So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 670568 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

⁠Como eu me matei...


Em busca do amor me encontrei em uma jornada para que eu conquistasse o sonho de ter minha própria família, procurei o amor em varias pessoas, algumas vezes acreditei que tinha encontrado, mas estava enganado e permiti que eu fosse machucado e traído, formando assim as cicatrizes da insegurança ou experiência.
Estava cansado estava quase desistindo depois de tantas decepções mas eu estava motivado a achar o meu amor, mais decepções vieram e eu comecei a acreditar que estava sozinho nesse mundo e então parei de procurar, larguei a minha espada a esperança e meu escudo a motivação e cheio de cicatrizes estava prestes a desistir.
Até que senti meu rosto sendo tocado e quando eu a vi era ela tão bela, tão gentil e tinha o sorriso mais lindo, de imediato meu coração se acendeu em chamas da qual tinha o poder de derreter o Ártico inteiro, finalmente eu encontrei o meu amor e fui o Homem mais feliz do mundo.
Mas...
Eu ainda estava marcado com aquelas cicatrizes ela me apareceu no momento em que eu deveria ter me curado, não deu tempo de eu me recuperar, não estava preparado para encontra-la, eu não deveria ter permitido tanta dor e decepção.
Acabei magoando-a por conta das cicatrizes, e quando percebi que estava perdendo-a, meu coração tomado pela chama do amor, curou instantaneamente todas as minhas cicatrizes, só para eu ser o melhor pra ela.
Era tarde demais... ela foi embora... e agora uma enorme cicatriz se abriu em mim, como eu pude deixar isso acontecer? eu a procurei por todo esse tempo e a perdi tão rápido.
Desde que a perdi, a escuridão vem me tomando, e viver com o meu coração era uma tortura porque ele ainda a ama com toda intensidade, eu tentei apaga-lo mas não há como, seu nome foi forjado nele, perdi meu único amor e minha família.
Não conseguindo amar outra pessoa, amaldiçoado a lembrar de todos os nossos momentos juntos, amar intensamente uma mulher que não poderá mais ter, tomado pelas sombras da depressão e saudade, meu luto por nós dois será eterno e assim eu me tornei o Fantasma no mundo.

Inserida por FantasmaNoMundo

⁠A beleza está em todo e qualquer lugar,
Nas coisas simples e naturais principalmente...
Só é preciso aprender a olhar, observar,
Permitindo sentir e evoluir espiritualmente...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Sorria, sempre que desejar e puder,
Apesar de qualquer tristeza indesejada...
O sentimento e o sorriso puro e sincero de uma mulher,
Tem o dom, de deixar a alma leve, aliviada e lavada...

Inserida por aldergan_pacifico

O sol da manhã.

A luz dourada escorre pela janela, aquecendo a ponta do meu nariz e abrindo um sorriso em meu rosto. O mundo parece um pouco mais alegre.

A brisa suave acaricia meu cabelo e me faz dançar. O canto dos pássaros me faz querer voar. A xícara de café quente me deixa aconchegante, mas o gosto amargo me faz lembrar da vida. Meu coração bate em ritmo de alegria.

O tempo parece se estender, a pressa se dissipa, a mente se acalma, e a paz se instala em mim. Sinto uma leveza tomar conta de mim, a alma se abre para um novo dia, o mundo se torna um palco de encantamento, e a vida se revela em sua beleza.

Inserida por SAFIRASOUZA123

"Deixa, deixa amadurecer. As coisas só tomam forma quando são ignoradas."

Inserida por RenataPereira

Carrego na memória todas as lembranças, e, na mala só levo o necessário

Inserida por mariawhite

⁠A verdade é uma só e a mentira são variáveis. Por isso eu sou um e eles "precisam" ser vários.A verdade não está na multidão, apenas a incongruência.

Inserida por Pottier

⁠o coração do ser humano dividido em quatro partes iguais mas só uma saída do sangue para todos o corpo,o ser humano tem dois pensamentos um elogiável outro não muito apreciável,mas tem que existir no ser humano.

Inserida por Edpoeta74

⁠O maior paradoxo da vida é que só aceitamos o novo quando enfrentamos o desconforto.

Inserida por NV_dadiva

⁠Sinto saudades do meu ex ficante (so ficamos uma vez)

Inserida por eduardinhoquefez12k

"⁠Quem conhece o autor da vida? só aquele que foi gerado por ele, ou seja o filho"

Inserida por prronaldonoronha2025

⁠Deixar de ser Leal, Honesto e Fiel por conta que o mundo está com valores invertidos só demonstra que você nunca teve estas características, nem consigo mesmo.

Inserida por hiltonvinhola

Eu enfrentaria qualquer obstáculo e barreira, só para te ter ao meu lado.

E faria isso sem hesitar, porque te amar é a maior certeza que já senti.

Por isso, enquanto eu viver, você nunca estará sozinha.

A cada amanhecer, me renovo na minha escolha de te amar e a cada noite, o desejo de estar ao seu lado se fortalece ainda mais.

Quero ser seu companheiro nas horas boas e ruins. Aquele com quem poderá compartilhar suas conquistas e que te apoiará nas dificuldades

Inserida por Theus_romantico

⁠Nossa espécie é a única espécie criativa e ela só possui um instrumento criativo, a mente individual e o espírito de um homem.

John Steinbeck
A leste do Éden. Rio de Janeiro: Record, 2023.
Inserida por pensador

⁠Só temos uma história. Todos os romances, toda a poesia, são construídos com base na interminável batalha entre nós mesmos e o mal.

John Steinbeck
A leste do Éden. Rio de Janeiro: Record, 2023.
Inserida por pensador

⁠Seria um daqueles momentos em que o mundo desaparece, e só nós dois existimos, cercados pela intensidade do que podemos viver. Cada olhar, cada gesto, cada toque seria como uma chama que não se apaga, e eu estaria ali, te explorando, te descobrindo a cada segundo. A noite, ao nosso redor, seria só o pano de fundo perfeito para tudo o que faríamos.

Inserida por italo0140

⁠Bom dia!
Hoje só agradecer, agradecer, e agradecer...
Obrigada, meu Deus por tudo.
Sabe, a gratidão é a linguagem do coração que escolhe focar no que é positivo, no que edifica e no que nos impulsiona para frente.

Inserida por SolSorte

⁠Só você pode escolher por ti,
Recuse interrupções.

Inserida por LeticiaDelRio1987

O monólogo da depressão.

⁠Eu só queria ter um motivo para levantar da cama,
Nesses dias escuros, onde tudo perdeu o sentido,
Tudo desmoronou,
Enquanto isso, respiro,
Sobrevivo, sem vontade de viver a realidade,
O mundo dos sonhos se torna mais coerente,
Patino, sem quebrar essa corrente, essas,
Não interessa,
Quem vê de fora não compreende,
Não sabe o quanto dói, não entende,
A luta é pesada,
As vitórias ingratas,
Eu só queria partir,
Sumir daqui,
De tudo, de todos e até mesmo de mim,
Dar um fim,
Enquanto isso, respiro,
Resisto,
Como um cisco no vento,
Mas, ainda...
Empurro com a barriga,
Sem força, sem vontade,
Numa vida inodora, insípida e invisível,

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠O caminho do só, nem sempre é sozinho.

Inserida por LeticiaDelRio1987