So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 672140 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Felizes os que pensam por si só, pois nunca serão escravos do sistema.

Inserida por cello743

Que a saudade te mostre que somos parte um do outro, que a distancia só aumente o que sentimos e por fim que o tempo nunca te tira de mim

Inserida por Naaaathaliaa

Dê-me um cigarro, uma dose de conhaque e todo o prazer que puder ter. Dê-me também seu coração, só não o peça de volta.

Inserida por valeriablanch

Os sentimentos são abstratos só que quando decantados passam a ter seu próprio nome, os chamando de Jesus Cristo, tornando-se concreto os sentimentos

Inserida por elietegomes

Só nos damos por conta que algo era importante, quando sentimos falta.

Inserida por amandasdr

As vezes só de estar do seu lado, eu já me sinto bem.

Inserida por jaquelineparreiras

Original igual fusca, se minha luz te ofusca, é que eu brilho de mais so real na busca.

Inserida por PedroMlaker

Meu único medo é que tudo isso seja á toa.Porque só agora eu encontrei alguém que pudesse me amar de verdade.

Inserida por miriadeoliveira

Mate-me com arma, pois pedras e lanças só irão me ferir.

Inserida por Pagnan

A imaginação é entrar em um mundo que é só nosso, onde temos nossos contos de fadas e nossas fantasias.A imaginação é o que a realidade não nos pode dar.Já que é assim vamos fazer melhor que imaginar,vamos lutar por nossos objetivos,pois não vai ser como em nossa imaginação,mas vamos poder ter a felicidade de falar "yes eu conseguí"

Inserida por PamellaLima

A GLÓRIA

De tanta Glória, a Glória vivia em Glória.
E por ser Glória, a Glória era só Glória.
De Glória em Glória, a Glória respirava Glória.
Porém um dia, a Glória que sonhava com Glórias,
Deixou suas próprias Glórias pelas Glórias
Daquela que, no futuro, só viveria Glórias.
Oh, Glória!!!

Inserida por EduardoAques

Você só pode melhorar os outros se melhorar a si próprio.

Inserida por remedios1

É , sempre fui eu que sempre ficava rindo das suas piadas sem graça que ngm ria, só eu! E vç sempre ria das minhas , mas a graça agora acabou. Você foi embora e ninguém ri das suas piadas, e agora? PIREI! Foi triste, te ver fazendo as MINHAS piadas pra fazer aquela outra rir. E claro ela riu.

Inserida por jucilene7

Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão. A minha única missão é amar você e te fazer feliz

Inserida por JuanMacedoLopes

Só há um amor verdadeiro: Aquele que foi o único.

Inserida por Adrikarsil

"Mas eu só errei numa única coisa. Eu imaginei o amor do jeito que eu queria que ele fosse: fácil."

Inserida por inwonderland

Mente Só..

Eu quero ir mais alem de onde estou

Quero ser alem do que sonhou

Ali, tão só...

Eu penso em ser mais do que eu sou

Só que o pensamento me deixou, alem do que pude ver.

Alem do mais, eu quero mais do que ir alem.

Pensando em alguém, que me deixou pra trás...


Alem dos olhos que pude ver.

Alem da vida que pude ter

Perdi você...

Alem dos sonhos que sonhei

Alem dos beijos que beijei

Ali tão só...

E eu que sonhava em ser maior

Em ser melhor...

Desisti e só.

Somente eu
Só mente e só...

Inserida por moniqueeuller

Nunca julgue as pessoas pela aparencia: só porque é feia, desajeitada, um canhão....

Inserida por Wesleysouza

"O Vento" levou minha história hermaníaca e só comecei a perceber isso depois de “Onze Dias”.
“Fingi na Hora Rir”, mas realmente, "Todo Carnaval Tem Seu Fim", todo “Pierrot” chora e toda “Descoberta” assusta!
Hoje eu sei, a verdade vai muito "Além do Que Se Vê...
"Quem Sabe" um dia eu consiga entender o que até hoje explicação nenhuma respondeu?!
Consiga entender as atitudes de um "Cara Estranho" e ao mesmo tempo tão "Sentimental" que simplesmente um dia acorda e resolve que “Vai Embora”.
A "Primavera" se foi, "A Flor" desabrochou, "A Casa Pré-Fabricada" nunca saiu da idéia e também não compraremos uma na “Marambaia”... A "Anna Julia" não nascerá, não será "Morena" e não iremos todos juntos à "Paquetá”. As fotos viraram fatos passados, não sobrou nada, nem um “Retrato pra Iaiá”.
"Pois é"... "Os Pássaros" hoje cantam num "Horizonte Distante". Dos passos na areia "Fez-se Mar", nem "Dois Barcos" salvariam nós dois...
Como “Tanto Amor” pode “Evaporar” e deixar alguém “Tão Sozinho”?
Um dia eu quis me jogar do "Primeiro Andar", do “Sétimo Andar”, mas "O Pouco Que Sobrou" de fé em mim de repente se fortaleceu, como se alguém me dissesse: “-Desce”, “Eu Vou Tirar Você Desse Lugar”! E eu fui salva...!
Descobri com a “Liberdade” que tinha “O Mundo aos meus Pés” e acordei para a vida que independe de “Um Par” para me sorrir e dar “Bom Dia”.
As “Lágrimas Sofridas” secaram, a “Máscara Negra” deu lugar à “Cara Valente”, o “Azedume” aos poucos foi virando doce, e ter um “Outro Alguém”, “Alguém Pra Mim” ou ser “A Outra” foi se transformando em reais possibilidades.
Dos erros não sobraram “Traumas”, “Sem Ter Você” redescobri “De Onde Vem a Calma” e segui em frente, sem pensar quem recomeçaria primeiro ou seria “O Vencedor”.
“Veja bem, meu bem”, ao fim de tudo isso, “Quando eu Digo” que “Tá bom”, não é apenas “Pra Ver Se Cola” e nem quero que “Tenha dó”... Eu só não entendi e desisti!
Hoje não somos como “Romeu e Julieta”, não somos “Dois em Um”, não teremos um dia a tal “Conversa de Botas Batidas”, não falaremos “Sobre o Tempo”, não teremos “Mais Uma Canção” “Pra Falar de Amor”, não dançaremos um “Samba a Dois” sob a “Santa Chuva” em um “Sábado Morto”, tão pouco admiraremos “O Ritmo da Chuva” pela “Janela”.
Já não poderei um dia comparar você entre “O Velho e o Moço” que conheci ou questionar: “-Cadê teu Suin?”, mas poderei levá-lo comigo sempre “Do Lado de Dentro”, ainda que eu encontre um “Sapato Novo”, uma vez que desistiu para sempre de seguir ao meu lado como meu “Último Romance”.
Toda “Despedida” “É de Lágrima”, mas “Deixa Estar”, isso passa...
Eu poderia dizer: “Ainda é Cedo”, “Deixa o Verão”, mas “Vambora”, seria como esperar por novas explicações no meio desse “Cinema Mudo”, por isso “Assim Será” e sem “Condicional”!
“Perdoa”, hoje sou eu que preciso dizer: “Adeus Você”.

Inserida por florboleta

Pois com muita fé e com ele só para pra orar
Pois pela direção do sol e das estelas
No oásis escondido, água ele vai achar
Pois o homem de véu azul o prometido de Alah

Pois ele é guerreiro
Ele é bandoleiro
Ele é justiceiro
Ele é mandingueiro
Ele é o tuareg
Tuareg, uhhh, tuareg!

Inserida por objetoclaroesemnome