So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
E quando você quebra a cara com alguém, e aí você tem que respirar fundo e os seus próximos passos serão cuidadosos.
Então você começa a pensar em viver um dia após o outro, devagar, sobrevivendo a choros, a vontades de ir atrás quase que implorando para que lhe ame, porque afinal, você merece ser amada.
E você já não pensa mais em si, não se cuida mais, até o dia que você cai em si, e percebe que ele não merece nenhuma lágrima a mais sua. Chega!
Viver sem Você?
Impossível... Viver sem respirar, sem sentir o ar encher os meus pulmões
Viver sem saber dizer "quem é você"... Pois, quem sou eu sem Você?
Andar apenas para sair de um lugar sem ter para onde eu ir...
Que sentido teria viver essa vida vazia?
É sua presença que enche meus dias
É o seu Amor que alegra o meu coração
É sua companhia que me faz saltitante
Não dá pra viver longe desse amor quando o se tem mesmo que seja por apenas um segundo
Estou viciada em Te Amar
Meu coração dói apenas em pensar que poderíamos nos afastar mesmo que por instante
É doloroso pensar em ter um momento sem o que trás total sentido a minha vida
Eu não estou ligando pra o que dizem por ai de mim... Louca? Que seja, desde que seja Louca por Você, e apenas você.
Você é o único que me faz dizer as coisas mais absurdamente grandiosas sem ter medo de me arrepender
Você é Aquele que resgata o romance de dentro de mim e me faz querer escrever milhares poesias apenas pra dizer o quanto Tu és lindo e o quanto Eu te amo!
Não sinto que é absurdo dizer que Tu és meu Tudo
Que Tu és a minha vida. E que meu anseio é viver por Ti
Não sinto medo de Ama-Lo da maneira mais intensa e profunda
E entregar-te o meu coração e minha Alma
Pois em Ti eu encontrei o meu lugar mais seguro
O meu refúgio... A minha paz. E o meu porto seguro
Um dia dançaremos... E um dia eu beijarei o Seu rosto
Eu sei que viverei isso contigo, pois eu vivo por esse momento... Um momento apenas meu e Seu...
Eu sinto tanta saudade... Saudade de um rosto que eu nunca vi, mas de uma maneira louca é o rosto que eu mais queria ver
Por isso eu tento parecer com você, que seja, no mínimo, em apenas um pedaço, pra quem sabe eu possa ver Você de algum jeito
Alegrar o teu coração é o meu desejo
Estar pra sempre Contigo é o meu sonho
Ah Jesus, eu te amo tanto, que ás vezes chega a doer um pouco... Aperta o coração, o amor é grande, e talvez não caiba em mim...
E talvez por essa razão você me diz pra compartilha-lo com outros...
Você cuida de mim como um príncipe dos sonhos, totalmente e absurdamente encantador.
Eu apenas quero cuidar de Ti de alguma forma, mesmo que seja zelando a sua imagem, mantendo o Seu amor e contando a sua história
Eu confesso que meu coração está transbordado de Amor por Ti
E eu posso lhe dizer sem a menor dúvida: estou perdidamente e completamente, irremediavelmente apaixonada por Você.
Contigo, eu estou vivendo o meu maior e mais lindo Romance!
Eu sou grata pelo o Teu amor!
Obrigada meu lindo Amado!
Dizem que nada é mais importante quanto respirar, mas você me tira o ar. Dizem que é nada é mais importante que o coração, mas você o faz acelerar. Dizem que nada é mais lindo quanto a voz, mas você me faz perde-la. Dizem que nada é mais lindo quanto a visão, mas você me cega. Amar é contraditório, amar é bom, é viver.
Venho te dizer a verdade
Que bate em meu peito
E me faz respirar
Que assim como a chuva
Você me faz lembrar
Dos momentos que contigo
pude passar.
A verdade é que
O que começou entre nos
Foi sem querer
E quando finalmente pude
Pude te conhecer
Percebi o quanto sou
Parecido com você.
Da verdade de que quando
Estou com você, não consigo
Parar de te olhar
E o simples fato de me notar
Me entorpece e me deixa
Totalmente sem ar.
A verdade é que
Se você realmente for
Transformará meu
sentimento em dor
mais você sempre ficará
na minha memória
Pois você fez, faz e sempre fará
Parte da minha história.
A unica verdade que
Não consigo te dizer
É que
Estou
Completamente
Apaixonado
Por você.
Vejo você falar
Mas não vejo você respirar
Vejo você gritar
Mas não vejo você ouvir
Vejo você morrer
Mas não me vejo ajudar
Então comecei a ouvir aquelas coisas
Que não ouvia mais
Engraçado
Uma risada seca passa pela minha garganta
Ela anda seca ultimamente
A garganta
E a garota
Você não sabe como vale a pena gostar de alguém e acordar ao lado dessa pessoa, ouvindo ela respirar quietinha enquanto dorme, linda. Você não sabe como isso é infinitamente melhor do que acordar com essa ressaca de coisas erradas e vazias.
Você não sabe por que talvez seja a Lydia dá série Teen Wolf e não ligue pra aquela pessoa que gosta de você
Você podia ser o mundo de alguém, ao invés disso preferiu ser só mais alguém no mundo.
Seja espontâneo como o respirar, e quem gostar de você, serão as pessoas certas para estar ao seu lado.
A cultura é como a poluição atmosférica. Para viver nela, você tem que respirar uma parte e, inevitavelmente, ser contaminado.
Um dia você vai beijar um homem sem o qual você não vai poder respirar e vai descobrir que a respiração tem pouca importância.
Um dia você vai beijar um homem sem o qual você não vai poder respirar e vai descobrir que a respiração tem pouca importância.
...você foi para mim como o mais puro oxigênio, bem na hora em que respirar era algo impossível... Saudade de quem me tirava riso até com os olhos...
E tudo começa a ficar mais simples quando você toma as decisões mais simples.
Respirar fundo e aceitar que o tempo irá trazer os resultados dos seus esforços nos faz sentir mais leves e livres.
Os bons pensamentos começam a fluir e com o tempo, pouco a pouco, tudo vai se ajeitando.
Ela nunca deixou de procurar seus olhos.
De respirar fundo toda vez que você passa para sentir, mesmo que de longe, o cheio do seu perfume.
Ela continua a mesma; mesmos erros, anseios e saudades que aos poucos foram construindo essa masmorra solitária onde ela tem passado a maior parte do seus dias.
Ainda não se sabe ao certo se a dor passou ou se ela simplesmente se acostumou com a dor dessa lonjura.
Acordar e respirar é a certeza que Jesus passou a noite a te olhar.
Um novo dia floriu para você.
Seja um perfume de amor por onde passar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
