So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Enquanto eu choro
E as lágrimas molham meu rosto
Você está a sorrir
Como viver sem ti
Como deixar de amar-te
Como não mais pensar em ti
É meu grande amor
Só eu sei a falta que me faz
Naquele jardim onde caminhávamos
Não existem mais flores
O sol já não brilha como antes
A lua se escondeu atrás das nuvens
Você fechou os olhos, não mais me vê
Vivo sozinho em mim
Vivo recluso em mim
Procurando entender
Procurando saber o por quê?
É o meu grande amor
Minha vida, meu tudo
Não tenho mais o seu abraço
Não sinto mais o seu perfume
O que será de mim.
Serei feliz enquanto você viver, enquanto eu puder te ver e te ouvir. Serei feliz por poder apenas te ver, mesmo você não sendo meu.
Enquanto você namora ela
Eu fico aqui olhando o céu
Contando estrelas
Desejando a lua
Enquanto você tá com ela
Eu fico aqui deitada
No gramado molhado
Assobiando nênias.
Eu posso não te amar pra sempre,mas tanto tempo, enquanto houver estrelas sobre você,
Voce não precisa duvidar disso
Eu vou fazer você ter certeza disso
Enquanto existir o luar
Eu sei que você vai
Estar ao meu lado
Amor pois foi assim
Que eu disse quando
Nos conhecemos enquanto
Houver luar e o sinal
Do meu amor por você
Mesmo quando eu não
Estiver por perto amor
E só olhar para o céu
E ver a Lua que você
Se lembrar de mim
EU TE AMO AMOR
Onde
Onde você estava enquanto eu gelava,por dias e noites? Açoites de silêncio e solidão...
Onde você estava, onde se escondia, em que vão?
Será que ria do meu desespero, enquanto eu me unhava, descabelava e urrava como mulher das cavernas
que não queria mais abrir as pernas? Pra ninguém!
Onde estava você, meu bem?
Onde se encontrava você nas muitas vezes em que eu precisei? Eu tanto penei...precisando de um colo, de carinho, precisando de atenção.
Onde estava você, em que quarto, em que colchão?
Onde vagava você quando eu me sentia perdida, doente e quase demente de tanto sofrimento?
Será que seu pensamento alcançava a medida exata do meu tormento?
Onde você estava, que muralha tão impenetrável ergueu em volta do meu castelo, como reduziu meus sonhos a pó, a farelo e me deixou a ver navios, por muitos cios?
Onde você gozava? Em que sexos? Por que levou de mim todos os reflexos de luz, energia e calor? Como me causou tão grande dor?
Não foi você? Será que fui eu mesma que me causei apenas porque confiei?
Onde você estava enquanto todos os pecados eu pagava, pecados que nem mesmo cogitei?
Onde se escondia você, assim tão querido e tão fugido como nunca imaginei?
Será que também estava ferido? Incomunicável? Preso ao medo ou a ironia, se fez escravo de qual covardia?
Onde estava você meu bem, enquanto eu não perdia a esperança, enquanto eu buscava na minha criança interior a capacidade de perdão.
Onde estava você, perdido numa multidão ou na solidão de quem também sofre e chora?
Onde se escondeu você, quando de mim foi embora, onde se entranhou você, em cada minuto, em cada hora?
Seu cheiro ficou comigo, seu olhar animal, o abraço amigo, seu jeito paradoxal, eu fiquei com muitas coisas, eu fiquei no lucro, eu fiquei de luto por muito tempo. Eu fiquei sem tempo pra nada, eu fiquei descalibrada, mal amada.
Um dia não sei como nem porque você voltou a se comunicar. De onde saiu você, o milagre veio de que lugar?
Aos poucos eu voltei a sorrir, voltei a sentir que posso te tocar, voltei a vibrar e a enxergar o colorido que andava fosco. Esqueci aos poucos o desgosto, zerei a mágoa, achei melhor nem perguntar.
Mas agora aqui pensando eu queria te dizer:
Não me faça mais sofrer, porque não faço por merecer, eu só quero te amar !
Onde você estava? Tão longe de mim...
Onde você está agora? Tão perto assim...
Por favor nunca mais vá embora! Diga sim!
Alô amor!!
Enquanto falávamos
Eu queria beijar você
Por meu corpo bem pertinho do seu
Era isso que eu queria
Ouvia sua voz de olhos fechados
Capturando pra mim cada recado
Era o que eu sentia
Trancando sua voz em minhas fantasias
Enquanto você foge eu acho um jeito de não querer mais você, embora eu não te ame e não te queira, algo em você me encantou, não sei exatamente o que ainda, na verdade somos verdadeiramente o oposto um do outro e ai eu penso porque diabos eu sempre me atraio pelo meu oposto, será que eu tenho medo de encarrar o que eu realmente sou?
Bom tanto faz agora, porque na verdade novamente o meu sexto sentido fez com que eu não conseguisse deixar o destino agir e as coisas irem acontecendo.
Porque na verdade a verdade doí, e eu tenho medo de saber quem você realmente é.
Eu estava rezando para que você e eu pudéssemos ficar juntos. É como desejar a chuva enquanto eu estou no meio do deserto!
Eu nunca gostei de duvidas e em relação a isso eu não sei enquanto a você, mais eu estou disposto a ir sempre até o fim!
E a verdade é que enquanto eu puder eu cuidarei de você. Enquanto eu puder eu enxugarei tuas lágrimas e tu terás um ombro pra lamentar. Enquanto eu puder eu estarei com você, e não te desampararei. Enquanto eu puder... até que você me machuque, ai eu terei que cuidar de mim!
Enquanto eu estava brigada com você, eu me corroia com qualquer ligação que eu recebia, com qualquer telefone que tocava, eu pensava que era você, mas não era.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp