So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Um dia gostava de ir falar com a tua ausência. Bater à porta, e dizer, minha amiga, temos muito que conversar.
Podias, ter partido, de uma forma mais simples, sabias? Partido, sem nunca, ter entrado na minha vida.
Durante muito tempo, quis ter-te de volta. Quis, que voltássemos a ser apaixonados, um pelo outro. Confesso que me enganei!
É necessário, entender que amar, é muito mais, do que ficar a sofrer, por alguém. Ninguém merece amar assim. Ninguém devia amar e sofrer. Amar é um verbo que nos desperta as mais bonitas sensações, mas pode ser também, aquele que causa as maiores dores. As maiores desilusões. Quando isso acontece, fechamo-nos numa concha, presa em nós mesmos e incapazes de ver que isso não é amor.
Devia ser proibido, existirem pessoas que fazem feridas, quase incuráveis nos outros. Deviam trazer um aviso prévio, que nos impedisse de apaixonar.
Nosso espiritualismo só deseja que dilatem suas mentes, aprendam a pensar, não desejando mal a quem quer que seja, pois o mal reverte para quem o pratica. O mistério da criação da vida é um mistério que jamais será revelado.
"A agente vive só uma vida!... Acredite em outro 'plano' da vida, para que a morte não seja tão sofrida..."
O vento não espalha as folhas, só quando o vento sopra forte... ai meu coração sente uma dor que adormece sempre.
Boa noite, estrela cadente.
Uma vez em um lindo sonho real ou ireal nao me emporto...ouvi de um sabio a seguinte frase:Ame!!!viva!!!como se o amanha nao fosse chegar.Como se o amanha fosse um lindo sonho onde voce nao possa acordar,mas lembre-se dormindo voce alcança o topo do monte everest.
Reflexos inversos, pedaços de uma mesmo ser que se separaram e se modificaram. Um tanto frieza, outro tanto humanidade. Separados por diferenças pequenas, de silêncios e espaço. Presos à uma espécie de jogo, de teia, de… Sentimento. Não, sentimento não é palavra, ou talvez seja, mas ela precisa de um eufemismo antes de se colocar no meio deles. Tudo é eufemismo. Nada também. Tudo é sarcasmo, ironia e quiçá apego… Tudo é uma mistura tão louca que pode chegar o momento que algum dos reflexos se apague, que algum dos espelhos se quebre e tudo volte a ser uma coisa só. Isolada e sem par, como antes.
Vamos todos para o mesmo lugar, o importante é sempre fazer o bem enquanto estamos vivos, porque quando morremos, não poderemos fazer mais nada!.
No silêncio barulhento do meu quarto
Em um longo tempo prévio
Vejo tudo passar rápido
Em um curto tempo
Quando acordo
O tempo já não é o mesmo
Tudo mudou,
Só eu que não mudei.
Desculpas sinceras
Não vou mentir, sinto a tua falta. Mas não a toda a hora. Quando me levanto, eu não penso como será que tu estás, nem fico desesperada por mensagens ao querer falar contigo por zap. Quando eu me lembro de ti, eu sinto-me vazio, como se alguma coisa, faltasse em mim… mas na verdade, está. Recordo-me de todas as vezes que eu te vi, que tu sorriste, que nós falamos, basicamente, de tudo… e nesse momento eu sinto tanta falta, uma vontade de esquecer todos os erros que eu cometi e correr atrás de ti, mas apesar de tudo isso… Eu ainda me lembro do que não queria, mas é inevitável… De todas as vezes que eu chorei por ti, de tudo o que tu me prometes-te e não cumpriste, so menti para vc uma vez agora nego fica inventado historia sobre nos e vc caiu nisso perdão pelos meus, erros… E eu não posso correr atrás de alguém que apesar de me fazer sorrir, destrói cada parte que ainda sobrou de mim. Desculpa…por todos as mentiras que foi so para ouvir sua voz para me acalma pos estava so todos virarão as costa para mim te amei muito testa vermelha na boa cuidado não posso mas te protege nem te espera mas vou seguir minha vida sem você mas sempre vou leva comigo todos momentos felizes que tivemos juntos quando olhei vc na praça e me apaixonei pela um mulher musculosa de cabelos perfeitos e sorriso lindo com os lábios de babalu como sempre disse vc foi a minha vida mas devo seguir não tenho raiva de você so não consigo entende porque vc não acredita em mim que te amo (cuidado na rua ) como diria a musica da banda maneva vc me mando conte comigo quando não tiver ninguém obrigado por tudo mesmo vou leva vc sempre no meu coração mas ta na hora de te da maior prova de amor deixa vc ir de verdade adeus gatinha razão do meu viver vou ficar bem tbm te prometo que um dia iremos nos encontra e vc vai sempre saber ali esta o homem q mas me amo nessa vida eu a mesma coisa ali esta a mulher q mas me amor nessa vida
Só sei que nada sei, quando acho que sei algo, pode ser que não seja, ou seja de fato, ai que esta, não sei... ou sei?
eis a questão...
Não falo de amores perdidos
Por ter sido sempre assim tão só
Não falo de pessoas perfeitas, por serem feitas
Do mesmo pó
Citações de Solange Malosto
Instintos devem ser dominados para que não nos tornemos submissos. Aversão, renúncia a tais impulsos vistos muitas vezes como naturais é de suma importância que. ignoradas, acabam detonando-nos no que temos de mais importante, a transparência,que, qual água, líquida, incolor, inodora, solvente universal, constitui a sustentação e a verdadeira essência da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
