Só Consigo Pensar em você
Só queria que meus olhos se fechassem
E nunca mais se abrissem
Que o sol parasse de brilhar
Que as flores murchase
E a minha vida esvaísse
Uma única pequena dose da imortalidade
Me casei com a solidão
Mas ainda á amo Sabrina
A falta q você me faz ninguém me fez
Só penso em ver o seu sorriso outra vez e o céu no teu olhar
Sozinho preciso ficar
Eu trocaria a imortalidade para está ao seu lado.
E por sua causa nunca mais poderei amar.
"A fé cristã e a vida escoteira formam um todo único, só são Escoteiros para viver como Cristãos mais perfeitos, com um espírito sobrenatural mais intenso."
PERMITA
Permita que eu sonhe só mais uma vez...
Porque os sonhos movimentam a vida e são o combustível da alma.
Permita que eu tenha fé...
Porque a fé ensina a gente a ter paciência e acreditar que existe um propósito.
Permita que eu seja apenas coragem...
Porque o mundo anda tão complicado e as mudanças começam dentro de nós.
Permita que eu veja as pequenas coisas...
Porque a felicidade anda escondida nos mínimos detalhes.
Permita enfim que eu viva plenamente...
Porque a maioria da gente se preocupa apenas em sobreviver.
A vida plena exige uma mudança de direção no leme do barco...
Com mais sonhos, fé, coragem e buscar a felicidade nos detalhes da vida.
Permita-se viver !
Muitas vezes você se sentirá só e distante de tudo diante de certos desafios. O primeiro passo para superá-lo é a certeza e a confiança de que conseguirá. Confie em tua força interna, ela é a tua verdadeira guia, através dela o universo se comunica com você.
É um filtro pra cada riso,
um clique pra cada ato.
A vida é linda em retrato,
só não corresponde a verdade.
ESTÁ PROVADO: O triunfo do bem só pode ser provado em silêncio. Em alguns casos, forçado pelo próprio mal.
O seu corpo é a sua casa, a sua sagrada moradia. Ninguém tem o direito de invadi-la. Só deixe entrar na sua casa quem você quiser.
A opinião dos outros não define quem você é, só fazem com você o que é permitido ser feito, se liberte tenha opinião e saiba realmente quem você é, siga sua vida e ligue o foda-se.
Só para deixar mais claro, porque parece que o ser humano não está entendendo, ou não quer entender:
Sim, todas as vidas importam, mas os negros precisam lembrar à sociedade frequentemente que a vida deles está inclusa neste contexto do "todas". Quando isto for assimilado por "toda" a sociedade mundial a vida passará a ser o que ela naturalmente representa [ VIDA ] e não haverá mais a necessidade de movimentos sociais para lembrarmos que negros, brancos, índios, homens, jovens, crianças, mulheres, gays etc são iguais quanto espécie humana, a diferença que de fato existe está no grau do sentimento que toma o coração de cada indivíduo, consequentemente este torna-se o responsável pela informação que chega ao intelecto a fim de promover a interpretação pessoal do valor da vida.
O TRABALHAS DE DEUS
As vezes não adianta dar a volta só pra evitar chegar, pois Deus escreve em linhas tortas o caminho que você vai passar e aquelas muitas voltas era ele te fazendo acertar.
Como eu poderia ter certeza se não sentisse no cotação o medo da incerteza de uma decisão? como poderia saber o caminho certo sem antes pelo errado passar é como explicar à um cego o que é enxergar.
Cada um de nós tem uma história, por isso tantas formas de pensar, e pra tanta gente aleatória há um jeito certo de se tratar, então o que Deus fez comigo é diferente do que fará contigo, pois o que você precisa não é o que eu preciso e só ele sabe concertar um coração partido, só ele cura um soldado ferido que na batalha foi atingido...
14/06/20
Eu vou voar nas asas do rei
Não vou parar, não vou parar
Eu vou voar nas asas do rei
Só quero adorar, só quero adorar
Eu vou voar nas asas do rei
Não vou parar, não vou parar
Eu vou voar nas asas do rei
Só quero adorar, só quero adorar
Eternamente, eternamente
Oh oooôoh, oh oooôoh
Eternamente, eternamente
Oh oooôoh, oh oooôoh
Eternamente, eternamente
Oh oooôoh, oh oooôoh
Eternamente, eternamente
Oh oooôoh, oh oooôoh
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Frases para Pensar
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Eu só finjo mas não estou bem
- Eu só quero paz pro meu coração
