So Depende de Ti
No fim é fácil, só não sabemos..
Nessa Vida já passei um mau bocado..
Tive momentos de chorar muito , já amei demais a quem não devia, foi pisado sem dó, fui esquecido muitas vezes por aqueles que eu achei que estariam sempre comigo, Já errei e foi feio, perdoar já perdoei , Já desisti, mas Deus estava comigo e insisti faço-o por norma todos os dias .
A vida exige muito de nós, e errar é humano, bem como aprender a aceitar o erro , faz nos crescer, Se aconteceu algo que nos levou a ficar tristes ou que erramos. É preciso apreender que a vida segue em frente e não volta atrás.
Então faz do teu erro uma ligação e serás mais bem sucedido, no futuro como recompensa ganharas experiência....
Aplica no futuro.
(sou bem sucedido) lê e segue me...
Sérgio Soeiro
Textos fictícios
Nunca desistem de seus sonhos
So deixamos de sonhar
Quando damos o último folego de vida
Enquanto tiver fôlego de vida corra atrás de seus objetivos
Pois tendo-se fé em Deus
E esperança
Ele se tornara Realidade
Só estávamos esperando a próxima bomba estourar, ou o fundo do poço ceder, ou qualquer outra metáfora que prefira para descrever a sensação de mal alcançar um lugar de alguma estabilidade financeira ou profissional e ao mesmo tempo ter a certeza de que tudo pode e vai desaparecer mais cedo ou mais tarde.
O homem só passa a compreender que é errado agredir uma mulher, quando a agressão é com a própria filha dele
Sem Documento
O poeta passeia na cidade
sem lenço, documento, pente ou meia,
levando só, debaixo das melenas,
pensamentos, idéias e poemas.
Como podem os homens do sistema
compreender um poeta que percorre
a selva de automóveis e neuroses,
conversando com fadas e duendes,
colhendo flores no cimento armado,
ao sol da tarde que cansado morre ?
Como podem os homens do dinheiro
compreender um poeta que carrega,
na mochila esmaecida e já sem cor,
uma esperança do amanhã de paz,
a antevéspera de um mundo melhor ?
Como podem os homens da polícia,
de farda, cassetete, autoridade
- os donos da Moral e da Verdade-
compreender um poeta vagabundo,
que distraído vai chutando o mundo
e brincando de ciranda com o vento?
Queria te ver por aí, de longe que fosse só pra te olhar e ver se vejo ao seu redor o universo que me atrai como o fogo na palha.
Certas coisas apenas se sente…
Eu espero que você apareça qualquer dia como daquelas vezes, do nada. Só pra mim ver, ou sei lá, pedir emprestada uma máscara.
Em cada dia buscamos o amor e só encontramos enganos. Procuramos a flor e só encontramos espinhos. Buscamos o pão e a sociedade nos dá pedras em grão. Buscamos ar e só encontramos chuva de cinzas que apaga o sopro da nossa existência.
Se sentir saudade de casa e quiser visitar tua mãe, pode ir. Só pede para ela passar um cafezinho pra nós, pra quando eu chegar.
E foram tantos risos, tanta euforia, tanto desejo de sempre desejar, que só de imaginar que o teu corpo se encaixaria perfeitamente no meu, eu quis encaixar a minha vida e planos...
O que nunca te contaram é, que o nordestino converte toda sua marcante história de dor e sofrimento em amor sólido, quando se está apaixonado.
Te ensinaram como ser triste; como triunfar e vencer uma guerra travada por você e seus tantos Eus (que é muito importante), mas nunca te ensinaram a se render ao amor.
Aprendestes tantas coisas da psiquê humana; a água, a terra e o ar; sobre as flores e seus cheiros, mas nunca soubesses nada de ti, que também és flor.
Te ensinaram a pensar que todo ser humano é um bicho que engole tudo o que é doce na gente e, com isto, te negas a minha doçura de mel e rapadura que, se tu quisestes, escorreria pelo canto da tua boca sem esgotar a fonte.
Não souberam te contar com clareza e sinceridade o que de fato despertas e fazes a gente sentir, mas aprendestes que o sentir é desigual.
E é justamente porque todo sentir é diferente que eu ainda sinto tanto...
- A tua falta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp