So Depende de Ti

Cerca de 222100 frases e pensamentos: So Depende de Ti

Às
vezes
não é amor.
É só um fã de
sorrisos e amante de abraços.

Inserida por abraatiko

A plenitude só é alcançada quando o equilíbrio predomina.

Inserida por LuizReimberg

Engraçado como tem pessoas que nos fazem tão bem, só o fato de estar junto acalma alma, traz paz e felicidade ao coração. Nunca te disse o quão bem você me faz, mas está sabendo agora e saiba também que nenhum outro alguém faz igual. Mas e eu, será que te faço bem?

Inserida por moraesj

Só esquecemos de algo quando não damos o valor nem importancia que é devido. O valor e a importancia de algo são medidos pelo fato de ser esquecido ou lembrado e de quantas vezes isso acontece.

Inserida por Fg144

“Com tantas fantasias, sonhar em ir a um baile de máscara é só para quem vive em um conto de fadas”.

Inserida por DAmico

Se quiser fazer inimigos, é só tornar público os seus pensamentos.

Inserida por abraatiko

“O mar é só uma lagrima de Deus.”

Inserida por DAmico

Às vezes a pessoa só percebe o que plantou depois que iniciou a colheita. Por isso que é bom saber semear as sementes certas.

Inserida por SidAguiar

Às
vezes
não é solidão.
É só um silencio
como remédio para
acalmar a alma tempestuosa.

Inserida por abraatiko

"Como o vento passa e não vemos, assim é o tempo, que se vai e só deixa saudades."

Inserida por wellington_c_santos

"Nós só podemos voar, se tivermos asas, então deixe o vento mostrar do que você é capaz."

Inserida por wellington_c_santos

"Não deixe com que nada seja um obstáculo entre seus objetivos, pois o fracasso só vem com a desistência."

Inserida por wellington_c_santos

"Nunca acredite no final, fortaleça sempre seu levantar e desenvolva sempre seu dia e só assim prolongará sua vida."

Inserida por wellington_c_santos

Ver, de Verônica

Nem só de aleatórias combinações vive a poetisa, mas de toda sobrecarga que lhe é imposta. Doloridos tendões, quanto mais nos atendem, mais tendem a latejar. Propriocepção exagerada em nós. Coloridos vasos pulsantes sanguíneos, atarefados, florescendo veias dilatadas, senhoritas ritmadas, gingam joviais, perfumes orgânicos de ti exalam. Talento para olhar e ver, não somente lar, muito mais que isso, o porto quase sempre inseguro, acolhimento em parto, aconchego em partes, invólucro, lúmen inteiro expandindo, teus diâmetros, nossos perímetros, dilatam intuitos, estásativa, tuésmística, alternativa, grandezavetorial, peregrina, intuitiva, nativa, provavelmente em magnitude e possivelmente com direção, uterina. Cafeína achocolatada, alerta em repouso, extenuante, muito bem nutrida e pós avaliativa, fadigada, (des)enfadonha. Chegou tão alto com o empuxo, que nem mesmo a gravidade pôde se justificar, rotineira singularidade. Canto propensão a estridentechamativo-arrepiante do emudecimento, microfonia que tilinta e repica, batevolta-quica-escorrega-quintuplica. Tchuca-propulsiva-curiosa-assídua-in-finita. Simples-ser para ter, articular, parecer e parati, printei uma foto tua com baton escarlate, contra o vidro e a selecionei cuidadosamente, como meu fundo de tela, para sentir e então... Ver, de Verônica.

Inserida por michelfm

Ninguém vive de teorias, Deus coloca é na pratica mesmo, para nos lapidar, só tem transformação quem aceita a correção!
Dessa Alyne
Bom dia 😍

Inserida por AndressaAlyne86

Então para o ato de amar ser verdadeiro dependerá o amor por si só da própria verdade.

Inserida por TiagoAmaral

E se o exterior fosse uma farsa e só o que existisse fosse o interior, o intocável?
E se o interior fosse o universo no qual se referem?
E se alguém te dissesse que toda matéria só tem forma porque existe luz, não fosse luz, nada seria!?
E se tudo perante ao todo fosse pouco pra ser tão complexo?
E se, e se...
E se ser. Esse ser. Ser.

Inserida por cauan_tomazelli

Seu corpo ereto faz sombra sobre o meu
Sinto todas as partes ficarem rígidas
Só os quadris ficam soltos numa dança ensaiada ente a língua e o beijo
Esqueço boa parte do mundo
Faço-me deusa, rubra face e boca
Meus poros transbordam milhares de gotas quentes
Vindas incessavelmente das nascentes do desejo.

Inserida por brincandocompoesia

Não vale apena viver uma vida mesquinha e hipócrita só para está nas normas de etiqueta em um mundo em que você não se encaixa, Viver é ser livre é ser você mesmo.

Inserida por gideao07

Só carregue com você o que te
traz paz e te deixa feliz.
O que te faz sorrir e te
deixa florir.

Inserida por AnnaLRamos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp