So Depende de Ti
Superação
superar limites, sejam eles fisicos ou psicologicos,
só depende de nós
as pessoas quando nos conhecem,
se esquecem de uma coisa,
nós a conhecemos,
sabemos de seus pontos fracos e fortes,
mas,
na maioria das vezes,
elas nos atingem primeiro
e nos atordoam ,
e achamos q não temos saida,
feche os olhos,
encare a realidade,
e surpreenda
se levante.
Me levanto todos os dias,
falar o que é lindo e belo no face,
é mole,
só poucos conhecem a realidade,
encaram e mostram como se levantaram,
porque ao se levantar,
sabe que outros ataques virão,
e nem todos estão prontos para batalhar,
todos os dias.
Namastê
"Somos todos imortais (eternos), só depende de cada um escolher onde viver essa imortalidade. Ao passo que sua escolha é feita aqui para refletir lá (futuro)."
Você vai rir sem querer
a felicidade não depende do fazer
muito menos do ter
é só respirar para perceber
felicidade é questão de ser.
Valéria Centenaro ©
Todo sonho para ser realizado só depende de uma pequena ação... O movimento... Se mova e conquiste todos os seus sonhos!
A amizade só depende de olharmos para alguém com o coração aberto... por mais diferente que o outro possa ser sempre temos algo em comum, sempre temos o que dividir e o que aprender.
Vida com sucesso garantido só depende da prática diuturna deste sexteto MÁGICO: Pensamento positivo, criatividade, foco, amor, TRABALHO e fé em si mesmo.
Eu te amar independe de você, mas ser amada como eu mereço, só depende de você! Eis o x da complicada questão de física quântica...quântica???
Apenas 10% da nossa felicidade depende dos outros. Os outros 90% só depende de nossas atitudes, nossos Atos e de como queremos essa felicidade.
Gostaria muito de poder lhe ofertar o meu amor, mas isso só depende de você, o dia que quiser basta me avisar que estarei pronto à te amar.
Bom dia, hoje é um dia de paz onde o que se almeja são conquistas do coração... A vitória só depende de você... Acorda vamos em frente sempre com o coração valente a procura de novas ideias e de conquistar novos sonhos e a vitória vem de Deus...
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Faça chuva ou faça sol quente
O dia será muito bom
Só depende de como eu aceitar
Tudo o que vem pela frente...
mel - ((*_*))
"FUTURO DA TERRA"
Só depende de nós o futuro da terra
Um mundo de paz sem violencia e sem guerra
Um futuro que avera armonia
Criança e idosos vivendo em alegria
Maldade sera acabada
Crianças irão voltar a brincar na rua sem medo de nada
Amores não irão partir o coração
Dali pra frente só vão chorar de emoção
Não vamos mais ser alvos a luz da lua
Poderemos nos divertir ate quando quisermos mesmo no meio da rua pois bandidos não vão aver
E isso que deus reserva pra mim e pra você
Veja seu coração e ouça sua voz
Ele tambem te dira que o futuro so depende de nós!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp