Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Só Consigo Pensar em você

Cerca de 138616 frases e pensamentos: Só Consigo Pensar em você

⁠Pensei que Homens maduros
se acostumassem com a solidão.

SÒ QUE NÂO!!!

Somos Humanos, precisamosnos relacionar
com outras pessoas.

Mas tem que ser a pessoas certa
Não tenho pressa, sei que vai valer a espera
Meu Deus me disse que o processo faz parte
da promessa

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠Meus planos são tão ousados que eu tenho certeza absoluta que só aconteceram se Deus quiser.

Inserida por Mateus_rs_go_oficial

⁠Sempre acreditei em um relacionamento duradouro e fui fiel até o fim. Só não sabia que haveria traição da sua parte, mas Deus me revelaria tudo. O fim chegou e agora estou livre, não para pegar quem eu quiser, mas para seguir a minha vida feliz de verdade, mas agora sem você.

Inserida por deivison_baltazar

⁠Revelação Interior

Na luta solitária, onde só eu existia,
Descobri, por entre as sombras da minha alma,
Que tudo o que é externo, em sua aparente calma,
Secundário se torna, na luz do novo dia.

Em minha jornada, o ser em mim se desafiava,
Na forja do meu íntimo, um novo eu se forjava,
Nas chamas do autoconhecimento, o velho se apagava,
E na essência pura, um espírito renascido brilhava.

Na calada da noite, onde o ego se calava,
Nas profundezas do ser, a luz da alma emergia,
Cada estrela, um pensamento, no céu do eu brilhava,
E na infinitude de mim, a verdade resplandecia.

No silêncio sagrado do meu íntimo despertar,
Em cada suspiro, uma nova sabedoria florescia,
No vasto mar do ser, onde só a alma pode navegar,
Encontrei a paz, na qual minha essência se fundia.

Inserida por AugustoGalia

⁠A verdadeira beleza é invisível aos olhos. Só se vê com o coração.

Inserida por riquelmepaixao

⁠Fora as vezes que vi por televisão, só assisti a um jogo de futebol na vida, quero dizer, de corpo presente. Sinto que isso é tão errado como se eu fosse uma brasileira errada.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Armando Nogueira, futebol e eu, coitada.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Eu não queria só ter um passado: queria sempre estar tendo um presente, e alguma partezinha de futuro.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Armando Nogueira, futebol e eu, coitada.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Sinto que é bem difícil estar perto das pessoas. Elas só querem que eu esteja melhor.

Inserida por pensador

⁠Eu só quero prestar mais atenção. No que está à minha volta. Saber mais da terra, aprender a sobreviver nela, apreciá-la.

Inserida por pensador

⁠Só é digno de ser dito,
o que é digno de ser lembrado.

Inserida por Vinischuartz

⁠Acredite no seu potencial. Invista tudo que puder, em você. A vitória só virá através da sua luta. Não desista jamais. Não tenha dúvidas. Arrependidos são aqueles que nunca tentaram.
Tente outra vez!

Inserida por jorge_cosendey

⁠Como dormir e perder a oportunidade de recordar o encontro mais marcante da vida, mesmo que só de uma vida, de uma vida de lembranças que só vivem em uma memória, que não são compartilhadas, mas que são as mais vívidas recordações de uma inevitável atração de almas insanas, destemidas.

Inserida por suzanadamiani

⁠"O amor parece ódio para quem dele só conhece o nome".

Inserida por CarlaGP

⁠"Só quem não quer saber tem raiva de quem sabe".

Inserida por CarlaGP

⁠A desinformação, a ganância e a estupidez ganharam níveis nunca antes registrados. Só nos resta aguarda que a lenda de Fênix se cumpra.

Inserida por vchristo

⁠Só falo o que penso, pois se falasse o que sinto...

Inserida por antonio_henrique_2

Não deixe o seu coração arder ⁠em chamas por uma neblina passageira, isso só te causará gastos.
Use o calor do seu peito quando o inverno do amor chegar, cada estação em seu tempo.

Inserida por jandaiu

⁠Quando estou só, aproveito meu próprio silêncio para dialogar comigo mesmo, saber um pouco mais de mim, o que tenho feito
e em que posso melhorar.

Inserida por Valdecir

⁠Agora não preciso mais mostrar o pau e matar a cobra.
Eu só levanto o nível da vara, quando me sinto ameaçado. É um risco iminente de derrota, mas a diversão da competição estará garantida. E, competir é o que importa para a diversão. Ou, não?

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Quando o seu autoconhecimento é fragmentado, estraçalhado, você reinicia o processo do zero, só que com muitas memórias que não contribuem em nada! Você é uma criança novamente, sem colo, alheia, perdida, vagando no vazio...
É impossível separar o que você faz de quem você é, o seu ponto de vista pode estar localizado no ponto cego, e você não notar que o conforto de não ver o que não lhe agrada pode estar escondendo as terríveis consequências que serão só suas!
Por vezes, aceitar o que você não pode mudar é a coisa mais dolorosa pela qual passará, mas você sabe que desistir foi o seu maior ato de coragem. E passar por essa experiência sem conseguir dizer para si mesmo quem você é, torna tudo ainda mais difícil.
Desintoxicar-se de todos os seus conceitos inúteis, abdicar do pedestal imaginário no qual você se colocou requer um esforço contínuo e até cruel, mas inevitável, é isso ou ficar à deriva até o fim.

Auto-negação é uma das piores coisas que você pode fazer consigo mesmo, porém é mais confortável do que se reconhecer e admitir aquilo que você é.
A autocomiseração parece um acalento, é como se sentir pena de você diminuísse a culpa que te devora, mais uma evidência de que a sua máscara de vidro trincado ainda resiste.
Você nunca vai se perdoar, porque lá no fundo você sempre soube o que você é!

-Raísa

Inserida por RaySSousa