So Depende de Ti
Subitamente o dia certo já passou, e agora? Só resta tentar de novo ao abrir os olhos novamente, quando o sol dadivar com o seu brilho um novo e cheiroso dia.
Mais de mil músicas, e eu não paro de ouvir uma. Mais de 30 pessoas no facebook, e eu só quero falar com um. Todos os jeans e blusas no armário, e eu quero usar os que estão lavando. De 5 pares de sandálias, eu prefiro usar a mesmo quase todos os dias. De 7 bilhões de pessoas no mundo, e eu preciso somente de uma. Você: Diego Lopes
Na vida a incerteza q o amanha sera só mais um dia,mais faça q esse amanha n seja um simples amanha.seja o melhor dia da sua vida;...
Uma oportunidade só é realmente boa, quando deixamos algo pra traz pra encarar algo novo. Só existe valor na experiência, que escreve uma parte inédita da tua história! (quarta)
VAI CORAÇÃO! BATE! Só assim o corpo do ARTÍSTA pode correr na DIREÇÃO norte, e esse DESTINO é SONHO de viver da sua ARTE! O sangue do ATOR é AZUL e brilha como diamante sob a influencia de um raio de SOL! A lágrima do ATOR é a chuva de emoção que faz do TEMPO, só uma regra e faz do VENTO o combustível que sopra forte as VELAS da jangada onde VOCÊ ATOR/ATRIZ olha fixo para ele, para o HORIZONTE onde está descansando, BEM NO FIO que divide o mar e o céu, o BRILHO DO SEU OLHAR. FAÇA VALER A PENA, encontre o seu BRILHO.
Só não entendo da onde ela tirou isso,pq nem boa pessoa eu sou...
pq gosta tanto de mim ,talvez ela tenha visto algo em mim que ate eu não conheça!
E nessa hora que ela me responde tão facilmente e me deixa nu com poucas palavras: Por tras desse ódio, dessa tristeza, tem um homem que ama a vida, o mundo e me ama incondicionalmente
Sabe aquela vontade de mandar tudo pro alto? Só as coisas que ja não fazem bem, claro! Pois é, esse é o sentimento de hoje. Fazer a roda da vida girar, reciclar sensações, sentimentos, emoções. Abrir as janelas para o amanhã entrar, para o novo se instalar. Quero verdades ditas na cara, quero cheiro de coisa nova, quero sinceridade, até no medo. Quero que tudo mude, e isso é uma ordem! Quero recomeçar. Agora!
FRUSTRADOS ?
Só não os como todos os dias ao pequeno almoço, porque sou muito selectiva na escolha dos meus alimentos...
Em dúvida se é ou não AMOR? Então presta atenção meu bem:
Só é AMOR quando é com a pessoa certa.
Com a pessoa errada não é amor: é burrice, é teimosia!
Podia existir a profissão "gari virtual", só para retirar o lixo que nego posta na Internet. Trabalho não ia faltar...
"E bem que viu o bem-te-vi
A sabiá sabia já
A lua só olhou pro sol
A chuva abençoou
O vento diz "ele é feliz"
A águia quis saber
Por que, por que, por qual será..."
Palavras magoam, mas não só pelo peso importante que elas tem, mas sim na intensidade que elas são usadas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp