So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
016-"Enquanto a maioria sonha com um paraíso irreal, outros poucos vivem no paraíso real, gerado e mantido pelo suor e ilusão daqueles que sonham." (Jocax)
Enquanto alguns recebem o dom da beleza ,outros recebem o dom da inteligencia, mas sempre temos um dom a ser descoberto
Certas coisas não serão como eram antes.
Mas, saiba que enquanto estiver vivo, haverá sempre uma chance.
Uma chance vezes o tanto de vontade que você tiver de continuar.
Que o sentimento seja sincero enquanto durar. Se não o for, peço por gentileza que nunca exista. É preferível viver por suas escolhas, do que numa escravidão e escuridão de um falso amor. No entanto, se a pureza e a sinceridade transparecerem, o que provavelmente será comprovado após anos e perdurará para a vida toda, eu desejarei a você boas-vindas ao amor. Conhecerás a ternura desse sentimento, desconhecido por muitos
Minhas unhas arranham minha pele em busca de respostas. Meus dentes rangem enquanto todas as questões circulam em minha mente. Olho para caneta em cima da mesa e não encontro palavras para descrever. As vezes sinto que estou ficando mais clara, quase translúcida. Parece que estou desaparecendo aos poucos.
Observamos por uma década enquanto esses rebeldes sem emprego, que não se deram ao trabalho de ir à linha de frente, nos disseram como fazer uma guerra.
Muitas vezes enquanto o tempo passa não percebemos seus avisos e seguimos a vida de acordo com o que nossa maturidade nos desafia ou como a imaturidade nos ensina, e quase sempre não é da melhor forma. É preciso compreender que nem sempre as razões nas quais acreditamos refletem exatamente o que precisamos fazer, ainda que haja dúvida, mesmo porque as experiências podem cometer enganos e a falta delas podem mostrar um ímpeto sem sentido, mas se insistirmos o resultado poderá nos marcar para o resto da vida. Às vezes deixamos as possibilidades se esvairem sem nos darmos conta de suas tentativas de nos alertar para o futuro, ou mesmo para um presente que ignoramos, isto pode ocorrer em função do que pensamos sobre necessidade e valores e sobre moralidade e ocasião, contudo os vestígios das consequências nos levam a enfrentar as dificuldades criadas por nossa resistência, e nos fazem sentir o peso do arrependimento. O que satisfaz nossas atitudes pode também ocasionar instantes de reflexão sobre o que deveríamos fazer enquanto tivemos quem nos aconselhasse, entretanto, de vez em quando, nos enchemos de inabaláveis certezas que esquecemos das fragilidades às quais a vida nos submetem toda vez que agimos pelo impulso da insensatez, e assim descobrimos que as tolices que cometemos nada mais são que inevitáveis resultados por termos ignorado os sinais que a vida tanto nos mostrou. O bom mesmo é se esforçar para saber diferenciar tempo e possibilidade de momento e efemeridade, pois confundir capricho com necessidade é um castigo para o qual o carrasco sempre está em nós.
John Pablo de La Mancha
Não decida nada enquanto estiver em prazeres na cama, normalmente isso acaba com decisões precipitadas fora da realidade.
A arte ganha vida enquanto
uma flor desabrocha e enfeitiça a cada dia mais.
Ela é ouro,
é agulha no palheiro.
É tesouro perdido dos piratas,
estrela de outra constelação.
Contagem regressiva...
porque quando o mundo estiver pronto para recebê-la,
corações serão tocados por amor,
luzes se acenderão pelos caminhos trilhados,
o mundo será mais bonito
e seu voo será rumo ao infinito...
Enquanto as pessoas se preocupam
com a opinião das outras sobre elas,
deixam de usufruir momentos preciosos de vida,
esforçando-se para desfazer uma imagem que,
absolutamente, não corresponde ao que de fato são.
Energia e tempo desperdiçados, apenas isso...
Cika Parolin
A pessoa que lhe diga a verdade usa um monte de músculos do rosto, enquanto um mentiroso sorri apenas com os lábios - os olhos não refletem suas emoções.
Enquanto o mundo do exibicionismo é alimentado nas redes sociais, dando um alento às desigualdades, a sociedade do espetáculo vai se fortalecendo pelos apuros políticos, pelo colapso das instituições e pela epidemia do medo.
Existem vários homens querendo culpar alguém, principalmente nós enquanto filhos, pois, quantas vezes quisemos culpar os nossos pais por tudo aquilo que aconteceu em nossas vidas.
No silêncio da noite, enquanto escrevo meus pensamentos mágicos, percebo a sintonia que tenho com minha alma.
Entendo o "que seja eterno enquanto dure".
Entendo que pessoas vem e vão.
Mas dói quando simplesmente somem, te deixando à deriva.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp