Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Só Consigo Pensar em você

Cerca de 138681 frases e pensamentos: Só Consigo Pensar em você

Seja teimoso!
Para que quanto mais digam que eu não consigo, mas força terei para conseguir, e não com objetivo de provar ou mostrar algo pra alguém, mais sim em prol de uma satisfação pessoal sem igual.

Inserida por LeandroAtila

No outro lado da dor.

Hoje olhando para o passado,
Consigo enxergar
Tudo que por um tempo perdi,
Perdi amigos, a alegria
Minha fé...
Mas depois de tanto tempo,
Aprendi que nem sempre
Estaremos bem, mas que
Precisamos transformar
Nossas tristezas em alegria,
E quando a dor for grande
Transformar em poesia...
Hoje do outro lado da dor
Entendi que so depende de mim,
Mesmo que em dias nublados,
Transformar momentos ruins,
Em um lindo dia de sol,
Onde ao abrirmos as janelas,
Transborde alegria.

Wsrjunior

Inserida por wsrjunior

Nunca é tarde para sonhar. fale para você mesmo: eu sou capaz, eu consigo!

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

O ser humano entra no mundo sem vaidades e aquelas que toma para si não as leva consigo ao sair dele.

Inserida por carlos_alberto_hang

Entre o céu e o abismo

Às vezes, é preciso fechar os olhos
para se encontrar consigo mesmo,
encontrar caminhos entre atalhos,
equilibar - se entre o céu e o abismo!

De repente enudecer a própria alma,
reconhecer-se frágil, carente de si...
solitário de um quê a quem se ama,
por achar a dúvida de um existir em ti...

Ao carregar indagações do por quê,
encontraria justificativa o seu íntimo
e por ventura, a lágrima de um vil se!

Daí, se encontrar, se perder ou o se ser,
seria o reconhecer perfeito do que se é
e certamente o reconstruir de um viver!

Inserida por marialu_t_snishimura

Não consigo imaginar nada pior do que ser obrigado a se divertir.

Inserida por pensador

JESUS ORA POR MIM

Eu preciso orar. Eu devo orar, mas nem sempre consigo. Quando oro, oro errado, peço mal, e muitas vezes não recebo coisa alguma (Tg.4.1-2). Você pode orar por mim. Podemos orar uns pelos outros, mas nunca será suficiente.
Ainda bem que posso contar com a intercessão de Jesus e do Espírito Santo diante do Pai, como aquele agricultor que pediu ao dono da vinha mais um tempo para que a árvore frutificasse, antes de ser cortada (Lc.13).

“Porque o Espírito Santo nos ajuda nas nossas fraquezas, porque não sabemos o que pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos” (Romanos 8:26-27).

Jesus orou pelos seus discípulos, mas orou por mim também. Ele disse ao Pai:

“E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela tua palavra hão de crer em mim; Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste” (João 17:20,21)

Depois da ressurreição, Cristo assentou-se à direita de Deus e pelos transgressores intercede. Ainda bem que não é apenas pelos bons e justos, mas pelos pecadores como eu. Como Isaías profetizou:

“Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores” (Isaías 53:12)

“Portanto, pode também salvar perfeitamente os que por ele se chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles” (Hebreus 7:25).
“Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito:Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou” (Romanos 8:33-37).
Quando não conseguirmos orar, jesus continua orando por nós.
Ainda bem que ele ora certo e o Pai sempre o escuta e atende. Meu intercessor não falha.
Portanto, posso descansar. Posso ficar mais tranquilo. Posso ter paz e sossego.
Graças a Deus. Amém.
Pr. Anísio Renato de Andrade

Inserida por anisiorenato

"Não se autodestrua, não seja injusto consigo mesmo, dê valor a tua fé, Deus te ouvirá."

Inserida por E1i31

Às vezes vem um perfume doce no ar
sinto o cheiro de repente mas não consigo recordar,
semelhantes aos dias que foram, aos dias que vem
e aos dias que ainda vão passar,
um gostinho nostálgico que não sei definir
muito menos explicar...
um aroma doce que impregna o céu da boca
deixo de respirar para melhor notar
pois a cada suspiro eu esqueço novamente
esse cheiro que me vem a mente
do nada igual essa sensação
que foi perder você.

Inserida por Avalluse

Eu estou sufocada, e é por isso que não consigo dormir à noite, me sufoca o que sinto por você, me sufoca toda vez que a saudade bate na porta, cada vez que nossos bons momentos voltam na memória, cada vez que escuto aquela música por acidente, cada vez que a chuva me faz lembrar de ti, porque um dia a gente caminhou se molhando por ela enquanto sorríamos e conversávamos, e sentir uma gota dela sobre a minha pele me faz reviver, me faz entender que às vezes gostar de alguém pode ser dolorido, eu só espero que um dia tudo possa ser esquecido.

Inserida por GabrielliSantos

Tudo ficou preto e branco,Não consigo diferenciar seu encanto,Por enquanto continuo no meu canto,Apreciando suas fotos Pela nossa antiga polaroid,Seu sorriso me encantava,Precisei me perder para me reencontrar,Apenas fecho meus olhos e tento relembrar quão idiota eu fui,O quão apaixonada eu estava,De fato suas mentiras foram o combustível para eu buscar a verdade,De fato a verdade me libertou,E meu amor acabou.

Eu não consigo engolir essas verdades calculadas
Essas respostas encaixadas que limitam o meu saber
O saber de sentir a esperança de tentar evoluir
Sem enxergar o fim da linha mesmo se ela não existir

Inserida por pensador

Vem, vê se não demora
Já consigo vê tudo lá fora
As tuas amoras

Ora

Já está dando a hora
Não chora
Estou indo embora

Ora

Não implora
Colabora
É chegada a hora

Ora

Não chora, ora
Ora, implora
Pede, pede agora

Ora

Inserida por Robkenede

"Não espere a vida te mudar, seja prestativo consigo mesmo e, mude ela por sua força e convicção."(30/12/2015)

Inserida por Oseias2012

"A solidão representa o (re)encontro consigo mesmo, o momento de dar vazão aos mais recônditos sentimentos d`alma, de repassar as lembranças dos instantes vivenciados, de reviver fragmentos marcantes da vida, de colocar-se frente-a-frente com a própria consciência."

Inserida por Infinitum1959

"E simples ser feliz, basta apenas estar bem consigo, com os outros e com a vida; difícil mesmo é ser simples!".

Inserida por Infinitum1959

Escrevo enquanto choro;

Choro porque já não consigo conter em mim tamanha dor;

(sinto-me carregando o mundo no peito, de tamanho peso que sinto)

Não escrevo por achar que vou me libertar por completo desse meu eu de agora, que sofre e que se machuca. Escrevo na tentativa de buscar uma maneira de lidar com a dor, não mais a aguento, estou fraco demais.

Choro enquanto escrevo, porque não consigo trazer a força aos olhos, que fracos, se derramam sobre mim.

Choro e escrevo para lidar comigo, ou ao menos, com esse jogo de “mim” que a vida tem feito.

Não escrevo a alguém, não escrevo com intuito, só escrevo. Mudo. Olhos fechados. Respiração pausada. Escrevo.

Não há páginas que suportem tamanha dor, tamanho desequilíbrio, tamanho eu. (páginas se despedaçam)

Meus amigos nem notaram os sinais, eles riem comigo enquanto grito socorro por dentro.

Choro por não ter a coragem de admitir que preciso de ajuda, mesmo sabendo que as pessoas viriam para me ajudar.

Choro, é isso. Estou fraco, e por isso... EU CHORO.

Inserida por exnassi

Não sei! Se é o seu toque ou se é o seu olhar.
Há algo em você que, eu não consigo decifrar.
Me encanta, me deslumbra e me faz suspirar.
Penso em você! Até no meu deitar.
Seus lábios dizem que, não mas sua mente, sua boca e o seu olhar.
Desejam! O meu abraçar, o meu beijar, e o meu toque.
Me lembro dos momentos que, eu e você tivemos tão intensos que minha alma grita e pede por você.
Não tenha medo que, pra amar não há segredo!
Irei guardar o seu coração junto ao meu!
Vou te amar e te proteger! mesmo quando envelhecer.
Não é só conquistar, é amar e cuidar!
É querer ter mostrar que, viver vale a pena e que o mundo é nosso.
Vou te segurar na escuridão e verei o que tem lá, não te deixarei cair mas pularei por você.
Ah! minha menina olhos de piscina, querem me afogar ou querem me levar ?

By LcS apenas um cara com tédio

Inserida por MrCirilo

Eu não sei por onde começar. Minha mente voa eu penso em tudo ao mesmo tempo e quase nunca consigo organizar meus pensamentos. Por isso a maior parte do tempo eu falo nada com nada. Mas tem pessoas que eu me esforço para alinhar meus pensamentos para não me constranger. Você por exemplo. Quando estou perto eu tento chamar sua atenção, e na maioria das vezes eu acabo me atrapalhando todo, fico todo desajeitado. Mas eu gostaria que você soubesse que dentro de mim eu tenho um montão de palavras que tenho certeza que você nunca ouviu de alguém. Eu gostaria de dizer cada uma delas dia por dia. Porque você merece. Você merece tudo que o dinheiro não compra. Você merece se sentir especial. Você merece ser olhada de uma forma diferente. Porque o olhar vem antes do toque. Uma mulher se sente muito mais amada quando é olhada do jeito certo do que beijada de qualquer jeito.
Meu olhar pra você é tipo de criança olhando pros presentes de natal e contando os minutos pra dar meia noite. Hauhauahaush é um olhar que brilha os olhos. Nem é pela sua beleza ou pelo seu sorriso que desmonta a gente. É pelo que vai além. A simplicidade que você tem que é tão chamativa... Um brilho natural, que quando estou perto transmite tranquilidade. Por mais que às vezes eu penso em tipo, deitar no banco de trás do carro e te beijar até embaçar os vidros, a maior parte do tempo eu quero estar por perto só pra conversar por horas por vários assuntos.
Um lugar ideal, sob a luz da lua, jogando conversa fora por horas até o dia nascer. Este seria meu desejo que existe no meu íntimo.
Eu oro por você e oro pra tudo dar certo pra você. E que se eu não te dizer as palavras que tenho no meu peito, que outra pessoa diga as palavras que ela tem. Mas que você nunca deixe de ser surpreendida. Que você nunca deixe de receber olhares apaixonados. E que você receba muito amor. Porque é isso que você planta nas pessoas. Bom, pelos menos é o que tem e mim. 😊

Inserida por brendo_ferreira

" Por mais que eu tente nao consigo te esquecer , Esse é o amor que eu sinto por vc.

Inserida por Ryandler