So Depende de Ti

Cerca de 224115 frases e pensamentos: So Depende de Ti

Ás vezes não é amor, é só a inexperiência falando besteira.

Inserida por abraatiko

Ás vezes não é amor, é só uma vontade de desistir de ser um, mano.

Inserida por abraatiko

Às vezes não é amor, é só uma inadimplência de outros vínculos.

Inserida por abraatiko

SÓ SE VIVE UMA VEZ
ENTÃO VIVA COM AMOR
VIVA A SORRIR
VIVA COM EMOÇÃO
FAZ BEM À ALMA E ALEGRA O CORAÇÃO.

Inserida por Andreaavossany

A gente só escreve para se entender. Para se traduzir e não sufocar. Lamento informar, querido leitor, mas não é sobre você. A gente escreve para se consolar.

Inserida por ChrysRodrigues

Ás vezes não é amor, é só a vida tentando dizer a mesma coisa, de outro jeito.

Inserida por abraatiko

Ás vezes não é sofrimento, é só a vida tentando dizer a mesma coisa, de outro jeito.

Inserida por abraatiko

Alguns dias não são nada fáceis, nada tá perfeito, nada dá certo. Tem dias que a gente só tem a fé mesmo, porque falta força, falta ânimo, falta vontade de enfrentar os desafios. Mas e daí? Vai parar e desistir ou levantar a cabeça e seguir em frente? Mesmo nas dificuldades, o melhor é parar de se lamentar e dar graças à Deus por ter mais um dia pra passar por ele, por ter mais um motivo pra seguir adiante e lá na frente tentar sempre ser mais forte. O importante nesses dias assim, é não cruzar os braços, não se dar por vencido. Tudo pode ser renovado, tudo pode ser mudado, tudo tem conserto. Olhe pra frente e deixe na mão de Deus aquilo que não consegue resolver agora. Tudo está onde está por uma razão, tudo está como está por uma razão. Só Ele sabe. Eu não posso mudar aquilo que é pra ser. Mesmo dando errado agora é pra lá na frente algo dar certo, e nesse meio tempo a gente só precisa juntar forças, manter a cabeça erguida e acreditar. Um coração cheio de dúvidas, não deixará espaço pra esperança. Uma cabeça cheia de pessimismo, não encontrará o caminho da vitória. Tenha autoconfiança, autoestima e resiliência. Abra espaços para as coisas boas que tem dentro de si. Não existe força maior do que a força de acreditar que lá na frente, o cansaço e a dor de hoje, valerão a pena e se transformarão em sorrisos de conquista e gratidão. Obstáculos surgirão todos os dias, cabe a cada um de nós deixá-los nos parar ou usá-los como trampolins para saltos cada vez maiores em nossas vidas. Enquanto houver fé em Deus e em nossa própria capacidade, nunca haverá barreiras insuperáveis e nem desafios impossíveis!

Inserida por CleonioDourado

A Vida só teve sentido a partir da hora que percebi que não era minha, pertencia a Deus!

Inserida por Jucemar

Só os justos pedem perdão e perdoɑ os necessitɑdos.

Inserida por EdivaniaSantos670

O covarde: Nada ta bom, todo mundo é ruim, a vida é injusta, cria generalizações, só reclama da vida. O Corajoso: É grato, a vida é boa, a vida é cheia de oportunidades, as pessoas são maravilhosas, cria a vida que sempre sonhou.

Inserida por LucasRCunha

Uma coisa é simples de notar: gente ruim não melhora com o tempo, que só faz trazer mais habilidades. Conforme-se ou se mande.

Inserida por swamipaatrashankara

"Hoje"

Hoje!
Como tantos outros dias...
... eu quero a calmaria.
Eu quero um belo sorriso...
... estampado pela face.
Eu quero!
O máximo da alegria.

Hoje!
Como se fosse na infância...
... eu quero correr pelas calçadas.
Eu quero brincar...
... pular.
Eu quero gritar...
... contagiar.
Eu não quero parar.

Hoje!
Como em diversas estações...
... eu quero ser diferente.
Eu quero o cheiro da primavera.
Eu quero a luz do verão.
Eu quero as folhas de árvores do outono.
Eu quero um abraço do inverno.

Hoje eu quero enterrar...
.... tudo aquilo que foi dor.
Eu quero respirar...
... todo ar que for de amor.
Hoje eu quero que o céu...
... resplandeça a luz do véu.

Hoje!
Eu tenho motivos...
... para minha felicidade.
Pois eu conheci Jesus.
Ainda…
... na minha mocidade.
Portanto!
Hoje…
... é que eu vivo de verdade.

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

O ponto final da minha história só Será determinada pelo meu Deus, até que as cortinas do meu show se fechem... as minhas reticências serão prolongadas e mesmo que hajam vírgulas com as minhas dificuldades, ainda sim encontrarei um final feliz;

Inserida por JULIOAUKAY

Você pode tentar me rotular,
Porém não saberá descrever quem eu sou!
Sou um enigma, só me abro para poucos
Muitos me consideram a metida
Só quem me conhece de verdade
Pode dizer algo sobre mim
Você não!
Você nem me conhece direito
E já sai por aí espalhando mentiras
Você não paga as minhas contas
E já vem falando que eu não presto!
Você não sabe nem um terço da minha história, não sabe como cheguei até aqui.
Então para! Para, que está feio!
Pisa menos,
Porque o chão não aguenta mais
Eu posso aguentar tudo o que você inventar sobre mim.
Sabe por quê? Porque eu não desisto!
Por isso vou até o fim!
#BlendaLorraine

Inserida por BlendaLorraine

Quando era pequena gostava de olhar as estrelas, hj so me lembro delas quando estou triste, a serenidade é algo que me faz falta

Inserida por adalgiza_mayers

As dificuldades que surgem no meu caminho,
enfrento todas de mãos dadas com Deus.
Só assim encontro forças para prosseguir!

Inserida por FatimaGiffoni

Sabe aquela paz... Aquele silêncio...
As vezes é só disso que precisamos. Ali estamos com Deus!

Inserida por valdirventuri

A vida só tem sentido quando a vivemos cheios de fé, esperança e amor!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Ladrão é sempre ladrão, sendo da direita, centro, esquerda ou ambidestro.
Mas o povão só se indigna com o próprio povo, "né" não?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp