So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 635432 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Com o passar do tempo as veses vc acerta e erra tbm,mais sugiro que so lembre do q acertou e passe uma borracha no que errou,pois se ficar se martirizando com seus erros nunca ira para frente fica-ra vegetando no passado..

Inserida por PauloViniciusMGarcez

Só te dou um conselho: nunca minta para o amor da sua vida, experiência própria, não cometa o mesmo erro que cometi várias e várias vezes :/

Inserida por LeticiaFranco

E o sol que beija o mar
é o meu coração que só quer te amar
e a luz que beija a noite fria
é o meu coração que quer sua Campânia
e o tempo que demora a passar
é a vontade que tenho de te conquistar

Inserida por j0hnlove

Só Queria

Queria viver momentos que nem o tempo pode viver .
Queria saber de todos os pergaminhos da vida .
Queria ouvir o que o sábio penso antes mesmo da pergunta .
O que eu queria mesmo era ser o vendo ,Que vai pra os lugares mas lindos do mundo só pra ser livre .
Queria voa no horizonte azul que nunca foi tocado .
Queria canta a musica antes mesmo te ser feita .
Queria escutar uma letra sem ao menos sabe como se tuca .
Queria amar um pouco menos só assim , Você sairia da minha mente .
Momentos que passo a pensar se posso aguenta a virtude de sonha uma noite a mas .
Sentando na rua olhando pra lua , Penso como vou te amar amanhã sem você saber como vai rolar .
Acho que ser criança é a coisa melhor da vida .
Quando criança nunca amei tanto assim . Mas sendo homem aprendei que sem o amor não vivemos .
Até a mas bela nuvem também já amou !

Inserida por Mykesantos

A teoria da vida é só uma imagem de uma experiência mal vivida.

Inserida por Rovanie

A mamãe é minha melhor companheira, sou muito feliz ao lado dela, Ela diz o Dionatan Só fica viajando na internet. isso é porque ela não sabe o que eu escrevo no Facebook, se não ela diria. O meu filho Vai pra Lua nessa Internet

Inserida por dionatanascimento

Paciência é um fruto raro,
só colheremos se deixarmos
Deus cuidar do nosso jardim.
Se aguardarmos as primeiras
e as últimas chuvas.
Se regarmos com
lágrimas...
Se não
murmurarmos.
Se soubermos
suportar os sofrimentos.
E lembre-se:
Deus não está demorando,
Ele está caprichando.

Inserida por JoelmaRocha

Não me importo de sangrar através da vida, se é assim, é assim, so preciso de Deus pra me dar forças para continuar.

Inserida por PabloNeves

Um natal e duas almas:
Numa terra longínqua, sem família, amigos e um só pensamento.
Duas mulheres se encontram num data de renascimento
Duas guerreiras corajosas, que largaram tudo em busca de um sonho...
Em um ano de muitas mudanças, esperanças, desencontros e inconstâncias.
Um anjo as uniu e nesta data carente as fez mais crentes.
Sem se vitimarem, chorarem ou lamentarem!
La foram elas, pra casa do divino...
Oraram, louvaram, clamaram e aclamaram!
Compadeceram-se, confidenciaram e juntas planejaram!
E num lar abençoado, coziaram...
Sabores de carinho, com cheirinho de compaixão e gosto de amizade brotando no coração.
O milagre se fez, num dia repleto de simplicidade, verdade e emoção.
E quem as presenteou ao final, foi o aniversariante.
Com este encontro cheio de luz inebriante.

Inserida por Waceila

Tirei seu nome de tudo, lista de contato ,mensagens ,livros diários, só não da cabeça.

Inserida por AnyKarolyne

Sinceridade só machuca quem não gosta de ouvir a verdade.

Inserida por wherethelionroar

Pensar Poesia não se limita a escrever versos, é um estilo de vida positivista não só para si mesmo, mas também para os outros.
É entregar flores ao amanhecer, saber usar o "bom dia", transpirar as cores do jardim num sorriso, respeitar o próxmio e o planeta, saber amar cada vez mais forte e mais intensamente cada ser que existe na terra. Por isso, no seu dia-a-dia, sempre que pensar - Pense Poesia.

Inserida por PARETA

Trago comigo o que me faz erguida. Uma fonte de significações, pés descalços, flutuantes. Cabelos soltos e olhos fechados. A minha palavra escorre de dentro e transborda sentido. Tem poros, respira. E nesse escopo entre o que vejo e o que represento, sigo dançante por entre as letras da minha docilidade de enxergar o irreal. Sou brisa em meio às duras linhas do ser. Sujeito simples. Eu respiro poesia. Eu despejo os símbolos daquilo que (ainda) preciso entender. E na gramática da minha sede, o balançar dos signos ditam a servidão do meu dom. Sou letra e fonte livre frente à loucura da expressão. E na tolice de tentar interpretar a vida, faço palavra viva.

Inserida por RegianeRaquel

Não sei ser ator, só sei ser diretor da minha vida, aprender sempre, mas tomando as minhas decisões certas ou erradas, dono do meu nariz, assim é a minha caminhada neste mundo.

Inserida por franciscopontes

Creio que uma pessoa só é de fato bonita quando a beleza externa também pode ser vista nas atitudes. Pois, beleza externa fala aos olhos e a interna ao coração.

Inserida por Roger_Stankevicz

Amor e liberdade são tão únicos, que só a falta de espontaneidade é capaz de contradizê-los

Inserida por fabiocunhasilva

Me sinto muitas vezes fazendo o que não quero e obedecendo a quem não admiro, só preencho o vazio quando estou só em Deus

Inserida por Livia20

O silêncio, palco ideal, pensamentos afloram, quem sabe solidão? Medos, sonhos, choro, esperança, sono, outro dia vem...

Inserida por onoprado1

Olho as estrelas
No mês de março
Confessa só o vazio
Um nome me chama
E nunca respondi

Inserida por iristerrasborges

Acredito no amor, porém ele tem que ser puro como o mar profundo, onde só se ver a beleza que é transparente, se não for assim, amor nunca será.

Inserida por beladonilo