So Depende de Ti
Aquilo que você pensava e esperava com ansiedade para o dia de hoje,se não deu certo : É só esperar mais um pouco,quem sabe amanhã
Sôfrego desejo
de abraços
de beijos
murmúrios de segredos só nosso,
pele exalando suor e cheiro,
bocas se devorando,
beijos molhados,
corpos em tempestades
entregues à um mesmo sonho
se permitindo viver plenamente em
momentos de estase...
Duas almas numa só
entregues à loucura dos prazeres da paixão
e dor amor compartilhado
Momento intocável e sagrado.
É, talvez eu seja mais que isso, talvez isso seja apenas um esconderijo. Ou talvez eu não seja só isso.
Eu sou só isso.
Você não me ver, não me escuta, não me sente. Essa flor negra que você não toca e que mesmo tão imensa, ela é desconhecida até pelo seu próprio dono.
E mudou a estação, mas o apodrecimento da carne diante dos seus olhos, além do que você pode enxergar, vai tomando uma imensidão devastadora, queimando por dentro e, sem dó vai corroendo os tecidos e pele presentes no interior do grande mar negro encoberto de rosas.
Você não me ver, não me escuta, não me sente. E continua ali, como uma anestesia para as piores mentiras e apodrece, não chora, apodrece.
Você, me ver? Sou tua sombra enquanto anda nessa grande hipocrisia que é a sociedade.
Você não me ver, não me escuta, não me sente. Maior que seu ego, maior que seu caráter que te faz tão pequeno, engolindo cada célula que te faz respirar, uma por uma.
Tá me vendo? Tô aqui, gritando você. Te persigo com meu olhar e te deixo pistas que preciso de sua mão.
Mas para sempre continuo aqui.
Você não me ver, não me escuta, não me sente.
Você não me ver, não me escuta, não me sente.
Três opções, três sentimentos, uma explicação.
Escuridão,
Lua,
Eu.
Só aprendemos que á responsabilidade deve existir no centro de todas as nossas ações, quando sofremos com os efeitos indesejados de algumas delas.
O único refúgio é Deus,mas é preciso parar de por Deus em beira d abismo,n é só gritar o nome do senhor,mas ser temente obediente
Só palavras
Sem ar e sem chao
Vomitando palavras,
cheias de sentimentos,
Nunca em vao,
Nem vao,
só vem como os passaros,
Que se voltam ao horizonte,
As palavras como agulha,
com descuido ela rasga,
em maos boas custura,
Uma reza,
Um ritual,
Palavras que vem e que vai,
Palavras,
Ditas ou nao ditas,
Sao só palavras,
Nao tem tristeza,
muito menos alegria,
palavras sao ditas,
sem sessar,
nem por um dia,
Nem noite,
A palavra mais bela que existe,
Creio,
Ainda nao foi dita.
O tic e tac do tempo não para e não faz tanto tempo assim que descobri.Só há uma coisa que dói mais do que um coração partido, é um amor que nunca pode ser vivido.
Agradeço a Deus por mostrar que nossa felicidade só é possível quando as pessoas que amamos se tornam felizes.
Robinho Deca
..."Os meios sempre conspirarão para que você só sobreviva. Rebele se e atreva se, não só para viver, mas também para ser e não só existir." ... Ricardo Fischer.
Só voce pode matar essa saudade.
Só voce pode sossegar meu coração.
Só voce pode acabar com essa aflição.
Vem e nunca mais muda, por favor!
..."O homem precisa sentir as dores das feridas para só depois olhar e aprender com as cicatrizes." ... Ricardo Fischer.
A solidão mais desesperadora é aquela em que você se encontra só, mesmo tendo uma multidão ao seu redor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp