So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Tem música que de tão familiar parece nossa, a adotamos, nos tornamos seus donos. Só falta o seu nome lá, de vez em quando, acreditamos que alguém a ouça e se lembre de nós também.
O pior erro que alguém pode cometer é desistir de seus sonhos,pois só neles alcançaremos a felicidade
Nada a temer, nada a perder se eu te dizer que es um amor que eu daria o mundo inteiro só para te ter ao meu lado.
Se fala muito em desapego eu logo desconfiou que se apega de mais, no fundo isso é só medo de perder e não superar.
- Que estranho...
- O que ?
- É como se eu ainda estivesse contigo aqui, só que sem a melhor parte.... você.
Eu só queria me despedir. Deixa pra trás todas as minhas duvidas e incertezas, fazer de conta que a noite nem faz tanto frio assim, e não sentir um pingo de carência por estar sem alguém. Eu só queria deitar a cabeça no travesseiro e dormir, sem pensamentos nostálgicos, daqueles que fazem a gente acordar com olheiras no dia seguinte. E quem sabe sair por ai em um dia qualquer, colocar uma mochila nas costas, alguns trocados no bolso, a foto daquela pessoa na carteira, e abraçar o mundo. Queria me encontrar por ai, ao som da trilha sonora da felicidade. Talvez o mundo gire devagar demais para os seus passos, e você se perca facilmente em outros sorrisos, até você finalmente acordar um dia e perceber que o passado nem foi tão ruim assim, e que muitas pessoas não foram embora, mas a gente as deixou ir. Quem sabe um dia você não encontre sua outra metade por ai, digo, em qualquer lugar mesmo; na fila do cinema, na mesa de um bar, na fila de embarque de um aeroporto, ou até mesmo na casa ao lado. Cara, o vento leva a gente pra tantas direções diferentes, mas eu só consigo seguir naquela que vem acompanhada de algum perfume seu.
São três e meia da manhã
deixe os livros e o café de lado,
só precisamos de um bar aberto,
afogar nossas magoas
relembrar os velhos tempos
Mais um cigarro
mais um whiskey pra acompanhar,
a noite é nossa mais uma vez,
ninguém vai nos parar
Na velha vitrola
ainda ouço o nosso som
Paixões por ventura
amores e rock a'n' roll...
Enquanto existir um só politiqueiro na face da terra, a justiça será semelhante ao vento que só sentimos mas nunca veremos.
Sabe o pior?
O Pior é que amanhã já é hoje.
Mas eu sou assim:
Pra mim, amanhã é só quando eu acordar,
Se eu acordar.
O livro só se abre quando todos os fatos tiverem acontecido. Enquanto eles ainda acontecem, ele permanecerá fechado.
