So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Há dias que voam sem perceber, só cai uma folha mais do calendário, sem pegadas na memória, há momentos que ficam gravados para além das lembranças, como toque na nossa pele, preenchendo assim cada um desses dias em que só o relógio não para. Caminhando por ruas ausentes, despojados de meu próprio caminhar, meus passos esquecem o presente, só consigo avançar se eu parar, e assim o que a cabeça vai ditando, o coração vai escrevendo com erros de ortografia, porém, só foi preciso ficar calado para que o silêncio corrigisse tudo, estranha forma de corrigir os erros, às vezes o silêncio me confirma muitas coisas, as vezes me faz duvidar de muitas verdades, as vezes o silêncio me dói, às vezes o silêncio me faz forte, muitas vezes é melhor o silêncio, mas muitas vezes o silêncio me destrói, Por que ninguém me disse que nem o para sempre dito, é para sempre, foi o silêncio que me mostrou que as vezes existem palavras ditas no silêncio do coração, que nos afastam do que nossa boca quer dizer, Hoje desenhei corações costurados, ao invés de lançar beijos ao vento por quem não merece, Hoje eu transformei em sorriso meu acordar silencioso, hoje pensei em ti.
Nada é mais humano que o ódio, assim como nada é mais divino que o amor, só faz sentido ser humano quando o amor for maior que o ódio.
Primeira Leitura (1Sm 8,4-7.10-22a)
Responsório (Sl 88)
Evangelho (Mc 2,1-12)
Sim, realmente só Deus tem o poder de perdoar pecados. Porém, Jesus como seu Filho Unigênito, sendo com o Pai e o Espírito Santo um só, também tem este poder e nos manda confessarmos uns aos outros (Tiago 5, 16.).
Mas um fator importante no sacramento da confissão, é que se o pecador não apresentar arrependimento verdadeiro, este não terá o perdão e até piorará a gravidade dos seus pecados.
Uma confissão bem feita tem que vir do coração arrependido para fora e não da boca desvairada para fora.
Pior ainda se comungares em pecado!
Aí, estarás comemorando junto a Lúcifer a crucificação de Jesus e não celebrando a purificação dos pecados do mundo através do sacrifício e vitória do Santo Cordeiro sobre a morte!
Cuidado com suas confissões!
A liturgia de hoje no primeiro livro de Samuel, o próprio povo pede para ser submisso a um rei, Deus através de Samuel os mostra que estariam se prejudicando com isso, porém, sendo teimosos, querem a qualquer custo.
Nós, como o povo daquela época, temos o Rei dos Reis ao nosso lado, Este que é justo e bom para conosco, o único que nos fez, faz e fará felizes, mas ainda assim buscamos uma falsa felicidade em outros meios.
Nós como Cristãos, devemos adorar somente a Cristo, sabendo que apenas Ele nos cura, nos liberta do mal e nos traz a felicidade. Além disso, assim como os quatro homens que levaram o paralítico até Jesus, devemos exercer nosso papel de fiéis e levar nossos amigos que precisam conhecer esse Amor até o local onde Ele se encontra, nem que isso nos custe um grande esforço.
A Paz de Jesus e o Amor de Maria a todos!
#LiturgiaDiária #CVEN #EstudaiVos #AprendeiVos #ExortaiVos #FéMadura #FéConvicta
Um sonho quando sonhado sozinho é simplesmente só um sonho. Mas quando passamos a sonhar esse mesmo sonho juntos, esse sonho deixa de ser só um sonho, e passa a ser uma realidade.
Uma geração que só sabe reclamar, que geração é essa?
Mas, um povo que Ora e que sabe esperar, será chamado de povo de Deus!
Mais um Dia terminando, e com certeza só tenho agradecer a Deus por me permitir viver esse Dia.
Que venha amanhã, pois estarei esperando mais um dia, confiante que Deus estará comigo mais uma vez!
Palavra de Hoje.
Mais um dia chegou, o sol brilhou e Deus nos abençoou mais uma vez.
Então só temos é que agradecer ao Senhor pela graça de viver este lindo dia em sua presença.
Excelente Dia a Todos!
Só pra Refletir.
A diferença entre as coisas do mundo e as coisas de Deus é:
As do mundo todos são donos delas e as de Deus são escolhidas por Ele.
Só digo uma coisa:
Deus é tudo, e quando nos falta algo, é Ele que nos garante o melhor....
É tempo de nos aproximarmos mais de Deus, pois Ele está sempre perto de nós, pois a questão é:
Buscar à Deus é uma coisa, e estar perto DELE é outra...
Pense Nisso...
Sensação de liberdade mesmo, só se tem quando nos preparamos, para morarmos longe daquilo que nos aprisiona.
Esse país só será de fato uma nação em desenvolvimento quando o cidadão deixar de ser partidário e passar a ser patriota.
O brilho e o fulgor passageiro deste mundo, só deslumbram o coração de quem ainda não foi completamente ofuscado pelo resplendor da glória.
..todo sentimento favorável entre seres humanos só é verdadeiro quando se dá a este, liberdade sempre para modificar ou acabar e ele permanece o mesmo sentimento, favorável.
Nas relações humanas, só é possível haver autenticidade, quando se há liberdade.
Que o seu dia tenha a beleza do seu coração. Só não esqueça: Coração grande não aceita amor pequeno.
só penso na vida que vale a pena ser vivida, pois viver e sentir, e reconhecer quanto somos frágeis, e que a beleza não esta onde enxergamos e sim encontramos onde não esperamos achar.
Suspire e inspire minha alma!
Respire de mim
O teu ar,e seremos
Um só,em pensamento
Em harmonia,desejos...
Um só corpo,um único ser
Apenas eu e você.
Hannah Lessa
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
