So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Meu coração
Meu pobre coração, que nessa terra
De amores e de esperanças se enchia
Agora em mortais desgostos se enterra
Foi ditoso, mas de ilusões vivia!
Oh! Descansa meu pobre coração! Embriagou-se no enleio das mulheres
E não percebeu que era tudo em vão
Eu te deixo em paz, morra se quiseres
Porém, só não se esqueça das venturas
Inocentes gracejos, e as doçuras Que nos deram os amores das donzelas
E se quiseres morrer, eu te entendo
Antes pelo menos, morra sabendo
Feliz daquele que morre por elas.
Um planeta se importando mais com a beleza,
como se ela fosse acabar com a pobreza
Mau sabem esses cidadãos
Que quando a luta acabar
e a beleza se esgotar
eles terão uma contar a pagar
Ah ! E o chefe
Vai sustar o cheque
Fingir quem nem te conhece
Eu já sei oque em seguida acontece
Então a culpa fica para o cidadão
que sem um tostão
vai ter que aprender a lição
do erro que cometeu por não participar da revolução !
Tudo na vida passa, não há choro de uma noite ou sorrisos de um dia que não acabe. Apenas temos a responsabilidade de estarmos preparados para o fim da noite ou para o fim do dia.
Não tenha medo de ser boa, faça algo fantástico e depois algo ainda melhor, algo que sempre supere o que você já tenha feito.
Os atalhos são frequentados por estultos que passaram a existência inteira na indolência e nas fétidas mordaças erigidas pela ignorância.
"A religião mata mais do que o modo sistemático do terror.Não com armas,mas,com a língua,mente,conceito e sentimento."
Pedir baixa na vida, significa almejar alta naquilo que objetivamos alcançar. Pois baixar a cabeça na hora certa, aceitar aquilo que muitas vezes achamos ser errado, é sinônimo de sabedoria para darmos tempo ao destino que nos fará acreditar que valeu apena recuar, quando as consequências da verdade mostrar para aqueles que um dia te desmereceram e persistiram no erro, dizer: Você tinha razão!
H.A.A
Bom dia pra vida, bom dia destino!!!
O amor eterno não existe, seria gritante saber que minha vida se perderia por um simples amor que na verdade nunca existiu.
Seria gritante saber que nunca alcançaria objetivos longínquos por passar uma vida ao teu lado, mas acabarei com ela pelo simples fato de que me tornei misantropo com os que estão a minha volta.
Será mesmo que tu serás o ovante por estar aqui? Me pergunto toda noite: que vitória seria esta? estando longe dos que te dariam a vida por um simples fato de não desejarem estar aqui sem tua presença.
Talvez sejam os últimos versos que eu escrevo, talvez os últimos versos que você lerá nas tuas próximas horas de vida
A vida será como um ponto e vírgula: você terá a opção de acabar o "parágrafo", mas poderá também continuar... Mesmo que doa.
Quando começas a entender que os problemas que enfrentas\enfrentaste são\foram necessários ou que problemas são membros exteriores do ser humano... significa que estás pronto para enfrentá-los e criar fórmulas resolventes para superá-los.
Quando a aflição transpõe aos limites da mente, coração e alma. transfigura-se no rosto a grandeza dos nossos problemas. Aí todos assistem ao nosso sofrimento.
Antes que isso te aconteça olhe no espelho e dê vida a um sorriso, sorria, ...
Existem anos em que quando chega a data de aniversário, ainda com almoços e jantares, o coração adoece.
adoece por ver números somando mas sem nenhumas realizações.
não importa a grandeza do que pretendes alcançar, enquanto não agradares ao coração jamais serás feliz.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
