So Depende de Ti
Decocção de areia
Não sei o que sou, só sei quem sou
Pulo em um mar, navego
Seco o mar esta e dentro dele uma planta morta tem
Para o fundo da areia a planta vai
Aquece e se torna uma rocha
Que com o tempo se desgasta e vira pó
Em meio aos pós há um brilho
Se desfaz feito fogo ateado na folha
E o pó com um vento se desfaz como cinzas da folha
O mar seco com areia se torna rochoso
Tudo o que tinha de vivo morreu
No céu não tem nem azul nem nuvens
No céu que reflete o mar vejo meu reflexo
Em um piscar de olhos desapareceu, junto com o sol que se esfria e cai
Suas cinzas desaparecem nas rochas que já foram água
Já sei o que sou, não sei quem sou.
Só quero poder crescer, e no final da trajetória poder com muita alegria dizer que valeu a pena viver.
Se tiver que dividir que seja assim,
Se de tu tiver só partes, topo !
Entro no teu jogo, aceito as pedras
Xadrez é o meu forte...jogo.
Xeque mate, depois !
Da minha vida, sou o semeador...
eu planto as sementes,
eu rego, eu cultivo
e só colherei flores,
se souber cuidar.
"Um dia"... É uma expressão perigosa... Na verdade é só um código para "Nunca" Penso em muitas coisas que nunca fiz mas.. disse que Um dia quero fazer.... Quero viajar pra algum lugar... Tantas coisas que queremos e não fazemos... "Um dia um código para o nunca"
Embora Deus se manifeste em toda parte, por ainda não estarmos moralmente preparados só iremos percebê-lo depois das sobras.
Como é fácil dizer que compreendemos a dor de alguém... Mas a grande verdade é que só aprendemos de fato quando somos feridos... Aí então é que temos a real noção e nos tornamos mais solidários. Alguém disse: "Os olhos são a janela da alma e o espelho do mundo". Que saibamos refletir ternura e bondade em um olhar menos critico e mais, muito mais de compreensão e amor. (Luiz Machado)
"Na verdade enquanto você se engana que eu te amo,eu penso que é só uma diversão,adoro conquistas... E depois que as consigo não as quero mais,assim foi com você,eu te queria tanto,quando consegui você,comecei a ter nojo de você,então você evoluiu,e tem uma noiva,nossa que bonito! Vou a seu casamento com meu melhor vestido preto,se não sofrer por causa de mim,sofra por ela,infelicidades eternas meu anjo!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp