So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Eu me contentava em ficar só te observando, pois sou
apaixonada pelo seu caráter e suas qualidades.
Mas Deus foi generoso comigo e fez de você o meu melhor amigo!
Ela é branquinha e eu sou negão
Ela é branquinha, eu sou negão, juntos somos café com leite, só emoção, ela é estrela eu sou um simples cometa, no universo somos paralelos numa estrada perfeita, as rimas vão surgindo, com ela é sempre assim, não ha um porque, ha o que ela quer de mim. ô menina melhor a gente parar por aqui, ou você fica comigo agora, ou eu fico com você ate o fim, final nunca é fim, quando se trata de eu e ti, ti colocaria em cada letra das minhas poesias, mas seria difícil ler novamente, cada frase na minha mente martelando o meu coração, o que são jardins com flores lindas, rosas vermelhas ou baunilhas, se ter você já faz eu perceber, que a rosa do cheiro mais gostoso, esta espalhada pelo seu rosto, descendo pelo seu corpo, em cada parte que leva você á mim, pra finalizar por fim, fim, nunca é fim quando se trata de ti . . .
Quero saber quem eu sou...
vou perguntar a lua,...
as estrelas,a chuva,ao sol....
mas só o mar respondeu...
disse-me que eu nasci para amar-te.!
Valeu A Pena Chegar Aqui
Tudo Que Sou Está Aqui
Acredite Só Feliz
Aprendi Com Meus Erros Pra Chegar Aque.
Nunca Desistir Por Que Vou Consigue e Só Valer A Penar
E Só Acreditar .
Tudo Vai Dar Certo .
O Sol Está Brilhando .
Tudo Que Sou E Perfeito Para Miim.
Sei Que Cada Passo E Uma Decisão
Bem-Vindos Ao Meu Louco Mundo ;)
DUAS VIDAS,
UMA SÓ CARNE...
Como saber se duas vidas podem permanecer juntas por uma vida chamada infinita?
Como ter a certeza se foram feitas um para o outro?
Como perceber se realmente há amor o suficiente para dividirem um mesmo lar?
Deus o criador da Vida, em sua tamanha plenitude decretou ao homem que ambos (homem e mulher) teriam que largar pai e mãe pra se unir em uma só carne e assim aumentarem sua descendência.
O Senhor nos deu algo maravilhoso, que é o sentimento Amor... Onde se inicia praticamente tudo...
Onde há Amor, existe respeito, compreensão, não há inveja ou ciúmes... Pois o amor é paciente e benigno, não se ufana nem se ensoberbece.
Tendo o Senhor como ponto de partida, e o amor na direção, tudo dará certo...
Pois a única certeza que podemos ter é que Ele, o promissor do impossível, capaz de transformar a água em vinho, é o único responsável em fazer o que nenhum ser humano é apto a realizar... Ele tem o amor para conosco, nos envolve com tua misericórdia, nos capacita de tal forma que jamais poderíamos imaginar, ou ate sonhar...
A oração é um meio pelo qual Jesus nos ensinou a praticar... uma forma infalível de se colocar o que se passa em nossos corações, diante da presença do Pai.
Colocando o desejo de seu coração diante Dele, nos faz entender o que Deus tem reservado para nós..
Pois assim teremos as respostas para as perguntas que tantas pessoas sonham em ter...
Se Ele é o escolhido para viver comigo por um período chamado sempre;
Se há amor o suficiente para vivermos em um ambiente onde haja união;
Se realmente dei o passo certo, em unir a minha vida com a dele;
E se realmente seremos “DUAS VIDAS, EM UMA SÓ CARNE”.
(S.C.S)
Oque eu digo sobre a morte? boa pergunta!
Eu digo obrigado.
Porque obrigado?
ué é obvio,pensa só
Sem a morte,não teríamos medo sem o medo não teríamos coragem para quebrá los,sem a coragem nós ainda estaríamos na época das cavernas.
Entendeu?
Life ... as brief as the sound it emits.
Life ... expression so thick and yet so thin, pale and subtle.
Life ... How recent, urgent and boastful, starts with love, gentleness and curiosity
Life ... unimportant when the silence she finds out when she no longer exists, when in a state of putrefaction morphological, becomes no longer a life, but death .
