So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
A beleza não se limita na cor dos olhos e da pele, e na estrutura facial, eu penso que a essência desta palavra está simplesmente nas virtudes que carregamos.
Me sinto sozinho, não que eu não goste da minha solidão, porém sinto que estou rodeado de pessoas iguais, so mudam os corpos, por esse mesmo motivo prefiro não me socializar muito pelo simples fato de não encontrar ninguém diferente em meio há tantas pessoas
Eu quis segurar com força o restante do tempo entre minhas mãos, mas não percebi que ele me escorria pelos vãos dos dedos
E quem és tu ? pergunto eu
Não sou nada , não sou ninguém , o vagabundo insistiu e o rapaz acabou por responder
Sou um anjo em busca da justiça , vou castigar os traidores , vou transformar o céu no inferno , o vagabundo perguntou porque que ele queria tanto aquilo , o rapaz disse , preferia viver rodeado de chamas em vez de voar no meio das nuvens.
Tento imaginar
Tento, e por mais que eu o faça
não atino em imaginar o corpo teu.
Me perco nas formas que ao meu
pensamento veem.
Ah! doce corpo que eu nem sequer
consigo idealizar.
Talvez por mais belo que ele seja,
as idéias se cruzam, se interligam
e quando se juntam, trazem imagens,
que julgo não serem as dele.
De outro modo parece a mim , que eu
o conheço, embora nunca o tenha visto.
Mas quando se gosta sempre existe uma
saída, todos temos dentro de nós um
pequeno espião, que saindo de nossa
mente chega logo ao outro coração.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B / São José do Rio Preto - SP
mEMBRO Honorário da A.L.B / Votuporanga
Membro da U.B.E
Não é um corpo, um emprego ou um relacionamento que me faz feliz ou infeliz. Mas é a maneira como eu me vejo e como eu projeto as minhas frustrações sobre as coisas e situações, eximindo a minha responsabilidade sobre a vida que eu vivo.
Eita ...... como eu mudei!!!
Às vezes,nem me reconheço.... já dei tanta importância a coisas tão pequenas!!!
É que eu não sabia quem eu era....a força que eu tinha enraizada em mim.Esta é a palavra certa "enraizada", raiz querendo dizer, fixação.....Fixei minhas raízes em Deus e deixei que as folhas cedessem ao balanço do vento,fui sendo guiada,acompanhei o que a vida tinha de melhor e assim, ando recebendo TUDO muito além do que pedi ou pensei.Como não ser grata?!?
#glóriasomenteaDeus
#gratidãoaoSenhor
#soubemmaisquesonhei
#indoalém
#comonãosergrata
Quem o procura o encontra, e, tendo-o encontrado, o louvará. Que eu te busque, Senhor, invocando-te; e que eu te envoque, crendo em ti, tu nos foste anunciado. Invocando-te, Senhor, a minha fé, que me deste, que me aspirante pela humanidade de teu Filho, pelo ministério de teu pregador.
Eu viajo
Eu viajo num mundo de fantasias surreais
Vivendo alegremente num paraíso
Mas perco a alegria com acontecimentos fatais
Recordando cenas conturbadas de minha vida
Eu viajo
Eu viajo para tentar esquecê-las
Porém, as voltas são sempre as mesmas
A tristeza se vem sempre a me pisar
Tira meu encorojamento e meu bem estar
Eu viajo
Viajei tanto tempo
Sempre estando em um mundo feliz e com amor
E voltando, estive sempre me curvando a minha dor
Tão vivida
Tão sofrida
Eu viajo.
sozinha
aqui estou eu sozinha durante a madrugada mais uma vez. me acostumei tanto em ficar sozinha que nem sinto falta de ter uma companhia de verdade. minha única companhia se tornou a minha melhor amiga; a solidão. a solidão faz com que eu ouça músicas, leia algum tipo de livro ou escreva frases. a solidão me deixa feliz. queria agradecer a ela por estar todas as noites me acompanhando. mas queria agradecer de uma forma simples, sem muitas explicações ou mais delongas. obrigada, solidão, por tudo. literalmente tudo. tu és inexplicável.
Meu marido sou Eu?!
Hora do banho, chuveiro estourou talvez seja a 5 vez neste mês, escada posta um alicate e uma fita, pronto resolvido problema.
Reforma na casa, cimento areia e tinta e a casa está aconchegante a nosso gosto.Comida fresquinha, cheiro de café e casa limpa a noite caí.Dividindo a cama em uma divisão não muito justa, quando dormir de conchinha já nos deixou com dor, me viro.
Pela manhã um beijo de bom dia e o cabelo dela cai sobre meu rosto. Um casamento perfeito de parceria e amor.
E com uma xícara de café na mão eu digo a ela: o marido sou eu? Troco chuveiro e mato baratas, mas ela cuida das finanças, paga as contas, ambas manuseiam o fogão e faz compras.
Não existe se quer um homem aqui para fazer o serviço que duas mulheres desempenham perfeitamente bem com a ajuda do Google.
Sra e Sra.
Na certidão de casamento não diz quem é o marido
E agora?
Quando eu Morrer,Quero sorrisos,Pelo fato de concluir a minha trajetória nesse inferno,Superar as tentações do dia e os demônios da noite,Estarei bem,Sorriam por mim neste dia.
Eu estou no meu limite
Enlouquecendo aos poucos
De repente tudo parou de fazer sentido
E eu queria apenas desaparecer.
Porque tudo precisa ser tão difícil?
E quem deveria estar ao seu lado é quem mais te julga.
Eu olho para fora e não vejo nada.
Nem cores nem formas.
As coisas estão escorrendo pelo ralo.
A espera, o tic tac do relógio só parecem evidenciar o meu fracasso.
E a dor passa a ser insuportável.
Quando eu morrer, não quero ser lembrado como mais um. Mas sim, como o Homem temente a DEUS que ajudou os necessitados e caminhou na Terra com os Gigantes...
Se algum dia alguém deixasse de me achar ridículo, eu entristecia ao conhecer-me, por esse sinal objectivo, em decadência mental.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
