So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 670237 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

⁠Judaísmo é um sistema religioso que se apoia no fato de só serem verdadeiros, Moisés e os profetas do velho testamento. Como tal o Messias ainda não veio. No judaísmo, os judeus ainda esperam o verdadeiro Messias, que não é Jesus Cristo.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠"Ela parece ter um parafuso frouxo".
_ É Bom saber disso.
Pois só assim eu apertarei o parafuso dela e ela apertará o Meu.

Inserida por Renato01976

⁠O meu coração é enganoso
Quer viver romance perigoso
Eu pareço estar apaixonada
Mas é só uma carência

Eu achei que tava te amando
Mas eu estava te machucando
Perdoe me fui tão cruel
Eu também fui enganada

Só que por mim, meu coração ainda tem 38 anos
Para amadurecer

Inserida por Larissaloraschi

⁠Seus olhos me levam até o espaço só pro seu sorriso me jogar de volta na Terra, onde eu caio bem no campo mais florido de todos os tempos

Inserida por HenriqueInacio

⁠Deus de bondade e amor infinito! Só vós conheceis o meu coração de verdade, conhece todas as minhas qualidades, as boas, e ruins. Pai, coloque as suas mãos sobre a minha cabeça e unge-me com as suas bênçãos para que, eu melhore a cada dia. Para que deu tenha firmeza na fé que me une a ti. Rogo, senhor, pela minha vida, a dos meus filhos, netos, bisnetos e todos que fazem parte da minha vida. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Se a vida é uma festa,aproveita e brinde com todos os seus “amigos” porque só os de verdade estarão na hora da ressaca.

Inserida por elizetemacedo

⁠A angústia de estar vivo só é sobrepujada pelo temor natural de morrer e ser esquecido.

Inserida por gabrieltcarvalho

COMO EXPLICAR QUE EU TENHO DUAS CASAS?
Porém só uma é uma casa de vdd , e a outra eu fiz dela minha casa , meu lar , meu lugar de paz…
Vou explicar melhor, porém com uma letra de uma música.

CASA DE VERDADE

•Era uma casa não muito engraçada
Por falta de afeto não tinha nada
Até tinha teto, piscina, arquiteto
Só não deu pra comprar aquilo que faltava
Bem estruturada, às vezes lotada
Mas memo lotada uma solidão

MEU LUGAR DE PAZ

•havia outra casa, canto da quebrada
Sem rua asfaltada, fora do padrão
Eternit furada, pequena, apertada
Mas se for colar tem água pro feijão
Se o mengão jogar, pode até parcelar
Vai ter carne, cerveja, refri e carvão
As moeda contada, a luz sempre cortada
Mas fé não faltava, tinham gratidão.
Mas era tão perto do céu
Como era doce o sonho ali
Mesmo não tendo a melhor condição
Todos podiam dormir ali
Mesmo só tendo um velho colchão
Mas era feita com muito amor

Inserida por carvalho012

⁠A Rodovia Internacional da Paz é uma grande obra que unirá todo o planeta como um só.

Inserida por SunMyungMoon

Só devemos deixar de sonhar no momento em que o nosso coração deixar de bater.

Inserida por romullo_espindola

⁠Só vale a pena quando a gente tem um lugar de prioridade, quando as atitudes se sobressaem as palavras... é um lugar onde só a realidade alcança.

Inserida por lucaslso

⁠A vida tem dessas coisas
um dia você se alegra e no outro
dia também é só ter fé.

Inserida por mariameiraflavia1

⁠“O comodismo é como uma velha balança,
Vai e volta e só cria teias de aranha”.

Inserida por JorgeJacinto

⁠ILHA DE BELEZA ALÉM DA IMAGINAÇÃO

O título deste texto é uma tentativa minha de reproduzir um sonho que tive de uma ilha encravada no meio de um oceano, circundada por montanhas espessas de florestas, vales e desfiladeiros íngremes, de suave atmosfera, onde havia uma cidade em forma de um condomínio de casas luxuosas e habitantes muito ricos. O lugar era de exuberante riqueza e beleza, cujo título ILHA DE BELEZA ALÉM DA IMAGINAÇÃO reflete e justifica bem o que quero descrever.

As palavras são poderosas para expressar nossos pensamentos. Têm um poder incrível para inspirar, evocar imagens, emoções, e ilusões sentidas ou vividas em nossa vida ou na mente. No entanto, às vezes, as palavras não são suficientes para transmitir tudo o que sentimos, como algo que está além da imaginação de tão surpreendente, inesperado ou grandioso, difícil de conceber e mais ainda de exprimir através das palavras de que dispõe a minha cápsula craniana de tal grau desprovida de uma substância chamada neurônios inteligentes.

Pois bem, encantatório foi o adjetivo que se refere a algo que encanta, fascina ou envolve qualquer ser humano de encantamento ou magia, portanto, o termo mais apropriado que achei neste momento para classificar o lugar maravilhoso, encantador, admirável, arrebatador, atrativo e repleto de beleza exuberante, como a ilha com a qual sonhei.

No sonho, o acesso à ilha era feito exclusivamente por barcos de muito luxo, o que combina, se encaixa com os habitantes do local que levavam uma vida suntuosa, opulenta, somente ostentada, exibida em filmes de ficção.
Sendo tudo fora do comum naquele lugar, um fato inusitado merece destaque: entro numa casa desabitada, todas as portas e janelas abertas, os itens do mobiliário milionário e muito bem conservado, entre estes o sistema de som ligado ininterruptamente, parecendo tal propriedade ter sido abandonada pelos seus proprietários por causas desconhecidas. Em outra ocasião, tendo eu retornado ao prédio, encontrei dois homens furtando tudo o que se encontrava em seu interior, deixando o imóvel completamente vazio, enquanto ninguém se importava com a citada ocorrência.

Dizem que os sonhos são uma espécie de alucinações de desejos e segredos inconfessáveis, uma válvula de escape de ânsias insatisfeitas. São semelhantes a filmes de engenhosas concepções surreais, insólitas, fantásticas, que na manhã seguinte nos restam poucas imagens nítidas, quando tentamos reproduzi-los, oral ou por escrito. Em geral são esquisitos, confusos, assustadores, truncados, surpreendentes, obscuros, surrealistas, herméticos e misteriosos. Uma história por demais confusa, sem exatidão, fora da realidade, com início e fim imprevistos.

O texto acima faz parte do meu segundo livro ainda não editado.

Inserida por FRANCISCOJUVANSALES

⁠A vida é feita de momentos… momentos para serem aproveitados… depois só restarão lembranças

Inserida por vitinhosaints

⁠⁠Chegar é só o último passo da jornada.... O que faz mesmo a diferença é a nossa transformação no caminho!

Inserida por Fredjoger

⁠um dia
vou ser só
uma lembrança


quero que ela seja boa


@thalimontesanto

Inserida por thalitamontesanto

⁠Há mendigos que só mendigam o pão, e há os mendigos de espírito, que mendigam carinho afeto e atenção.

Inserida por Alextelles41

⁠O amor é uma doença grave, que só os fortes suportam e os fracos se entregam...

Inserida por LaerteJunior

⁠Você só entende o ser a partir da resposta.

Inserida por igorfmachado