So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
"Primeiro nossos corações se uniram e, começando a bater em conjunto, se tornaram em um só. Depois nossos olhos se apertaram um no outro e não mais se separaram, e de duas vidas fizemos uma.
Saber que caminhamos lado a lado, na mesma direção, com o meu objetivo, é sentir em plenitude o doce sabor da felicidade, é olhar o futuro, o nosso futuro, com esperança no olhar, alegria no coração e um grande sorriso nos lábios.
Sou feliz porque tenho você do meu lado, porque a vida que é só minha a posso compartilhar e dividir com a sua que é só sua. Eu te amo! Tanto! Ao seu lado sinto que tudo é possível, que qualquer sonho se pode realizar, que não existe obstáculo impossível de ultrapassar.
Anseio pelo futuro, pelo nosso futuro, com todo o meu ser, porque amo você, porque a vida do seu lado faz todo o sentido!"
A justiça tem que sempre se questionar, assim como a sociedade só pode existir pelo trabalho que faz sobre si mesma e sobre suas instituições.
Você por acaso é Jornal Nacional ? Então pare de ficar noticiando por aí os seus projetos, só assim darão certo.
Ass : Experiência Própria.
Talvez - quem sabe, imagine só – eu — me permita, só um instante, em acreditar, por um breve momento, que sou um espírito, e imortal.
Os falsos pastores descobriram que é só dar palavras proféticas e promessas retiradas do Antigo Testamento, mais ativismo e entretenimento com celebridades gospels que a massa permanecerá domesticada.
Essa é antiga estratégia do pão e circo utilizada pelo império romano.
Todos têm dificuldades, uns menos outros mais. Porém, só depende de como está conduzindo sua vida. Pois, os acontecimentos da vida é o resultado de nossas escolhas.
A felicidade só é encontrada quando nossos lábios se tocam por inteiro, eu me sinto arrepiar e isso me deixa louco o quanto você é capaz de me fazer inteiro.
O que as pessoas chamam de "amor" é só uma reação química pra levar os animais a reprodução. Te pega com força, mas vai se apagando, devagar, deixando você encalhado num casamento.
O meu amor por ele veio através de coisas que só ele percebia, coisas que eram importantes para mim, mais infelizmente nem tudo vai até o fim.
Silêncio.
Quero ouvir. Só oiço o que está aqui fora
Por dentro nada.
Escuto atentamente.
Respiro. Respiro novamente com consciência do que estou a fazer.
E volto a escutar.
Sondo: varro tudo dentro de mim.
Nada.
Tudo sereno. Só tenho percepção do movimento do tórax: dilata, expande, e colapsa controladamente.
Fecho os olhos para melhor sondar.
E ponho-me novamente à escuta.
Espero.
Só a presença do nada aflora.
Fico na presença.
E escuto então: vem de dentro, das paredes interiores, a vontade de partilhar. Porque partilhar também é ser. Ser no mundo.
O mundo dentro de mim.
O ser que sou na presença desse mundo.
Só sou eu a ser presença.
A vontade de ir regressou até às suas origens.
E eu escuto novamente a presença desse nada.
Nenhum verbo serve.
Nenhuma acção...
A presença não é. Está!
Estar é consciência das paredes de onde nasce a origem.
Escuto novamente. O peito dilata, expande, retém. Para colapsar, de seguida, controladamente.
O que saiu, escapou. Existiu!
Beba apenas de uma única fonte e achará que só lá tem água limpa sem nunca questionar a qualidade do que você bebe.
"Seja como a carta do Louco do tarô: Aquele que mergulha no desconhecido pois só quer um pouco de aventura! É o início de uma nova jornada!"
"E é um instala e desinstala aplicativo de relacionamento. Só consigo ver gente vazia... Daí às vezes dá tédio e eu volto."
Me diz por que eu preciso sorrir
Se por dentro eu só quero gritar?
