que tamanho absurdo disse minha alma lembre-se que és apenas um lobo solitário, admirando a beleza de um luar,
_Oi amor meu!
_No tutorial de hoje eu vou te mostrar que não vale a pena mentir pra mim pois eu acabo descobrindo TUDOOOOO......tá bom!!!
Não vou desistir, preciso seguir
Em Cristo eu posso vencer
Coração precisa de abrigo e de luz
Que só no Senhor posso ver
No cheiro da flor, nas coisas do amor
Ele quer nos ensinar
Que a chave pra vida nunca está perdida
Responda que eu vou perguntar
O que é que eu sou sem Jesus?
Nada, nada, nada
Eu programo o dia na minha mente e ja agradeço pelas coisas que vou conquistar a fé e a certeza daquilo que se quer
Curiosidade
Eu sempre vou querer que o teu
coração esteja alegre.
O meu satisfeito ficará, sabendo
que o teu feliz fica.
A sorrir, eu sempre vou querer te
imaginar.
O saber que alcanças os teus desejos,
me tornam jubiloso.
Não me importa a distância, quero
em teu sorriso, me encontrar, e sempre
sentir o que teu coração conta, radioso.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Diga pro mundo, "eu vou ser eu", diga pra vida, não me atrasa, "eu quero o que for meu", foco no caminho, só depende do olhar pra ser seu. Águia veloz que passa, corre, segue, que ali está a luz de Deus. Pois é a fé que encoraja o vencedor, e só almeja quem desbrava o chão, quem arranca as urtigas do caminho, e nunca deixa os seus sonhos seguir pra outra direção.
Já me perguntaram algumas vezes como eu tenho tanta certeza no que acredito. Vou responder, hoje, de uma forma diferente.
Eu nunca vou conseguir transferir pra ninguém tudo o que Jesus me ensinou, os milagres que ele fez e faz na minha vida, as experiências de oração, as respostas, nem tudo que Ele me mostrou no silêncio, nos nãos e nos sins. Eu poderia hoje tentar responder com Ciência e Teologia, mas eu não quero! Hoje não! Hoje é mais um dia de gratidão.
Jesus, obrigada por que mesmo sendo Deus você veio em forma de homem(carne), foi rejeitado e crucificado pra que depois que a minha carne perecer eu tenha uma chance. Você também sabe o que é se sentir só e sem amigos quando mais precisa e mesmo que, as vezes, eu vire as costas pra o Senhor, continuas sendo o meu melhor amigo. Obrigada por ser o melhor Pai que alguém poderia ter, que me corrige quando é preciso e me dá colo também.
A Páscoa pra mim é lembrar com gratidão o sacrifício da cruz e se sentir ansiosa pra ver aquele que está perto de mim agora, que fala dentro de mim, que me ama muito. Eu revivo isso todas as vezes que tomo a ceia. Fecho os olhos e penso como será o rosto de Jesus e como era quando Ele estava aqui. Acho que é parecido com a sensação de uma mãe que espera pra ver o rosto de seu filho.
Jesus justo, mas que não resiste a um coração quebrantado e arrependido. Perdoou o ladrão, que passou a vida fazendo o que era errado, mas no último momento se arrependeu de coração e simplesmente foi salvo. Você não compreende ? Nem precisa! Isso é AMOR. ELE é o AMOR. Naquele momento tinham tantos mestres da lei que se prendiam a picuinhas e se achavam os donos das Escrituras Sagradas e das melhores interpretações, que não conseguiram enxergar o principal: JESUS estava ali, na frente deles(ainda acontece isso), mas aquele ladrão não, ele sabia que tinha errado, sabia que não era digno e o principal: ele cria NAQUELE que estava ali do seu lado!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
