So Depende de Ti
Pétalas em findo,
Escoando furor,
Em vê-la partindo.
Mas só ela vir,
Refaz-se a flor,
E a faço sorrir.
Delete, delete, delete... só queria fazer isso em minha memória, porquê? Ahh porque lembrar não me faz bem, porque lembrar gera saudade, e tudo o que eu queria por um momento era não lembrar. Sinceramente, muitas vezes as lembranças geram raiva... E por mais que eu tente ter como algo bom, essa “coisa” assim não se faz [...]
E por mais que as pessoas falem que ter saudade é algo bom, pra mim assim não se faz!
"Nenhuma palavra seria capaz de retratar o que sinto por você, então apenas me abraçe, so assim poderei transmitir o que se passar aqui dentro"
13/06/12
Você sabe que eu quero você e que eu preciso de você, não quero só que sejamos amigos, enquanto você for meu, quero todo o seu amor
Esperar também é presa, pois a distância só tempera mais a ansiedade do coração;
E mesmo que o tempo torture-nos "lutar sempre, retroceder jamais";
Metas que não forjam o caminho de espinho e sim nos dá a luz necessária ao fim da espera;
Sou simples nas atitudes, intenso com o meu coração, sou luz nas entre-linhas e segredos de paixão;
Minhas rimas são improvisadas, mas com um toque em seu semblante, toco fundo em sua alma com minhas escritas refrescantes;
“Só precisava de um abraço seu, só queria vê o brilho dos seus olhos quando ao meu lado você estar, só queria arrancar um sorriso seu para que meu mundo parasse em ve-lo sorrir.”
“Eu só queria poder acordar amanhã e me deparar com um buquê de rosas sem remetente ao lado da minha cama com um bilhetinho rasurado e mesmo sem nome saber que foi você quem me enviou, queria poder acordar na madrugada só pra atender sua ligação ouvir um “eu te amo” e ter a certeza que tenho você em minhas mãos”
“E é aquela velha coisa. Tentamos ser forte, não ter medo de nada, mas, no fundo a gente só quer alguém que cubra a gente com o lençol, dê beijo de boa noite e garanta que não há monstros no armário ou debaixo da cama.”
Tanto a dizer que não haveria tempo suficiente para entender o que só com tempo seria possível compreender. Paciência e um minuto de cada vez. Meu legado não terá respostas, apenas algumas pistas.
Água e Céu, tudo em silêncio e sem vento, sentado na prancha em alto mar, só eu e Deus, obrigado Senhor por navegar, nas ondas do meu pensamento!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp