So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Melania Ludwig
7 de maio de 2011
m
Eu sempre ouvia esta frase: "Ser mãe é padecer num paraíso".
Hoje já tenho meu conceito: Ser mãe é querer transformar tudo em paraíso, mesmo que os filhos não entendam...
Se eu fosse escrever um livro, contando as nossas brigas, nossos carinhos, nosso amor... Um milhão de páginas seria apenas a sinopse.
Não importa para onde eu vá e sim para onde eu quero voltar.
Mãe eu posso querer ser a mais louca viajante no mundo mas quero voltar sempre para teus braços e de toda minha família.
Está foi uma das lições que eu aprendi na vida... Eu posso Ser quem eu quiser e tenho um porto seguro para voltar.
Obrigada minha Mãe por ser a melhor Mãe do mundo.
Eu espero o amor...
Aquele amor de alma, que te faz sentir flutuando, que acelera as batidas do coração...
Aquele amor que parece dizer tudo através do olhar, que te sorri e nesse instante você não consegue ver mais nada ao redor.
Penso que este amor, é único, apresentado por Deus.
É justamente por isso que não se pode ter pressa...
Ele vai chegar, na hora certa, para cada um.
Sou tudo, quero tudo, sou dele, amo ele, mas quero ser Eu, sentir me Eu.
Nas insanas vontades de ter ele, sou mais Eu e dentro do meu Eu moram muitos Eus
Seria eu um Dom Quixote que precisa descansar por não conseguir mais erguer seu escudo, que parece pesar uma tonelada, e que a espada insiste em cair das mãos ou apenas uma pessoa que quer descansar porque desistiu de lutar uma luta onde no final, só restará vencidos e nada mais?
Eu aprendi que quem ser reconhecida na futuro não precisa saber escrever em papéis e sim na internet
Eu tinha que esperar a noite cair, não para escutar o silêncio da cidade, mas para enfim, sozinha, poder escutar apenas o som da natureza, dos animais que ali vivem. O som do grilo, do sapo, da coruja. E ali, quietinha, entender que a felicidade está nos detalhes mais simples da vida.
Sem luxo.
É pela enxada que puxo
respeito e consideração
eu não preciso de luxo
de carro nem de mansão
basta a terra que repuxo
ter a comida no bucho
e muita paz no coração.
O desespero da malignidade
Eu peso e imploro para meus olhos me enganarem mas eles me traem eles me fazem ver a verdade e gritam em mim pedindo socorro, mas peso aos meus pensamentos por favor me enganem mas eles tentam fazer isso não conseguem pois também são fracos e me permitem ver que tudo mudou e nada é igual e que a tendência é piorar mas gosto da ilusão e do conforto que tenho ao não acreditar me sinto segura na fantasia da ilusão por que sei que meus olhos e pensamentos não foram feitos para ver a malignidade.
Eu preciso cuidar mais de mim, criar menos expectativas, assim, quando esta porta se fechar, eu poderei ver, mesmo que do outro lado da casa, uma janela aberta por onde eu possa voar.
A vezes eu paro e penso, O que os outros Pensam? o que são? para da conselho aos outros, são criação condenado ao fracasso a morte.
Ontem eu tive um sonho. Estava com um garoto na Europa. Em qualquer cidade daquele lugar, num lugar bem lindo. Garoto inteligente, falava bem o inglês e eu mal sabia de português. Eu mal sabia quem eu era, sabia só que queria viver, e ao mesmo tempo tinha medo das lembranças que ficariam para trás...Não tinha medo do futuro, nem do presente, apenas medo das lembranças que aflorariam quando eu estivesse longe...
Nós viajávamos o mundo, e nesse lindo sonho eu perdi pessoas que deixei para trás, pessoas que um dia foram tudo o que tive. Eu perdi contatos, amizades e momentos. E eu aprendi que a vida vinha no auge de sua sabedoria, e que em breve fim teria. E que agora eu era livre, e literalmente sozinha. O mais triste é morrer só, sem ninguém para chorar minha morte. Sem ninguém que vá cuidar de meu corpo, que tudo nessa vida sentiu. Nesse sonho eu era feliz e triste ao mesmo tempo. Eu havia conquistado o que queria, porém não aquele amor, não exatamente aquela vida. Estava nos lugares mais bonitos que a Terra criou, porém a felicidade não me acompanhava, mesmo estando em paz e em boa companhia. E eu não sabia se a tristeza era a família, os amigos, ou aquele amor. Eu só parecia saber que a tristeza estava sempre presente dentro de mim, independente da pessoa que estava comigo e do chão que eu pisava. Por fim, não havia conquistado nada além de um sopro de vida!
Essa massa de ilusão não sou eu... Aqui estou é aqui permacesso é verdadeiro quando existímos é amplo quando sonhamos.
Querido eu, por favor me ignore quando disser que definitivamente já deu.
A felicidade se esvai e o paradoxal se personifica onde eram os jardins da alma, complexamente inexplicável.
E às vezes é tamanha a dor e infinita a intemperança que os sentimentos insistem em se quebracabeçar.
Apesar de tudo sinta, a gente tem tão pouco tempo pra uma plenitude de quinta categoria.
A graça da vida é sentir pra estar vivo mesmo que possa doer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp