So Depende de Ti
"É incrível, parece que no Brasil só prospera aquilo que é contra o progresso da nação, nada deixam prosperar se for para o bem comum, é triste isso, muito triste principalmente quando vemos os nosso dirigentes se fazerem indiferentes ao primeiro mandamento da lei divina e ao contrário de amar ao próximo como a si mesmo, deixam o poder subir à cabeça e a ganância falar mais alto."
Perdi-me no nosso primeiro abraço, permiti que você não só juntasse o que estava fora de lugar, mas que também unisse nossos corações... E talvez isso tenha significado mais pra mim... Tão e somente para mim...
E no seu abraço me fiz mais forte, me fiz heroína com anseios e hoje só resta a lembrança do tanto que senti através dele... Que insiste, persiste em continuar aqui.
MAGIA DE VIVER
Demétrio Sena, Magé – RJ.
Sei que nunca fui sábio; só sabão;
minha carta não soube ser cartão
quando mais precisei me apresentar...
Mas cansei; ao cansar virei canção,
virei ave, cresci, sou avião,
alcancei meu espaço pelo ar...
Meu caminho cresceu, é caminhão,
fiz da poça caldeira de poção
ao notar como é mágico viver...
Eu saí do comum pra comunhão,
nunca mais me fizeram de pagão;
desde quando acordei, pago pra ver...
Vou sem lente, não quero lentidão,
faço coro ao que vem do coração,
sem perder o teor de minha mente...
Forjei aço com sonhos em ação,
tive raça e da raça fiz ração
pra ter forças e sempre andar pra frente...
Terminei o plantão; a planta enfim,
dá seus frutos; a vida ri pra mim;
tive perdas, mas tenho meu perdão...
A tristeza não faz o velho efeito
e ser só foi pro sótão do meu peito;
já não solidifico a solidão...
Não termine seu livro da vida por uma pagina que esquevestes errado, você é o autor e só vc pode mudar o contesto desse livro, mude-a sempre que for preciso.
Pessoas como eu são aquelas que só votam porque são obrigadas, pois já desacreditam em qualquer coisa que disser a elas.
Que você me descompleta, só eu posso reclamar. Um dia a gente se põe lado a lado pra se completar. Só você pode reclamar, se eu te descompleto.
O amor é tanto que sufoca... A gente fala, escreve , grita e só cala quando o amor se aproxima e encontra - aconchego pertinho do peito da gente.
Não estou guerreando só. Estamos na Igreja do Senhor Jesus Cristo. As portas do inferno ñ podem prevalecer contra ela.
Sou Enfermagem e não posso ser omisso à minha profissão. Por que eu teria vergonha dela? Só por causa dos problemas? Esse é o momento de mostrar a minha luz.
Um só sinal para chamar atenção daqueles que ali estão.
Um só gesto, uma só rubrica.
E todos começam a olhar,
Curiosamente atentos a quem está a falar,
A quem está a hipnotizar todos com seu parafrasear diferente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp