Só Consigo Pensar em você
Liberdade "tranquila" é ficar em casa com a família de quarentena... Só que depois que acaba essa prisão: os estatutos da escravidão e da mordaça já foram carimbados pelos sedentos de poder... E quando nos libertam da solitária, é que vemos e sentimos o peso das algemas e da liberdade que deixaram de existir: por causa do nosso silêncio, conformidade e submissão...
Ainda há tempo de sobreviver, basta dar seu grito de independência e morte da corrupção e do comunismo, que aniquilam as sociedades e detona toda a esperança da vida, da família, da religião e da fé.
Creia em Deus e dê seu grito de liberdade para que você e sua família sejam salvos,e não sejam levados para o abismo da escuridão eterna.
Amém
Não faça nada só para agradar aos outros, e o mais importante: não obrigue os outros fazerem o que não têm vontade só porque você quer.
Cautela
Duplamente penso em tudo
Realidades divergentes dentro de um só ser
Este ser que pensas que é ser
Só pensa, mais não compensa.
Ouve, fala, grita
Bate intimamente em seu coração
A vontade do tudo!
Tudo que nele há
Por mera coincidência divulga sua consciência
Às vezes massacrada, isolada do mundo
Mais e o mundo? O que sabes o mundo?
Absolutamente nada
A proclamação está na porta
Toc toc, Toc Toc
Abra, deixe-a a entrar depressa
Não te demores
Ouça suas palavras triviais
Permita-se sentir por completo
Porque és teu direito
Saber se quer viver ou perecer
Um castigo, um crime
Cometido contra suas raízes
Está para começar
A história mais uma vez
irá recomeçar.
A verdade é que só pode haver, propriamente falando, esperança onde intervém a tentação de desesperar. A esperança é o ato pelo qual esta tentação é ativa ou vitoriosamente superada.
Não vermos morrer pelo menos um mísero defeito nosso todos os dias, não só seremos mais do mesmo como passaremos aos futuros Homens o mesmo carma do coletivo.
Se amas a Deus, luta!
Só tem medo de cair quem nunca se levantou.
Dos seus pesadelos não se livrou e se refugiou.
A gente fraca com medo dos desafios pecou.
Deus não ama gente fraca e que se enganou.
Desistiu por problemas pequenos e não lutou.
Deus ama os lutadores, os humildes e ordenou:
O homem deve vencer os problemas! E gritou:
Sem mim vocês não são nada! E mencionou:
A menos que não queiram ser nada. E pasmou.
O homem não sabia que foi Deus quem o criou.
Viu que a busca de bens materiais o escravizou.
Decidiu fazer algo para corrigir. A Deus adorou.
O sentimento de amor por alguém, mesmo que não seja correspondido, por si só, já traz felicidade a alma.
Lá fora chove muito, Vou para a rua e tento Chamar seu nome e não vejo ninguém, Só vejo a imagem de um trem. Vindo em minha direção, Entro em desespero, choro, Rezo para Deus me ajudar Nessa hora. O trem se aproxima Cada vez mais, e agora chegou O meu fim, por um momento Tudo ficou escuro. Fechei os olhos lentamente E o trem parou bem na Minha frente, foi sorte neste Dia minha gente. No dia seguinte a Chuva parou de repente E invadiu o meu peito Iminentemente. Meu coração já Estava ficando carente, Tanta gente nesse mundo E ele escolheu justo você que sempre foi Incoerente. Que tanto me humilhou, Que tanto me desprezou, minha Mão sangra de ódio e rancor, Eu sinto dor pelo seu amor. Sem coração, você não Merece ser feliz com Ninguém ,coitado do homem Que namorar com você. Tu vai deixar ele Na sarjeta como fez Comigo, mal ele sabe que está Dormindo com o inimigo.
Sua vida se acabou Ordinária, perdeu sua chance De ser feliz, agora segue o Rumo da razão.
Quando alguém decidi por si só não mais enxergar tudo que você faz pra ela e por ela, desista! Não viva em prol de quem vive em prol de si mesma ou de outro.
Um ser humano só será livre verdadeiramente quando estiver vivendo alinhado com seus sonhos.
Quantas vezes você colocou o despertador e não teve vontade de se levantar?
Quem respira o que acredita acorda antes do despertador com sorrido no rosto.
Se você vê isso então parabéns pois já é livre, mas se ainda nao enxerga então precisa buscar ai dentro as respostas.
Eu acredito em você. Vai Pra Cima!
É impossível para a raça humana atestar que todo e qualquer conhecimento só pode ser adquirido a posteriori, não obstante, se fosse viável, veríamos com os próprios olhos, humanos crescerem sem nenhum conhecimento acerca de Deus, sociedade, língua, entre outros; sendo reféns apenas de suas atividades sensoriais e de conhecimentos empíricos.
Defina uma meta seja persistente, só com garra, força e determinação teremos a incrível capacidade da vitória. Então se surpreenda!
Cassia Guimarães
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Frases para Pensar
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Eu só finjo mas não estou bem
- Eu só quero paz pro meu coração
