So Depende de Ti
Desabafo
Por que me lamentar pelo que já passou?
É só parar pra pensar, e ver que o que parecia bom, não era realmente bom.
O que parecia ser a melhor coisa do mundo, era a "única" que conhecia.
Estava alheia às boas coisas da vida e presa num mundinho só meu. Tão fechado que até podia confundir indiferença, com afeto.
E aí esse mundo desmoronou... Vi um abismo diante de mim e julguei ter perdido a alegria de viver!
Sofri muito e esperei por mais de um ano, recuperar o que achava que era a minha vida!
Mas Deus sabia o tempo certo que eu precisava pra entender que essa esperança, era sustentada pela mágoa que não me deixava ver a realidade.
Agora, se quiser voltar,já estarei preparada pra dizer:
_ Não te quero mais... Estou começando a ser feliz!
Jô 02/08/2005
Minhas lágrimas fizeram um mar de esperança, onde só eu enxergo o horizonte dentro da minha menina dos olhos.
Estou novamente caminhando e mais uma vez não sei para onde vou. Estou sem rumo. Acho que só quero andar, deixar o tempo me levar para onde ele quiser. Indo devagar, aproveitando cada momento, cada lugar. Como sempre observadora, prestando atenção nos atalhos. Mas, eu sei que mesmo assim eu tropeço, caiu e me esborracho no chão. Vou rir, claro e continuar seguindo em frente. Se eu olhar para trás, será só para ter certeza de que não vou mais voltar.
Só por hoje vou me desligar,
vou pelo dia passar
sem os erros da minha vida toda
num só dia querer consertar.
Só por hoje não vou me culpar
por todos os erros
que não consegui consertar.
Só por hoje simplesmente vou me adaptar,
não vou querer o mundo todo mudar,
pros erros dos outros não vou aponta...
só por hoje vou fazer uma boa ação e não dizer a ninguém o que fiz
só por hoje vou tomar a decisão de ser pra sempre feliz...
“Te quero mais que Ontem;
Te quero mais que Hoje;
Te quero mais que Amanhã;
Te quero só pra mim .. Vem meu anjo Querubim, e me diz que esse meu querer não é em vão..”
Confie em você, mas não só confie, aja de verdade, não espere que as coisas venham sem que você se movimente!
Pense, pense em você, pense em tudo. Para alguns é perda de tempo, para os que sabem é conhecimento.
Ame, ame a todos. Depende apenas de você mas espalhe amor, o mais puro sentimento que existe no ser humano pode ser espalhado por todos os horizontes!
Ouça, ouvir para pensar e não ouvir para reproduzir. Quando você absorve uma situação, não simplesmente aceite-a, pense nela, critique, conceitue para si mesmo.
Abra, abra sua mente, assim como o Mar é aberto ao Sol, assim como o Sol põem para a Lua aparecer!
Saiba, ninguém tem conhecimento suficiente, mas viver gostando de adquirir conhecimento pode te levar à qualquer lugar.
Nunca, nunca se limite, você pode tudo, ninguém sabe todas as verdades para querer impor limites.
Viva, afinal das contas, temos que viver, viver a nossa história, sermos o protagonista de nossas próprias linhas!
Eu ja tive vontade de voltar no tempo só pra não sentir
só pra não ouvir o que ouvi só pra não passar pelo que ja passei.
Mas vejo que algumas coisas são necessárias, até mesmo as quedas, elas nos fazem crescer,apesar de ser na dor.
De não ter dito certas coisas, ou de ter escutado mais,de ter guardado outras pra mim e ainda outras ter deixado ir.
Queria ter pego o trem na próxima estação, não teria sido em vão o tempo de espera, me precipitei e logo pulei no vagão,me precipitei, sonhei de mais, esperei de mais.
Quem sabe falei de mais,agora a hora já não me permite mais voltar, nem o trem iria parar para isso.
A solução será desembarcar na próxima parada refazer as rotas, e seguir em frente.
Não sei o que realmente é, só sei que sempre quando ouço sua voz, acontece uma explosão de sentimentos dentro de mim.
Não desejo mal a ninguém. Até porque fruta podre cai sozinha. Aqui só existe o bem, se tu me deseja mal, te desejo AMOR.
Revele boas intenções, edificando o próximo. Só assim elas produzirão resultados positivos para o qual trabalha.
Só o amor conhece quem é de verdade e sabe como atribuir ao coração alegria de viver;
Só o amor que constrói e nunca destrói para sim vivenciar a felicidade em momentos eternos que tanto desejas;
Fico triste quando acham que eu não sei de nada, no entanto, eu já sabia de tudo e fico só esperando na retaguarda.
As vezes a gente só precisa de tempo, tempo para se encontrar, para conversar com quem nunca conversou, tempo para provar outros sabores da vida e deixar a onda levar as coisas supérfluas , lembrar do que realmente é vantajoso no momento.
Nunca pense que ganhou a guerra na primeira batalha, só porque me viu ao chão, pois em quanto eu respirar, haverá a guerra da sobrevivência da vida !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp