Só Consigo Pensar em você
“Um minuto de um poeta”
Eu não consigo dormir
Durante a noite fico deitado
Observando a escuridão
Dormindo de olhos abertos e mesmo assim enxergando a constelação
Um minuto de um poeta
Eu perdi meu pai ainda cedo
Mas isso não Me mudou
Não posso mudar nada porque sou assim
Estou Vivendo entre Entre O Verão e o inverno
Estou sobrevivendo entre O vulcão e o nevoeiro
Um minuto de um poeta
Estou seguindo em frente
Mesmo desconhecendo O fim
Eu sei que ninguém irá me enforcar
Porque eu já estou morto
Últimopensador
Você é boa demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você
Você seria como o céu para tocar
Eu quero tanto te abraçar
E finalmente o amor chegou
E agradeço a Deus que estou vivo
Você é boa demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você
Eu preciso de você, amor
E se está tudo bem
Eu te amo, amor
Confie em mim quando eu digo
☝️O verdadeiro autocontrole de que tanto necessitamos consiste primeiramente estar em paz consigo mesmo...
Até hoje não consigo entender o pensamento da mulher.
Quando você é rico a mulher te trai com o pobre.
Quando você é pobre a mulher te trai com o rico.
Você...
Como não consigo descrever com precisão o que é imutável como você. Um privilegiado, ficar em silêncio por horas apreciando, admirando o que Deus criou em seu coração. Concedeu à honra de ficarmos perplexos, sem reação diante de tanta perfeição e simplicidade em tua presença.
Ricardo Baeta.
PRIMAVERA
estação de renascimento. de crescimento. das temperaturas amenas trazendo consigo a suavidade nos ares. a terra inclina-se para o sol pronta para ser beijada por seu calor, e o equinócio traz a equidade entre os dias e as noites, para que possamos aproveitá-los com vigor.
primavera é a época de colher os bons frutos com sabedoria que as tempestades nos regaram. do olhar otimista em direção ao horizonte em busca de novos caminhos para nosso coração repousar.
que o solo aquecido em nosso peito faça florescer sentimentos que, tão amedrontados, aprisionamos.
que saibamos celebrar cada etapa de nossas metamorfoses como fazem as borboletas, reconhecendo o valor do tempo em quando caminhar e quando alçar voo.
que os céus coloridos nos tragam inspiração para que enxerguemos em cada circunstância, uma oportunidade, e em cada dissabor, mais amor.
primavera é marcada pelas alvoradas cintilantes. pela candura e resistência das flores. pela determinação em desabrochar beleza que, nem mesmo pessoas nubladas e tempos sombrios, conseguem apagar.
Meu mundo funciona de ponta cabeça, tudo ao contrário, tudo errado. Não consigo enxergar as coisas como deveria, alienado, aliás minha maldição é enxergar tudo, isso toma algumas outras características minhas que eu deveria dar mais atenção, mas escolho inconscientemente as que me fazem sofrer.
Já fui em tantas salas de cinemas que nem consigo contar, mas o melhor lugar que onde assisti um filme foi na minha cama em casa dividindo a tela com ela pelo RAVE, não tinha ela ali do lado mas ficamos conectados e isso valeu tudo e muito mais.
Não consigo esquecer das pessoas que convivi ou estão ao meu redor
Sempre lembro delas mesmo em sonhos ou pensando em alguma idéia por exemplo.
QUEM SOU EU?
Eu olho e não consigo me ver,
eu vejo e não consigo me olhar,
porque o que sou não é o que mostro ser,
não é o que quero que os façam acreditar.
Eu digo o que me dizem,
sem querer entender,
o que resolvo divulgar, apenas pelo prazer
de poder impressionar.
Eu acredito no que me fazem acreditar,
mesmo sem duvidar,
pois o que importa questionar,
se o que eu quero apenas é participar?
Eu absorvo as verdades que chegam,
por meio da minha tela ocular,
pois ela é a janela do mundo,
que me faz enxergar.
Afinal, quem eu sou?
Sou o o homem digital do mundo moderno,
que se apresenta na formal idealizada,
formatada dentro uma realidade fragmentada,
onde nem mesmo eu sei quem sou.
"Passar do tempo"
Mesmo com o passar do tempo.
Eu ainda consigo te sentir.
Pois o vento sereno.
Suavemente traz aos meus ouvidos.
A delicadeza da tua voz.
Mesmo com o passar do tempo.
A essência do seu perfume…
… exala pelo ar.
Pois o vento sereno.
Ele traz a pureza...
… e a preciosa lembrança que eu levo de ti.
Mesmo com o passar do tempo
Eu carrego o teu sorriso.
E os dias?
Eles são mais intensos.
Eles são!
Muito mais lindos...
… e felizes.
Com o passar do tempo.
Eu descobri…
… o quanto vale a felicidade.
Eu descobri o quanto a amo.
O quanto eu sempre a quis.
E o quanto ainda espero.
Com o passar do tempo
Eu descobri o tanto de tempo…
… que o tempo não passou.
E isso se deve ao fato!
De você sempre estar aqui.
Aqui!
Completamente dentro de mim.
Admilson
09/02/2021
Obrigado por entender que nem sempre consigo expressar como me sinto e me mostro mais no trabalho que na vida real. Obrigado, porque sei que as coisas nem sempre são boas e espero que aceite isso. Obrigado. Sei que sou insensível às vezes, mas sou grato por não levar isso a mal. Obrigado por pressupor o melhor.
Rodinhas
Quando ousar ter coragem
E ir ter consigo mesmo,
Um papo com a sinceridade.
Com certeza,
Sobre o vento sentirás liberto
Inspirará aliviado e profundamente.
E no esvoaçar de seus cabelos
Poderá enfim constatar:
-Coração cresceu!
-Já não precisa de rodinhas para se equilibrar!
"Amanheça louvando e agradecendo ao Senhor por mais um dia, por estar bem consigo mesmo e ter esperança".
Sleeping Lion Heart🦁💜💤
Dentro de mim existe uma fera ameaçadora e feroz que as vezes não consigo controlar,as vezes ela esta adormecida e melhor que não acorde pois ela machuca as pessoas a minha volta ,principalmente que eu amo.
Gostaria que ela adormece-se para sempre estou cansado meu corpo e meu coração talvez não aguentaria tanta ferocidade.
Uma vontade sedente vem atravez de sua caça esperando a espreita para suncumbir sua presa e devorar suas entranhas e sua alma junto.
Muitas vezes não consigo ter controle e as pessoas se afastam por medo,muitas das vezes prefiro me afastar para nao machuca-las.
Sinto uma solidão tão grande por dentro não sei ate quando esse curpo ira aguentar essa fera que a qualquer momento pode ser libertada atraves da ira.
So peço que ela permaneça dormindo longas decadas um dia pois talvez um dia eu irei adormecer so assim essa fera ira morrer junto do meu corpo fisico e so assim minha alma sera liberta desse pesadelo sem fim.
O problema é que eu consigo sentir a distância das pessoas, mesmo quando estão ao meu lado... Consigo enxergar quando a conexão do outro é só presença física, mas o seu verdadeiro “eu” está totalmente longe de mim...
O problema é que não consigo não me magoar, quando as lágrimas me vêm, eu as deixo brotarem e seguirem seu curso, elas lavam a minha parte interior e esse é o melhor... Afinal, nem todos os dias são de sorrisos, temos que aprender isso...
