Só Consigo Pensar em você
E pensando bem eu agi por impulso mesmo, as vezes me deixo agir sem pensar. Na verdade eu só não queria ficar por baixo e mostrar pra me mesma que eu sou superior a minha tristeza e a você .
Pego-me pensando em você e sinto o quão importante és,
e só paro de pensar em um único momento;
momento este que estou beijando-te, pois para mim o mundo para.
Quando ignorantes, só aprendem a ler e escrever, e não também aprendem a pensar, criamos uma máquina de disseminação da ignorância...
Agir é mais que uma só palavra, mais que tornar-se móvel. Agir é mudar, pensar diferente, duvidar de mim mesmo, tomar decisões que podem girar meu mundo de ponta-cabeça. Agir envolve mais que realizar uma ação. Envolve adrenalina, aventuras, sustos, arrepios, sentimentos. Agir é transformar o "mais ou menos" em algo deslumbrante. Agir é não agir como a maioria. Melhore, invente, transforme. Aja! Sem contar com qualquer reação.
Um amigo me perguntou, qual o dia da semana que eu mais gostava.
Isso me levou a pensar que não só sou eu, mais uma grande maioria da população, principalmente a quem dá duro a semana toda, adora sábado a noite. Sábado que dia maravilhoso, onde as pessoas, literalmente estão mais alegres, felizes mesmo, será o efeito festas, baladas, ou simplesmente à vontade de não fazer nada, só curtindo a casa, um bom filme com uma excelente companhia. Bem no meu entender Sábado à noite é mágica. “Onde tudo pode acontecer”. Um grande amor, uma linda amizade ou uma ótima ficada. Por todas essas questões e muito mais, chego à conclusão que realmente sábado à noite é o meu dia da semana preferido.
Tem horas que me dá uma felicidade tão grande,uma vontade de sorrir,isso acontece só de pensar em você.
Não adianta pensar no que fazer quando não podemos fazer nada, então, é só procurar esquecer e deixar rolar.
Evite pensar negativo. Se quer um objetivo a vencer, pense como se ja estivesse vencido e só estaria recomeçando.
Só de pensar em te perder...
Fico sem chão.
Sou como pássaro sem assa.
Mar sem areia.
Só de pensar em te perder...
Meu coração acelera.
Minha perna fica bamba.
Não tenho razão para viver.
Pois a razão é você.
Nosso espiritualismo só deseja que dilatem suas mentes, aprendam a pensar, não desejando mal a quem quer que seja, pois o mal reverte para quem o pratica. O mistério da criação da vida é um mistério que jamais será revelado.
Vamos pensar, sorri, e botar tudo em pratica. Só falar não lhe faz melhor de quem tá fazendo o mal. Só sorrir não lhe faz mais alegre do que quem estar em plena tristeza, faça alguém sorrir, e ai sim você vai ter mais motivos para rir e continuar alegre. Cuide, quem cuida é cuidado por alguém, um alguém supremo, um alguém grande, um alguém chamado Deus.
...Não sintas saudades de mim
Porque eu sempre vou estar contigo
É só você pensar em mim
Que do seu lado eu vou estar...
Pense mil vezes antes de magoar. Tenho essa cara de inocente e de boba só pra te fazer pensar que sou frágil, mas bem lá no fundo mora uma mulher fria e maquiavélica que você conhecerá após a primeira besteira que fizer com meu coração.
Cumplicidade, ato de lealdade que na angustia se arremate.
Só de pensar excita, o aroma inebria, a cor seduz, o sabor vicia.
A intensão que não parte, a razão que faz arte à menção que invade.
Loucura sem fonte, Culpa sem crime, assim se imprime em nossas mentes.
Mimo, iguaria, fortes misturas que deliciam em risco quem tente.
Presente, de presente, sempre presente!
Frio ou quente!
CHOCOLATE
Sim...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp