So Depende de Ti

Cerca de 221745 frases e pensamentos: So Depende de Ti

"O termo divino para o ser humano, é só uma desculpa a ignorância de não saber o por que das coisas"

Inserida por enzo_rojas

"O problema do ser humano é achar que só existe um caminho certo para as coisas"

Inserida por enzo_rojas

"Eu só acredito naquilo que os seres humanos escondem. Essa é sua verdade, sua realidade, seu drama e sua natureza. O seu ser. O sofrimento humano é a tentativa de escapar dos grilhões das fantasias e febrilidades do outro imposta a si mesmo."

Inserida por alephkwagner

Refletir sobre as voltas que a vida nós dá e sobre as lições que, muitas vezes só entendemos muito tempo depois, é que descobrimos que quando não sabemos o que mudar, chegou a hora de mudar tudo.

Inserida por geraldo_neto

Reciprocidade não é só dizer "eu também" está além disso...

Inserida por Cassio_Hainzenreder

#Quando #eu #vôo...


Distante e só...

Minha alma passeia por onde quero...

Escolhendo bem onde procurar o amor...



No tempo que se escoa...

Tal qual areia...

Veracidade clama...

Para a vida que é chama...



Ser feliz...

Do jeito que eu sempre quis...

É na verdade ilusão...

Um mito que acredito...

Me devora assim o dragão...



Será que estou pedindo muito?...

Não sei...

Sei que sempre é bom sonhar...

Sem falsidade...

Sem nenhuma vaidade...

Seja minha realidade...

E me dê sua mão...



Sandro Paschoal Nogueira

— em Conservatória, Rio De Janeiro, Brazil.

Se tem alguma coisa pra me conta, fala na cara, não manda os outros.
O máximo tu só vai apanhar #

Inserida por pedro_henrique_braz

" As vezes, fazer uma escolha não é só escolher, apenas é difícil fazer uma escolha na hora de escolher. "

Inserida por Subinho

É possível amar mesmo quando não é amado, é possível sorrir mesmo havendo tristeza.
Só não deve ser possível desistir de quem se ama.

Inserida por Davi01

Às vezes a vitória
que tanto procuramos
pela vida afora
está dentro de nós mesmos,
só precisando de uma atitude
para despertar o guerreiro,
o grande vitorioso
que habita dentro de nós.

Inserida por Antonio_Costta

#Cada #começo #é #só #uma #continuação...

Ao mesmo tempo...

No espaço pronto...

Para eternidade...

Falta pouco...

Para conseguir o que quer...

Em águas rasas...

Ou profundas...

Ao mergulhar...

É bom conhecer...

Também é bom ser visto em diversos lugares...

Em casa ou nas ruas...

Até caminhos se encontrarem...

Nesse mundo, afinal, dá para viver?

Quem me colocou aqui?

Por ordem e vontade de quem este lugar e este tempo foram destinados a mim?

Silêncio eterno...

Me apavora....

Quando penso sobre a curta duração de minha vida...

Sempre me pergunto:

Valeu ser vivida?

Valeu sim...

Sempre vale...

Assim é...



Sandro Paschoal Nogueira

O maior troféu desse mundo é JESUS CRISTO, o resto é só replica...

Inserida por ChrystianSilva

Na estrada da vida é preciso ser você mesmo, pois só você é capaz de mudar as coisas em sua vida. Acredite mais em você no seu potencial , talento e na sua habilidade... não dê ouvidos para aqueles que não são confiáveis e lembre-se que Deus existe confie no senhor e tenha fé, trabalhe e estude para valer a pena o seu futuro. Um dia chegará a sua Vitória e você vai conseguir realizar seus sonhos.

Inserida por Mvcotroffe

Uma vez o Sambista João Nogueira escreveu: Ninguém faz samba só porque prefere
Força nenhuma no mundo interfere
Sobre o poder da criação.

Ele tinha toda razão. Quando decidi começar escrever sempre tinha uma inquietação pessoal que me movia a juntar palavras para criar algum sentido, no início era agoniante falar sobre coisas íntimas e pensamentos que pareciam ser só meus.

O tempo passou e eu pude vê que aqueles sentimentos, idéias e pensamentos não eram só meus, eles indentificavam outras pessoas, eles eram de fato realidade ou verdade para aqueles que se propuseram a compartilhar, aqueles que se identificavam com cada palavra que eu escolhi juntar para da sentido a uma idéia.

Escrever para mim é a arte de da sentido as coisas, dar a voz para aqueles que não conseguem se expressar, ser a letra de milhares de sentimentos alheios que são tão meus quanto deles.

Eu me indentifiquei muito com a escrita de coisas.

Hoje é a coisa que mais me deixa feliz!

Apesar de postar em redes sociais meus textos, eu não faço isso em busca de likes e muito menos em ser famoso.

Eu busco aqui mentes que compartilham da mesma idéia que a minha, pessoas que se indentificam com meus pensamentos; Vê que aquele tempo que gastei pensado no que escrever ser partilhado por gente que eu nunca nem vi é gratificante e motivador e ainda mais vê que não fizeram isso só por educação ou como ajuda para divulgar, mas por que realmente tocou ele(a) por aquilo que eu escrevi me enche de satisfação.

Não sei até quando terei inspiração para inspirar outros, mas uma coisa é certa; Enquanto tiver razões para escrever e descrever eu farei das palavras o caminho para vários por quês que ainda não existem de forma escrita.

Inserida por LeandroAtila

Não é só de rima que faz um poema, não é só de letra que se faz uma canção, não é sobre a perda de um amor passado que outro não entrara no seu coração.

Inserida por livia_farias

Ontem só em ver sua foto meu corpo estremeceu ,sei que pra você pode ser uma atração mas de coração! eu percebi eu nasci pra ser só seu, meus olhos de Jabutica.

Inserida por PaulinhoEstiloso

Deus quer se revelar à nós através de coisas simples, mas muitas vezes, nosso oração e olhos só estão atentos e bpelasbusas coisas maiores...
Sem observarmos os pequenos e mais simples detalhes à nossa volta, talvez nunca consigamos chegar a receber às coisas maiores que Deus quer nos revelar.
Perceba as simples que você acha tão pequena para que um dia, Deus te encontre pronto e preparado para receber as maiores para a Glória D'Ele.
Veja Deus em cada detalhe deste dia.
Deus te abençoe.
Tenha fé.
Lance sementes.
"Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que ali firmaste, pergunto: Que é o homem, para que com ele te importes? E o filho do homem, para que com ele te preocupes?"(Salmos 8:3,4).

Inserida por andrea_tavares

Tríptico Paulino

Só em Fé eu sei
Só em Esperança eu posso
Só em Amor alcançarei

Inserida por sammis_reachers

Excelência não é só qualidade, mas sim acompanhar os mínimos detalhes, e se detectar erros, corrigí-los rápidamente, com regulação e precisão.

Inserida por viviane_souza_10

Só rompo a lápide
do silêncio
quando a poesia aflora
meu pensamento.

Inserida por Antonio_Costta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp