So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Olhei a foto,
E percebi um brilho inefável
nos olhos...
Eu estava em casa,
No solo sagrado de minha alma.
Cercada de Deusas...
Surpreendentemente me senti pertencente,
A mim,
ao todo.
Sim, "soul" parte ativa da rede da vida.
E comandante do meu viver hoje (até porque não existe outro tempo).
É tempo de amar mais!
Sentir, colorir, entregar,confiar, e fluir.
Descansar a alma!
Pri Augustta
"Ao mesmo tempo que eu rejeito o desconforto para ter conforto, renuncio o conforto para ter a experiência do desconforto, tendo eu a possibilidade de rejeitar e desejar um e o outro, consigo ter ambos sem que eles me tenha.
Isso me ajuda a não ser dominado pela vaidade e ainda ter domínio próprio."
Eu sei que não quer nada comigo !
Pode me responder uma vez ou outra , más cada vácuo é uma resposta ainda maior ,doi 10x mais ...
Não pedi pra gostar de você ,não foi planejado , só aconteceu ...
Sei que você acha loucura , acha q vai passar rs , mais não passa tbm queria q passasse ... Você não imagina o quanto dói !
Frustrante .
Sinceridade por Saik
Eu queria ser perfeito,
Eu queria nunca ter sido o errado,
Independente de todos os defeitos
Foi maravilhoso poder sonhar ao seu lado.
Fico feliz que voce está bem.
Pra falar a verdade, eu estou também,
Desde que parei de me fazer de refém,
Graças a Deus, cada dia melhor, amém.
Mas tem sido estranho ter voce longe de mim,
E eu que pensei ter me acostumado a ser sozinho assim,
Até por que, tenho certeza que que estarei sozinho no fim.
É claro, ainda sinto saudade,
Mas pra ser sincero, vou te falar a verdade,
Sinto falta mesmo, é da sua amizade.
Carta para o meu amor!
Meu querido, eu sei que se passou muito tempo, sei que não tem mais nem lógica está te escrevendo nessa altura do campeonato. Porém achei necessário pra mim! Tudo que estou escrevendo, vai doer muito! Mas será meu momento de libertação. Eu passei anos sendo fiel a um amor que não existe, anos vivendo de uma lembrança boa, de momentos que você me proporcionou. E foi isso que me fez acreditar, que não poderia ter outra pessoa em minha vida. É uma pena que tudo isso só existiu na minha mente, sei que você não acredita nas minhas palavras, nem eu me esforço, para fazer você acreditar. Desculpas se não sei demonstrar meus sentimentos como deveria, é porque sou intensa demais. Meu amor! Você não sabe o quanto te amo, porém dessa vez entendi, que tenho que seguir minha vida, com ou sem você. Não dá pra viver o resto da vida vivendo de lembranças. Por isso que estou te escrevendo, sei que não vai significar nada para você, não sei nem se vai ler até o final.
Mas pra mim depois dessa carta, vou dar um passo importante na minha vida.
Sem mais delongas, um abraço de alguém que te amou muito.
Eu nunca pensei que poderia amar mais uma vez.
Regada por um mar de desilusões, lágrimas inundavam minha face.
Estava perdida em meu próprio caos.
Quando um dia te conheci.
E estou redescobrindo o que é o amor.
Me sinto até como uma criança desvendando os segredos da vida.
É como se estivesse voltando a viver.
Quem diria; que após passar por uma ruptura em meu ser, estaria mais uma vez descobrindo o que é amar.
Tudo seria talvez o que eu pensaria que fosse, mas mesmo diante de tanta certeza eu me limitaria seguir em frente.
Eu te prometo,
Prometo nunca mais te desejar
Prometo nunca mais te querer.
Não quero mais desejar um amor
Não quero mais que você seja esse amor.
Não te quero
Te rejeito
Mas por quê tu não me rejeitas?
Por que não me ama?
Por que não me fez sua e de mais ninguém?
Por que o amor é cruel assim?
Uma vez escrevi que fui crucificada com
As dores de outro
Espero nunca mais ter que encontrar esse outro
Ou esse alguém
Você.
Me.
Consumiu.
Igual ao fogo.
Fomos brasa
Mas também fomos cinzas
E o que será de N Ó S?
Sem o "amar"?
Era bom demais para ser verdade... No fundo eu tinha certeza que uma hora toda aquela felicidade se tornaria decepção e tristeza.
Ainda que eu não tenha chão para caminhar,
ainda que me falte forças para continuar,
o meu único descanso será na eternidade com o Pai,
pois ainda que eu tenha fôlego,
farei de tudo para prosperar e ser feliz,
mesmo que eu não acredite mais nisto.
Aprendi até aqui em minha vida, que Deus ele é perfeito, que Deus
ele cuida de nós, e realmente cuida pois não somos perfeitos.
Construir um legado não é fácil, Jesus mesmo sendo perfeito foi traído e deixado, ainda bem que ele estava convicto do seu destino e não das pessoas que o rodeavam.
A vida ela foi feita pra você.
Os problemas que me atingiram quando eu era pequeno me fizeram mais fortes, as situações que já me fizeram desistir não me fez desistir.
Aprendi a transformar dor em força, rejeição em aceitação, erros em acertos,
as pedras que me atingiram ao longo da vida, a transformei em estátuas de liberdade e arte para os olhos.
Já te perguntaram, o que quer ser quando crescer?
Hoje eu respondo: Quero ser o herói de minha própria história.
Posso ver Tuas mãos no Éden a formar
Posso ver Tuas mãos na cruz a me salvar
Eu era o barro
Nas mãos do Criador
E agora é meu sangue
Nas mãos do Salvador
SAUDADES
Eu dei-te tudo, tu tinhas todas as partes de mim, eu dei-te chances que eu não dei nem a mim mesma. Tu eras o meu porto seguro, era para o teu abraço que eu ia quando estava a morrer de medo, e tu davas um sussurro no ouvido a dizer “vai ficar tudo mor, eu estou aqui contigo", kk não, tu não estás aqui comigo, tu foste embora e levaste a minha luz junto, eu odeio-te, mas eu sinto a tua falta.
Eu NILTON MENDONÇA,
Tal qual ANAXÁGORAS,
se a mim fosse perguntado porque estás aqui no mundo?
Eu igualmente responderia!
" Para contemplar !" .
“Não confie em mim pra guardar flores, amor, não confie em mim. Eu podia ser a sua melhor opção e realizaria todos os teus sonhos. Mas como se diz isso pra alguém, sem que flechas nos atinjam primeiro? Fiz do meu orgulho o único lugar seguro, pois, a cada vez que me aproximava da distância irretratável que nos separava eu sentia facas a me trespassar. Eu queria não ter que colocar uma corda no pescoço todo dia como prova do que sinto por ti. Agora aqui, nessa UTI, com todos esses analgésicos e todos esses fármacos que sustentam o meu corpo cansado, eu só consigo sonhar uma coisa. E esse sonho se repete tantas vezes, tantas que a realidade aos poucos começa a se tornar um pesadelo. E tudo que eu consigo me lembrar agora são todos os momentos infelizes juntos: das discussões calorosas ao amanhecer, das coisas voando de um lugar pro outro e dos teus olhos. E eu estou tão triste, amor, que você nem sabe como eu só consigo pensar em fazer um rio com essas lágrimas que escorrem dos meus olhos e te buscar, onde você estiver. Guardei por tanto tempo essas flores que acabaram por murchar nas minhas mãos, eu estou tão cansado que nem consigo morrer.”
Isso é que é o verdadeiro trabalho osso duro de roer. Ainda bem que eu sou tão duro quanto isso aqui. Talvez até pior.
(Brook)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência