So Depende de Ti
Hoje percebi com naturalidade, que não tenho muitos laços afetivos, nasci só, sozinha. Filha única da minha mãe (a mulher que me deu o imenso prazer de estar viva e poder viver). Apaixonada por meu pai. Aprendi desde pequena que a vida pode e deve, ser vista por um lado melhor... E esse lado, é o lado bom da vida. Tenho alguns apegos e outros chamegos, mas, não tenho laços e isso me torna forte! Sempre valente. Valente para enxergar o lado bom da vida.
"Não creias na ilusão que te causo só porque confundo tua mente, agito teus sonhos ou estimulo teus desejos. Sou ardente como uma lareira em chamas, intenso como um cortante frio de inverno, e fugaz como a cinza que desaparece diante da mais leve brisa". (Mauricio A Costa, falando do amor em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual II)
Gosto de extremos. Tudo ou nada. Eu te amo ou eu te odeio, só gostar não é comigo. Mais ou menos não me convence.”
Sentimento mesmo quando acaba deixa resíduos e esses resíduos só desaparecem com o tempo, isso se enxergamos a verdade e pensar com a cabeça não com o coração e permitirmos que os resíduos se desfaçam no tempo.
Ver uma mulher se arrumar - durante um tempo, quase hora - só para sair com você dá uma sensação de ser o homem mais sortudo do mundo. Porque ela fica ali, catando um brinquinho, um cinto e um sapato perfeito apenas para passear aquela noite contigo.
Sorte, rapaz.
Vida, substantivo, vida a dois, vida em família, viver, viver só, maravilha que nos foi dada para desfrutarmos de seus sabores, doces e amargos.
Obra divina, vida, biblicamente criada por Deus, nos foi concedida com todo amor, enquanto uns se deslumbram com a arte de viver, outros a aniquilam de forma cruel e devastadora.
Viver é ver a vida com os olhos da alma, por isso, viva o intenso, viva o momento, viva a dádiva, viva a graça, viva!
Mãe é quando as almas de todas elas se encontram e se plasmam num só corpo e num só coração e é por isso que nós mães entendemos e compreendemos até em telepatia o que sentimos, mesmo sem nunca termos nos conhecido.
Os sonhos só acabam quando você diz que eles acabaram, sua força se acaba quando você dizer que ela acabo, só quero ti dizer que os teus sonhos precisam de tua força e da tua perseverança pra conquista.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp