So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 616940 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce


As dificuldades existem para nos lembrar de todos aqueles milênios em que a natureza apostou em nós para nos converter de meros primatas bípedes em Homo Sapiens. Cada vez que você se deixa vencer por um problema, em vez de buscar pela solução, está reconhecendo que todo o investimento feito em você não valeu à pena.

Inserida por bodstein

⁠Os meus erros me fazem lembrar que sou humano e mortal
Além de me darem a oportunidade
De aprender com os erros
A corrigi-los e onde não errar mais.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠A velhice existe pra nós lembrar que somos mortais.

Inserida por marcio_henrique_melo

Quando o coração lembrar do que nunca mais será, e cada batida for um sussurro que poderia ter sido, saberá que isso é a saudade do amor que você sentiu profundamente, mas não foi correspondido.⁠

Inserida por samuel_felipe

Amor é lembrar daquela pessoa, depois de um dia inteiro distraído, e perceber que passou cada momento do seu dia pensando nela, mesmo sem perceber...⁠

Inserida por samuel_felipe

Saúde

Quem tem saúde hoje deve se lembrar que no futuro, que Deus queira que não, pode não ter saúde. Ninguém está livre de coisas terríveis. Por isso é bom visitar os enfermos, assim como os presos.E nunca digas "desta água nunca beberei"! "Pois o futuro a Deus pertence"!

Inserida por Helder-DUARTE

'JANELA II' - [Fragmentos...]

Bebe-se uma tequila,
a fome é lembrar dela:
pobre vida!
Na madrugada ornamentando sequelas.
Recriando canções,
há de se sonhar com elas,
bravejando capelas,
sons oblíquos,
imensidão que não se vê.
A janela só tem sentido fechada...

Inserida por risomarsilva

⁠Ninguém vai segurar a sua mão o tempo todo. Ninguém vai te lembrar, todos os dias, do seu valor. E é por isso que você precisa ser essa pessoa para si mesmo, sabe?

Claro que o talento conta. A experiência também. Mas nada disso adianta se, no fundo, você não acredita que é capaz de fazer o que precisa ser feito. E não só quando as coisas estão fáceis. Você precisa acreditar quando tudo parecer impossível, quando estiver difícil, quando olhar à sua volta e não enxergar solução, quando a vida te der mais dúvidas do que respostas, quando tudo parecer em vão.

É nessa hora que você precisa acreditar em si mesmo, no que escolheu para sonhar. No sonho que escolheu você.

E vai ter dias em que ninguém enxergará o seu potencial. Ninguém vai bater no seu ombro e dizer que você está no caminho certo. E, ainda assim, você precisa continuar. Mesmo sem aplausos. Mesmo sem garantias. Mesmo sem ter certeza de nada.

O que te leva adiante não é a certeza do resultado, é a coragem de continuar tentando. Sob o sol quente, dia após dia, com noites de sono comprometidas pela ansiedade de querer entender se está no caminho certo. Em todas as escolhas que precisa fazer para seguir adiante. Muitas delas difíceis.

E então, um dia, quando olharem para sua trajetória e perguntarem qual foi o segredo do seu sucesso, você vai poder dizer: eu não desisti de mim. Essa sempre será a resposta certa. Edgard Abbehusen

Inserida por mairacastro2013

A saudade existe para lembrar o nosso coração o que nunca podemos deixar morrer dentro de nós! (09/11/2017)

Inserida por FrancieleMorgado

⁠⁠... há o Amor!
Love, Amor, love...love...Amor!
Esquecer-se de mim, é o Amor!
Lembrar do Universo, é... o Amor.
Amor, Amor, Amor, Amor...
Como Eu Amo, Amar! Love, Love year...

Inserida por dalainilton

“De Angra a Parati!

Sonhos e alucinações me são frequentes
ao me lembrar do que nunca houve entre nós,
como um aceno teu, um sorriso complacente
de ti para para mim, nem mesmo em pensamentos
me foram reveladas as tuas intenções
as imagens são curvas, sombras, calafrios
às vezes pesadelos.
Do teu corpo sinuoso nunca senti sequer o perfume
no máximo uma dança, de corpo presente
e de alma distante... um aperto de mão
um breve adeus, até breve,
quem sabe um telefonema.
Assim me encontro, impávido,
com um incerto destino desafortunado
sempre na expectativa enfadonha
de um dia voltar a te encontrar
como quem anda por estradas perigosas
curvas, florestas e praias desertas
de Angra a Parati!”
― Evan Do Carmo

Inserida por EvandoCarmo

⁠Como lembrar e não sentir aquele aperto no coração de que podia ser diferente?

A vida é assim, cheia de apertos no coração, de lembranças doídas, e de abraços não dados.
De eu te amo não ditos, de desculpas não pedidas, de amores deixados para trás. Então a gente sonha, e imagina como tudo poderia ter sido diferente e encantador.

E sem nostalgia, eu não vou querer de volta o que não é mais meu.
Esta tudo indo bem.
Não vou mas ficar desesperada, ou planejar qualquer coisa.
Vou viver o momento, deixar acontecer. Tenho certeza que assim eu vou viver melhor.
E esse sentimento de saudade de algo que já aconteceu, eu vou lembrar sempre com o maior carinho, e felicidade, vou chorar, vou rir, mas não vou deixar de seguir em frente.
E quanto ao amor?
Ele vai e vem, eu vou aproveitar todos os momentos.
Eu parei de sofrer, sigo agora com meus pensamentos no mundo da Lua, desligada de tudo.
Só assim talvez eu consiga continuar.

Esse ano talvez eu não fale com as mesmas pessoas, não confie nos mesmos amigos, não vá mais aos mesmos lugares que hoje vou, talvez esteja namorando ou talvez...
Não sei, talvez mude de casa, talvez pense em alguém, todo ano é cheio de mudanças boas e ruins, todo ano você conhece novas pessoas enquanto outras saem de sua vida, todo ano você ganha uma mania diferente, resumindo todo ano você muda independente de querer ou não, você cresce, amadurece, tem outros planos e ideias, continua tendo uma personalidade única, muda por fora também, tudo muda com o tempo, a vida é cheia de mudanças e querendo ou não temos que aceitá-las, e elas nem sempre vão agradar a todos.

Sem nostalgia, sem querer de volta o que não é mais meu, muito menos voltar atrás
Tá tudo indo bem .
Espero que ano que vem também.

Inserida por ana_carol_1

Sim veja,
Sem inveja

esquecer de lembrar
lembrando de esquecer

note-se.

Inserida por paulocelente

esquecer de lembrar-me
lembrando de esquecer-me

notar-me.

Inserida por paulocelente

⁠Lembrar de rir dos outros é esquecer de rir de si.

Inserida por paulocelente

⁠O ditado que diz: “O que não mata engorda”, esqueceu de lembrar que enfraquece.

Inserida por paulocelente

Ao lembrar da privatização das praias, pode-se notar o absurdo maior na privatização das moradias.

Transformar as necessidades básicas em comércios é o primor do sistema capital e, almejam que nasçam mais pessoas para aumentar a bilheteria da platéia.

Inserida por paulocelente

⁠O que abdica-se facilmente como somente ruim, sem lembrar da parte boa, é porque não sentia-se.

É fácil te mandarem fazer algo que preferem, difícil é sentirem o que gostarias.

Inserida por paulocelente

⁠Minha única tristeza é lembrar que não pude estar em todos os lugares ao mesmo tempo, que é esquecida com a felicidade de poder estar no agora em algum.

Inserida por paulocelente

Nunca é demais lembrar:
O que nos separa deste,
do outro lado da vida,
é apenas um fôlego!

Inserida por JorgeTolim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp